Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

ooiie meus amores....quero muiitu agradecer a todos os comentários a todas as recomendações, enfim a todos que estão acompanhando essa fic....obrigada meus amores!!!!e continuem acompanhando....bjuxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/30

POV ANA

Eu acho que estou tendo um sonho, ou melhor pesadelo, não estou entendendo nada do que Grace está falando, olho para Cristian e vejo que ele também está achando tudo isso muito estranho.

Cristian- eu não estou entendendo mãe?

Grace- Cristian, eu não sou idiota, eu sei que eles são seus filhos!

Ana- não Grace,Cristian não e o pai deles!

Grace- não e oque o exame de DNA diz, aqui diz que eles são filhos de Cristian sim.

Ela me entrega um papel, mas eu nem chego a pegar porque Cristian o toma de minhas mãos e começa a ler, e então tudo parece fazer sentido era ele naquela noite era ele, foi ele que me estrupo e agora eu me entreguei pra ele denovo, não pode ser!!!!

Me afasto dele, ele me olha está branco parece que viu um fantasma, então era ele, mas e claro não era a minha imaginação era ele eu estava me lembrando,

Ana- era você, foi você????

Grace- agora quem não está entendendo nada sou eu?

Cristian- mas como?se nós nunca dormimos juntos?

Grace- espera você não sabia como que eles eram filhos de Cristian, Ana?

Eu não conseguia falar nada, eu só queria acordar e esquecer tudo isso, como o destino pode fazer isso comigo, como ele fez eu me apaixonar pelo mesmo homem.

Cristian- me explica isso anastácia?

Ele balança meus ombros, me fazendo sair das minhas lembranças, meu deus o toque dele e mesmo daquela noite.

Ana- tira as mãos de mim, eu odeio você!

Cristian- você vai me explicar como eles são meus filhos?

Ana- você realmente acha que me engana, você e um monstro!

Grace-alguém me explique oque e isso, você não sabe quem e o pai dos seus filhos ana?

Ana- ao contrário Grace,eu sempre soube quem era o pai dos meus filhos, eu sempre soube que o pai dos gêmeos foi um monstro que me estrupo!Mas não fazia nem ideia quer era você Cristian.

Grace- você fez isso cristian?

Cristian- mas e claro que não, eu nunca precisei disso, você quer me dar um golpe anastácia?

Ana- meu deus, como você pode, você e pior do que eu imaginava? você me estrupo uma noite no clube.....

Ele não me deixou terminar de falar....

Cristian- você era a garota no clube, então todas as lembranças eram reais.

Ele realmente parecia falar a verdade, não se iluda Ana ele está fingindo ele tem que se lembrar.

Ana- não me venha com essa história que não se lembra, você deve se lembrar de tudo?

Cristian- não eu não lembro eu estava muito bêbado, mas Elena me garantiu que não tinha acontecido nada de mais,afinal para você estar lá devia ser uma puta como as outras.

Ele me olhou como se tivesse nojo de mim,mas quem ele pensa que é, ele quer jogar a culpa em mim.

Não aguentei e lhe dei uma sonora bofetada, 

Grace- calma, vamos nós acalmar, se eu soubesse nunca teria falado dessa maneira,como você pode cristian?

Cristian-eu não lembro de nada mãe eu juro, e você anastácia se faz de santinha,mas no fundo e uma vagabunda,mas não vou deixar você perto dos meus filhos.

Ana- seus filhos????você não vai ficar perto deles, eles são meus eu lutei por eles, eles são meus.

Cristian- phoebe e Teddy são meus filhos.....

Nesse momento Elliot, Kate e as crianças entraram na sala, rindo,mas pararam assim que nós viram.....

Kate- oque está acontecendo aqui?

Teddy- ploque você ta cholando mamãe?

Phoebe- e ploque o tio clistian disse que é nosso papai?

Cristian- e verdade eu sou o papai de vocês.

Ana- cala a boca seu monstro.

Kate- e verdade ana, foi ele?

Eu não consigo dizer nada,só faço chorar, teddy e phoebe vem me abraçar, eu não posso deixar ele levar eles de mim, não posso.

Vejo Cristian tentar se aproximar,

Ana-fique longe deles,

Cristian- eles são meus?

Elliot- você é um monstro cristian,eu vou acabar com você!

Tudo foi muito rápido, Elliot acertou um soco no rosto de Cristian que caiu pra trás, elltio subiu em cima dele e continuou, Grace e kate gritavam e as crianças choravam,mas eu vi ali a oportunidade.

Puxei meus filhos pelos braços, eu iria fugir,ele não iria os tirar de mim....

Teddy- mamãe oque ta acontecendo?

Phoebe- eu to com medo, eles tão bligando.

Ana- vamos crianças vai ficar tudo bem.

Corri com eles até em casa, peguei apenas a bolsa e com os documentos e uma mochila com poucas roupas....

Ana- peguem um brinquedo crianças,mas só um e ligeiro.

Teddy-aonde nós vamos mamãe????

Ana-não discuta comigo Teddy, vamos.

Sai de casa e agora para onde eu vou tenho que pensar.....

Vejo o carro de elliot a chave está na ignição, me desculpe Elliot depois eu dou um jeito de devolver...

Ana- vamos crianças entrem...

Phoebe- mas mamãe a tia kate e o tio elliot iam leva a gente do shopping outro dia princesa.

Sai da mansão cantando pneus,mas agora ir para onde?olho pelo espelho e meus bebes realmente estão assustados, como vou explicar tudo isso pra eles.

POV CRISTIAN

Consigo com muito custo tirar Elliot de cima de mim, mas isso não dura muito pois logo, kate pula em mim,

Kate- seu desgraçado , eu vou acabar com sua vida.

A seguro pelos braços, já estou cansado das pessoas me batendo.

Elliot- solte ela, seu animal.

Minha mãe e ava estão em um canto da sala e Ava chora descontroladamente.

kate-como você pode cristian, como pode estrupa a ana?

Cristian- ela sabia oque estava fazendo lá, se não teria ido, e depois não me lembro de forçar ela a nada.

Kate- ela não sabia que seria forçada a fazer sexo com alguém,aquela tal de elena disse que era apenas uma cena e que ela não precisaria fazer sexo.

Realmente isso acontece algumas vezes,alguns clientes vão até lá só para uma cena, será que eu forcei ela mesmo?

Kate- ela só foi até lá porque eu falei, você tem noção do quando me senti culpada esses anos todos, você está me ouvindo cristian?

Minha cabeça está a mil, apenas olho pra ela.....

Kate- ela só foi até lá porque precisava do dinheiro mãe estava doente, e você fez a primeira fez dela ser a pior possível, você tem noção que depois disso ela nunca conseguiu se envolver com ninguém e agora quando ela parece estar se abrindo para o mundo você aparece denovo.

Mas como assim,ela era virgem claro me lembro foi difícil de entrar e o sangue, claro o sangue nós lençois era por isso, e o medo dela ontem a noite está explicado.

Grace- oque você fez Cristian-

Sinto o nojo nas palavras de minha mãe.

Elliot- eu tenho vergonha de ser seu irmão.

Kate- não ouse chegar perto das crianças e de ana, porque eu te mato.

Olho pela sala, e não vejo ana, nem meus filhos....

Meus filhos, Teddy e Phoe são meus!!!!

Corro para fora, em direção a casa de ana, elliot e kate estão atrás de mim, a porta está aberta!!!

Cristian- ana???? ana???

Chamo corro pelos quartos, a algumas roupas jogadas no chão, mas ela e as crianças sumiram, 

Cristian- ela fugiu...

Kate- você nunca vai encontra-lá.

Elliot- esse vai ser seus castigo, nunca vai ver seus filhos, e você merece, vamos kate.

Eles me deixam sozinho, eu abraço uma blusinha de phoebe e uma camiseta de Teddy que estão jogadas no chão e Choro não sei quanto tempo fiquei ali assim deitado chorando, eu sempre soube que sou um monstro, mas nunca imaginei que poderia machucar alguém dessa maneira,levanto e me deparo com uma foto onde Teddy,Ana, e Phoebe estão abraçados sorrindo, a pego e aperto contra meu peito,eu vou encontra-lós e vou fazer ana me perdoar, quero uma família, quero a minha família.

E isso eu vou achar eles....

Saio da casa de Ana, e entro na minha, ouço Elliot conversando com minha mãe.

Elliot- como a senhora descobriu?

Grace- eu vi a semelhança do Cristian com Phoebe, e o tipo de sangue era o mesmo de Teddy então fiquei na dúvida e fiz um DNA que deu positivo,mas nunca imaginei que fosse essa história.

Elliot- o cristian não tem mais salvação mãe, como ele pode dizer pra Ana que ela era uma vagabunda ele não sabe tudo oque ela passou pra criar essas crianças.

Grace- ele parecia perdido filho, não o julgue tanto.

Elliot- mãe,me poupe, cristian não e mais criança e vai ter que arcar  com as consequências, Ana foi embora, você sabia disso.

Grace- ele disse que iria tirar as crianças dela.

Kate- oque????eu vou arrancar as bolas dele?

Ava- eu não to entendendo nada, cada a Phoe e o Teddy, e o tio clistian tem bolas?

Kate- esquece princesa vamos embora.

Elliot- vamos mamãe?

Grace- eu vou ficar voou falar com Cristian.

Elliot- então acho melhor chamarmos um táxi, porque Ana fugiu no meu carro?

Então quer dizer que ela está com o carro de Elliot, vou acha-lá mais rápido.

Cristian- alô Taylor,

Taylor- pois não senhor?

Cristian- quero que rastreie o carro de Elliot?

Taylor- só um segundo,

Cristian-rápido e urgente.

Passo pela sala e nem dou bola para as quatro pessoas me olhando subo correndo para o quarto pego minha carteira,

Taylor- vou lhe passar o endereço por mensagem senhor o carro está parado lá a mais ou menos uns 20 minutos.

Cristian- quero que você descubra quem mora nesse endereço, e quem Anastácia pode conhecer lá, e faça isso logo, depois me encontre-lá.

Desço as escadas correndo,

Grace- aonde você vai cristian?

Cristian- vou resolver minha vida.

Grace- precisamos conversar.

Cristian- depois mãe, depois.

Vou trazer Anastácia e as crianças pra casa ou não me chamo Cristian Grey

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galerinha oque acharam.....
Estou aceitando sugestões como acham que a história deve continuar!!!!
Comentem......recomendem......favoritem...