Surprises Of Destination escrita por Lady Kaya


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67330/chapter/1

Harry estava atravessando a escadaria de mármore de Hogwarts. Estava furioso, pois Draco Malfoy acabara de lançar nele o Feitiço da Perna Presa, o que fizera-o tropeçar muitas vezes.

Ainda sob o feitiço, ele passou vacilante por Dino dando uns amassos em Gina. E para completar seu dia, derramara suco de abóbora em Cho, logo depois da discussão dos dois. Sentia-se uma porcaria.

Foi aí que ele viu uma garota e cabelos longos, loiros e ondulados no pé da escadaria. Parecia vacilante e machucada.

 

- Luna! - chamou ele

Ele foi correndo ao seu alcançe

 

- Luna! O..o que aconteceu com você?
Ela estava com vários arranhões no corpo, suas vestes estavam um pouco rasgadas e havia um corte em sua cabeça. 

-Não...não foi nada, Harry...

- Luna, tem dó, quem foi que fez isso com você?-

Eu..eu estava procurando zonzóbulos,sabe. Aí vieram uns garotos do sétimo ano e começaram a me azarar. Um deles me derrubou da escada...

 

Mas Harry não estava mais prestando atenção. Mesmo machucada, Luna estava incrivelmente bonita. Seus cabelos estavam penteados, estava maquiada e usava usava um lindo vestido azul.

- Luna, onde você vai?

- Eu ia ao baile do Slughorn com o Zacharias Smith, mas..bem ele me azarou-

Idiota! Você..está linda

Ela corou. Após Harry leva-la até a infermaria, resolveu passear com ela nos jardins da escola. Estavam se divertindo muito.

Foi então que, repentinamente, Luna lhe fez uma pergunta um tanto difícil de se responder.

- Harry...

-Sim?

- Como você se sente com a perda de seus pais?

- Bem...estranho. É como se tirassem uma parte de mim que eu não conhecia. Mais ainda os sinto. Por que?

- Nós perdemos pessoas que amamos. Mas no final, daremos um jeito...Nem sempre as coisas são o que esperamos...

- O que quer dizer?

- Acho que pelas nossas perdas estamos muito entrelaçados.

 

Harry refletiu. Ela tinha razão. E ele sabia o que sentia por ela.

 

- Luna. Estou gostando de você.

 

Ela franziu a testa. E nada respondeu, apenas se aproximou e o beijou. Mas não era um beijo comum. Havia amor nele. Amor, necessidade,consolo. Quando de perde a maior parte das pessoas que se ama, apenas um coração puro que se entregue a você é capaz de concertar o estrago...


Eles olharam para o céu. Naquele momento uma estrela cadente o cruzava. Eles se olharam e sabiam que ambos tinham pedido a mesma coisa. Voltaram a se beijar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!