Apesar de tudo escrita por Atomo


Capítulo 17
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673231/chapter/17

No dia seguinte a formatura de Shay, eles não se encontram, pois Edgar precisava voltar, rapidamente, para a Universidade . Desde então, eles passaram a mandar emails um para outro e assim manter a comunicação .

De : Edgar

Para : Shay

Olá moça! Faz algumas horas que cheguei da viagem e já vou começar a fazer os trabalhos. Acredito que você esteja dormindo ainda por causa de ontem. É compreensível . Se esforçou tanto que mereceu se divertir bastante. Mas sinto muito pela ressaca que terá ao acordar-se!

Tenho uma novidade! Sabe Mar que te falei ? Então, quando abri o email, havia uma email dela dizendo que essa semana ia estrear um filme que nós havíamos comentado. Então, combinamos de ir juntos . Vai ser legal! Ela é uma ótima companhia! Até mais, magra!

Algumas horas depois, Shay levanta-se da cama e vai mexer no computador. Abre o seu email e vê que Edgar mandou um . No tom de brincadeira, Ela responde.

De : Shay

Para : Edgar

Obrigada por lembrar desse detalhe ! Espero que tenha gostado do filme, mas quero saber dos detalhes do que aconteceu durante e após o filme.

Quando Edgar chega em casa , ele vai abrir o email para vê se Shay havia respondido, e vê que ela respondeu;

De : Edgar

Para : Shay

Não pense besteira! Não aconteceu nada demais. Prestamos atenção no filme e quando terminou, ficamos conversando sobre o filme. Depois, ela foi para casa e voltei para cá. Sabe muito bem que eu tenho que conhecer a pessoa primeiro para poder ter alguma coisa com a mesma. Eu já a conheço muita coisa dela. Temos muita coisas em comum. O que significa meio caminho andando. Tenha uma boa noite! Tchau!

Pela manha, Shay abre o email e ler o que Edgar escreveu. Depois de ler, ela sente um pouco de ciúmes, mas o que seria normal de amigos. Diz para si mesma que está feliz por ele estar conhecendo alguém .

De : Shay

Para : Edgar

Bom dia! Se vocês têm muitas coisas em comum, isso é bom sinal, gordo. Ela pode ser a pessoa que você procura há muito tempo. Beijos e até mais.

Alguns meses depois, Edgar envia um email para Shay anunciando uma notícia.

De : Edgar

Para : Shay

Oi! Tenho algo para te contar. Ontem, nós nos beijamos e foi ótimo. Não foi como das outras vezes, que eu beijava e não sentia nada. Dessa vez, eu senti alguma coisa boa. Ela é tão incrível ! Em breve, te darei a notícia sobre a nossa relação. Se cuida, beijos e tchau.

Shay chega do trabalho e vê um email que Edgar havia mandado sobre o acontecimento. Fica surpresa e ao mesmo tempo feliz por ele ter, finalmente, encontrado alguém que o faça bem, definitivamente.

De : Shay

Para : Edgar

Olá seu bobo! Estou feliz por isso ter acontecido. Espero mais dessa sua relação com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.