Apesar de tudo escrita por Atomo


Capítulo 15
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673231/chapter/15

As horas haviam passado rápido demais, e estava na hora de Edgar encontrar Shay . Edgar havia manda uma msg para Shay , avisando que chegaria um pouco atrasa por causa de um compromisso.

A ultima palestra havia terminado há pouco minutos atrás, e Shay estava num lugar combinado esperando Edgar. Ela escuta alguém lhe chamando por " Ei moça!". Ela vira-se e vê que é Edgar. Então, sorri.

Shay vê que Edgar estava um pouco sem folego e pergunta- O que houve ?

Edgar responde- Andei muito rápido para chegar na hora certa. Corri uma meia maratona.

Shay ri e vê um presente embrulhado na mão de Edgar, e pergunta- Trouxe um presente para mim ?

Edgar olha para o presente e responde- Sim.

Alguns segundo mais tarde, Edgar recupera o folego e entrega o presente para Shay. Ela desembrulha o presente e vê que é uma blusa .

Edgar diz - Você reclamava porque não tinha recebido nenhum presente de mim durante esse tempo todo. Mas, houve um dia que falei para você que iria presenta-la com uma blusa e nela teria trechos de musicas que nós compartilhamos .

Shay fica feliz com o presente que acaba de receber. Em seguida, ela o abraça. Edgar retribui e o abraço. Depois de alguns segundos, eles param o abraço.

Edgar olhando para ela , diz- Espero que goste do presente .

Shay olhando para ele, diz- Eu gostei.

Edgar diz - Que bom! Eu passei quase o dia todo esperando para esse presente ficar pronto.

Shay ri e diz- Como gosta de reclamar!

Edgar ri também, e diz- Gostaria de ficar conversando com você por mais tempo, mas tenho trabalho para fazer.

Shay fica desanimada e diz- Tá bom.

Edgar diz- Deveria ir aproveitar a festa com os seus amigos. Lá dentro, deve estar legal.

Shay olha para o local onde acontecia a festa e diz- Deve estar mesmo. Mas, queria conversar mais com você.

Edgar sorri e diz- Eu sei! Tenho um ótimo papo!

Shay ri e diz- Que convencido!

Edgar ri e diz- Estou brincando!

Shay fica seria e diz- Quero, de possível, você no dia da minha formatura!

Edgar diz - Tá certo. Farei o possível para estar lá.

Shay pergunta - Como vamos fazer para nos comunicar , já que você não usa redes sociais ?

Edgar responde- Emails. É uma boa alternativa. Seria um gasto fazer ligações interestaduais .

Shay concorda fazendo um gesto com a cabeça de sinal positivo.

Edgar diz- Preciso ir agora. Você envia uma msg para mim quando for viajar.

Shay diz- Como sempre, apressado. Eu mando.

Edgar ri e abraça-a . Era a segunda vez que ele a abraçava. Aos poucos, Edgar começava a se expressar .

Eles se despendem . Shay vai para a festa de encerramento e Edgar vai para o seu quarto.

A noite havia se passado e era manha. Edgar acordava com o som de msgs que chegava no seu celular. Ele pega o celular e vê que uma msg de Shay.

Shay : Bom dia! Sei que é muito cedo e você deve estar dormindo. Desculpa por acorda-lo. Estou indo para casa.

Obs: Estou usando a blusa que me deu.

Edgar : Bom dia! Não tem problema. Ótima escolha ! Tenha uma boa viagem.

Shay


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.