De Todo Meu Coração escrita por Chaves P


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Esse capítulo ficou maior, mas é porque tem uma música nele. Acredito que o ritmo de postagens vai se manter dessa forma, uma ou duas vezes por semana. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673203/chapter/9

Santana foi melhorando com o passar dos dias, e Brittany ligava ou passava para ver a morena em toda oportunidade que podia. Na sexta-feira de manhã se encontraram durante o intervalo de uma das aulas e estavam conversando no pátio em frente ao prédio.

— Ah Britt, já estava me esquecendo. – disse Santana chamando atenção da loira. – Uns amigos meus e da Q nos chamaram para ir no karaokê hoje à noite. Convidaram você e Rachel. – continuou a morena, brincando com os dedos da loira.

— Mas San, eu nem conheço seus amigos. – disse Brittany. – Não quero atrapalhar seu tempo com eles. – continuou a loira, com uma cara tristonha.

— Brittany, você não atrapalha nada na minha vida. – disse a morena, focando o olhar de Brittany com o seu. – Eles querem conhecer você e é uma oportunidade de passarmos mais tempo juntas. – continuou sorrindo para loira.

— Tá bom. – disse Brittany, respondendo a morena com um sorriso. – Vou falar com Rachel quando voltarmos para a aula e te aviso. – continuou a loira, já se animando com a ideia. Sabia que Rachel iria aceitar, porque mesmo com a timidez, ela amava cantar.

— Ótimo. – respondeu Santana com um grande sorriso. – Agora preciso ir, tenho que conversar algumas coisas com o professor antes da aula voltar. Nos vemos mais tarde. – disse a morena, se levantando e dando um beijo rápido nos lábios da loira. As duas ficaram com um sorriso bobo quando se separaram, como sempre acontecia.

— Até mais tarde San. – respondeu Brittany, enquanto observava a morena se afastar.

 

Como Brittany tinha previsto, Rachel foi fácil de convencer. As duas garotas estavam na porta do dormitório esperando Santana, Quinn e um amigo delas, Noah, buscarem-nas. Brittany estava com um vestido na altura do joelho e Rachel estava de jeans e uma blusa de manga comprida. Alguns minutos depois um carro estacionou na porta do dormitório e Santana saiu de dentro dele, com uma calça preta, uma blusa branca gola V e uma jaqueta de couro preta por cima.

— Cuidado para não babar B. – disse Rachel, cutucando a loira, que estava encantada olhando para a morena que andava em sua direção.

— Oi Britt. Rachel. – disse Santana, se aproximando das garotas e dando um abraço em cada uma. – Vamos indo? O pessoal já está no esperando. – continuou Santana, apontando para o carro.

— Claro. – respondeu Brittany, enquanto as três caminhavam em direção ao carro.

Um menino moreno de moicano estava sentado no banco do motorista e Quinn estava ao seu lado, mexendo no som.

— Brittany, Rachel, esse é o Noah. Noah, Brittany e Rachel. – disse Santana fazendo as apresentações. Noah se virou para o banco traseiro e estendeu a mão para apertar as das garotas. Depois virou para Santana com um sorriso pretensioso. Santana o interrompeu antes que ele pudesse falar alguma coisa, que Santana sabia que não seria nada de bom.

— Vamos logo Puckerman. – disse Santana, empurrando Noah em direção ao volante.

— Sim majestade. – respondeu ele, ligando o carro.

 

Alguns minutos depois pararam em frente a um pequeno estabelecimento, onde era o karaokê. O local era aconchegante e não comportava muitas pessoas, o que tranquilizava a todos em relação ao tamanho da vergonha de cantar à frente de grande plateia. Outros amigos de Quinn e Santana já estavam esperando em uma mesa. Sam, um garoto loiro, Mercedes, sua namorada, Kurt e Blaine. Todos foram devidamente apresentados e depois se sentaram à mesa.

— Vocês vão beber algo? – perguntou Quinn às garotas.

— Pode ser cerveja. Para mim e para Rachel. – respondeu Brittany.

— Eu vou tomar um refrigerante. – disse Santana com a cara fechada. – Sou a motorista da rodada e alguém tem que tomar conta de você. – respondeu, levantando uma sobrancelha na direção de Quinn.

— Cala boca Lopez. – disse Quinn, indo em direção ao bar pegar as bebidas.

— Vocês também fazem Medicina, certo? – Kurt perguntou para Brittany e Rachel.

— Fazemos. – respondeu Rachel. – Estamos no primeiro ano. – continuou ela, dando um sorriso para o garoto.

— Então devem ser nerds como Santana e Quinn. – Noah disse, mostrando língua para Santana, que procurava alguma coisa para jogar no garoto.

— Nem todo mundo é preguiçoso como você Puckerman. – respondeu Santana.

— Ok, não precisava dessa. – disse Noah, fingindo estar chateado. – Mas agora preciso me esclarecer para as senhoritas. – continuou ele dando um sorriso encantador na direção de Brittany e Rachel. – Eu faço Engenharia Aeronáutica, junto com Sam. Kurt e Mercedes fazem Arquitetura e Blaine faz Direito. – terminou ele.

— Isso é muito legal. – disse Brittany. – E como se conheceram? – perguntou ela, para ninguém específico.

— Eu, Noah, Mercedes e Santana estudamos na mesma escola. Somos da cidade vizinha. – disse Kurt. – No início da faculdade Quinn e Santana se conheceram e depois de pouco tempo parecia que ela estava conosco desde sempre. – continuou Kurt, dando uma piscadela para a loira que tinha acabado de chegar com as bebidas.

— Sam e Blaine são os agregados. – continuou Noah, recebendo exclamações de protesto dos garotos. – É brincadeira pessoal. – disse ele bagunçando o cabelo de Sam.

— Sai fora cara. – disse Sam afastando a mão de Noah. – E como vocês se conheceram? – perguntou Sam para Brittany.

— Santana dá monitoria para nossa turma. – respondeu Brittany, sorrindo para a morena.

— E Santana não conseguiu resistir a esses olhos azuis. – continuou Quinn, zombando da amiga.

— Já está bêbada Fabray? – perguntou Santana, dando um olhar nada agradável para a amiga.

— Só estou dizendo a verdade S. – respondeu Quinn, fazendo Brittany corar.

Brittany e Rachel iam ficando cada vez mais à vontade junto ao grupo e as rodadas de cerveja iam passando, menos para Santana. Mais ou menos uma hora depois começaram a escolher as músicas que iriam cantar.

— Vamos fazer o seguinte. Hoje vamos cantar duetos. – disse Kurt, com a voz já alterada pela bebida. – Eu e Blaine vamos primeiro. Depois Sam e Mercedes, Quinn e Rachel, Santana e Brittany. Noah, ficou sozinho, sinto muito. – continuou Kurt, com um olhar de tristeza.

— Tudo bem cara. Sou um lobo solitário, e já tenho a música perfeita para conquistar as gatinhas. – disse Noah, piscando para uma garota ruiva que o observava de outra mesa.

— Ok, vamos lá então. – disse Kurt puxando Blaine para cima do palco.

Kurt e Blaine cantaram Teenage Dream da Katy Perry. Logo depois, Sam e Mercedes cantaram Locked Out Of Heaven do Bruno Mars. Enquanto Rachel e Quinn se preparavam para sua vez, Brittany disse no ouvido de Santana.

— Seus amigos são ótimos cantores San. – disse ela, apenas para a morena ouvir. – Eu não sei cantar assim. – continuou ela, com a voz mais preocupada.

— Britt, não se preocupe ok? Estamos aqui para nos divertir. E eu vou estar lá com você. – disse Santana, dando um beijo na bochecha da loira.

— Ok. – respondeu Brittany com um sorriso.

Rachel e Quinn subiram no palco e arrasaram com Learn To Fly do Foo Fighters. Receberam palmas e assobios de todos os que estavam no local e na hora de descer do palco Rachel quase pulou um degrau, de tanta euforia, sendo impedida de terminar no chão por Quinn.

— Opa, cuidado Rach. – disse Quinn, apoiando os ombros da morena e levando-a para a mesa.

— Rachel, você não parece do tipo roqueira. Vocês foram incríveis. – disse Santana, levantando seu copo de refrigerante para as garotas.

— Obrigada Santana. – disse Rachel, sentando-se. – Quinn que fez ficar incrível. – continuou, sorrindo para a loira.

— Claro que não Rach. – respondeu Quinn. – Sua voz é incrível. – continuou, respondendo o sorriso que recebera da morena.

— Nem pareceu que estavam bêbadas. – disse Blaine, quase derrubando o conteúdo do seu copo em Kurt.

— Nós que estamos né? – respondeu Quinn, dando uma gargalhada.

— Sua vez B. – disse Rachel, empurrando Brittany para fora da cadeira. Santana levantou, segurou a mão de Brittany e foi para o palco.

— Relaxa ok? – disse Santana, no ouvido da loira. – Vamos nos divertir. – continuou, sorrindo para a loira.

— Tá bom San. – respondeu a loira, mais relaxada.

— Então vamos lá. – disse Santana, roubando um selinho da loira antes da música começar.

A música começou a tocar e Santana começou cantando.

 It's late in the evening

Glass on the side

I've been sat with you

For most of the night

Ignoring everybody here

We wish they would disappear

So maybe we could get down now

I don't wanna know

If you're getting ahead of the program

I want you to be mine, lady

To hold your body close

Take another step into the no-man's land

For the longest time, lady

Santana parou e Brittany continuou cantando.

 I need you darling

Come on set the tone

If you feel you're falling

Won't you let me know

If you love me, come on, get involved

Feel it rushing through you, from your head to toe

A morena se juntou a loira e as duas cantaram o refrão juntas, acompanhadas dos amigos na mesa.

Sing

Oh oh oh, oh oh oh

Louder

Oh oh oh, oh oh oh

Sing

Oh oh oh, oh oh oh

 Santana cantou a parte seguinte, como se fosse uma rapper, fazendo Brittany soltar uma gargalhada.

 This love is ablaze

I saw flames from the side of the stage

And the fire brigade comes in a couple of days

Until then, we got nothing to say

And nothing to know

But something to drink

And maybe something to smoke

Let it go until our roads are changed

Singing "We Found Love" in a local rave, no

I don't really know what I'm supposed to say

But I can just figure it out, then hope and pray

 I told her my name and said "it's nice to meet ya"

And then she handed me a bottle of water filled with tequila

I already know that she's a keeper

Just from this one small act of kindness, I'm in deep

If anybody find out

I'm meant to drive home

But I've drank all of it now

Not sobering up, we just sit on the couch

One thing led to another

Now she's kissing my mouth

 As duas cantaram o refrão e Brittany cantou a última parte dançando perto da morena.

 Can you feel it?

All the guys in here don't even wanna dance

Can you feel it?

All that I can hear is music from the back

Can you feel it?

Found you hiding here

So won't you take my hand, darling

Before the beat kicks in again

Can you feel it?

Can you feel it? Oh no

Sing

 Ao terminarem a música Brittany deu um abraço apertado em Santana. Noah estava gritando alguma coisa que ninguém conseguia entender e Quinn estava assobiando. As duas voltaram para a mesa e tomaram um grande gole das suas bebidas.

— Você foi incrível Britt. – disse Santana, segurando a mão da loira.

— Não mais que o seu rap. – respondeu Brittany, soltando uma gargalhada.

— Nada é melhor que o meu rap. – disse Santana, piscando para a loira.

Noah não estava em condições de cantar e algum tempo depois todos já se preparavam para ir embora. As quatro garotas ficaram do lado de fora esperando Noah pagar a conta. Brittany estava encolhida por causa do vento que soprava e Santana tirou sua jaqueta e colocou nos ombros da loira, que lhe sorriu em agradecimento. Quinn e Rachel conversavam animadamente sobre alguma coisa, mas Santana acreditava que ambas estavam bêbadas o suficiente para rir de qualquer coisa. Santana entrou no carro, sentando no banco do motorista, com Noah ao seu lado e Brittany, Rachel e Quinn no banco de trás. Ao chegar no dormitório de Rachel e Brittany as quatro desceram e Noah foi dirigindo o final do caminho até o seu.

— Eu me diverti muito hoje, obrigada pelo convite. – disse Rachel, abraçando Santana e depois Quinn.

— Que bom que gostou. – respondeu Quinn sorrindo para a morena.

— Eu também me diverti muito, precisamos fazer mais vezes. – disse Brittany, se embolando um pouco nas palavras.

— Vamos fazer Britt. – disse Santana, beijando a mão da loira. – Mas agora vocês precisam entrar. Está frio e todos precisamos dormir. – disse Santana, não querendo se separar da loira, mas percebendo a cara de cansada dela e de Rachel. Brittany concordou com a cabeça.

— Boa noite Q. – disse a Brittany abraçando Quinn.

— Boa noite B. – respondeu Quinn, abraçando a loira de volta. Assim que se soltou de Brittany, Quinn foi se despedir de Rachel, aproveitando para dar “privacidade” para Brittany e Santana.

— Boa noite San. – disse Brittany, colocando os dois braços ao redor do pescoço da morena e aproximando seus lábios.

— Boa noite Britt. – respondeu Santana, juntando seus lábios em um beijo de boa noite. As duas se separaram quando Quinn pigarreou no fundo. Santana deu um beijo na bochecha de Brittany e se despediu de Rachel, antes de ir caminhando com Quinn para seu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá. Espero que tenham gostado. A música que a Santana e Brittany cantaram chama Sing do Ed Sheeran. Qualquer sugestão, fiquem à vontade. Até :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Todo Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.