Eu gosto de você escrita por raexgar001


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673182/chapter/1

Tínhamos acabado de deixar o Octos com aquela líder de torcida, sinceramente espero que ele fique bem. Abri a porta do carro e me sentei, em seguida o Lance fez o mesmo. Ficamos alguns minutos em silencio.

O olhei de relance e ele fez o mesmo, assim que nossos olhos se encontram eu senti minhas bochechas formigarem. Desviamos o olhar.

— Hm... Bom, o que quer fazer Ilana? – Lance perguntou olhando seu reflexo no espelho, suas bochechas ainda rosadas.

— Podemos ir naquele festival famoso que todos falam – Sugeri.

— Ótima ideia – Ligou o carro e dirigiu em direção ao centro.

 TT~TT

Caminhávamos juntos pela praça, enquanto eu observava as coisas o Lance falava sobre o que os Mutrages mandariam para nos capturar e que deveríamos treinar mais todos os dias antes e depois da escola. Revirei os olhos.

— Lance... Estamos em um lugar maravilhoso, será que desta vez podemos ficar sem falar de trabalho? – Falei andando um pouco mais rápido.

— Trabalho? – Lance estancou e perguntou com uma cara confusa.

— Anda Lance, estou com fome! – Gritei por ele que parecia meio chateado.

TT~~TT

Escolhemos comer em uma lanchonete que estava pouco vazia, não tinha muitas opções no cardápio por isso optei por uma salada, Lance pediu um hamburg tamanho família. Quando nossos pedidos chegaram ficamos admirados com o tamanho daquele hamburg.

— Acho melhor cortar – Comentei observando ele pegar a comida nas mãos.

— Não... Eu consigo! – Falou, ele abriu a boca e tentou de varias formas achar um ângulo bom para dar uma mordida naquilo, mas no final tudo caiu no prato.

Abafei uma risada escandalosa com a mão.

— Eu avisei... hahaha. Deixa eu te ajudar! – Peguei o seu prato e cortei o hamburg - Abra a boca!

— Ilana... – Ele estava meio envergonhado.

— Anda Lance! Abra a boca, eu juro que não vou fazer nada de mal! – Disse e estiquei o garfo com a comida em sua direção. Meio acanhado ele abriu a boca – Como está?

— Gostoso. – Respondeu abrindo novamente a boca.

O olhei sem entender, ele olhou para a comida para mim e depois para o garfo, esperando que eu desse novamente. Corei mas mesmo assim dei a comida. Ele pegou meu prato e com o garfo também me deu a comida na boca, comemos deste jeito em silencio.

Assim que terminamos vejo um skatista parar ao nosso lado.

— E ai Lance! Sou eu seu parceiro de história – Ele se apresentou e Lance balançou a cabeça o cumprimentando - A banda de um amigo meu está tocando aqui perto – Estendeu um anuncio – Aparece lá. Ah! – Ele olhou para mim – Leva a sua namorada, garotas são sempre bem vindas!

— Somos só amigos! – Falamos juntos. Ele apenas ignorou e foi embora.

— Martelo da morte espacial... Eu não sei – Me passou o folheto.

— Hm... Devemos ir! – Falei animada. Ele me encarou confuso - Vai ser legal!

— Pode ser...

TT~~TT

Assim que entramos ficamos impressionados com a quantidade de gente que havia no local. Eles balançavam a cabeça pra cima e pra baixo freneticamente, alguns se empurravam e dançavam feito louco. A banda não era ruim, eles tocavam Rock pesado, como chamam aqui na terra, o famoso Rock Metal.

Fomos para o centro da pista no intuito de observar um pouco mais a banda, acabou que o Lance pirou e começou a dançar, ri da sua animação. Ele era tão lindo adorava o ver feliz.

— Vem Ilana! – Ele me chamou, mas logo fora empurrado e o perdi de vista.

Antes de poder ficar preocupada ele voltou e empurrou o cara, os dois riram e começam a se empurrar. No meio de tanto empurra empurra acabei também sendo empurrada e bati de frente com o Lance, caímos no chão (eu por cima dele.).

— Hahaha... Você está bem Lance?! – Perguntei me sentando em sua barriga.

— Hahahaha... Esse show é muito bom! – Respondeu animado, também se sentando, o que fez com que eu escorregasse para o seu colo. Ficamos nos encarando por alguns segundos, nossos rostos aos poucos foram ficando mais próximos, eu começava a sentir a sua respiração se misturando com a minha; Faltava pouco para nossos lábios se encostarem quando fomos quase pisoteados.

Rapidamente saímos do chão envergonhados. Eu sentia o meu corpo queimar de desejo.

— Eh... Ilana quer ir para outro lugar? – Ele me perguntou e assenti. Ele segurou minha mão e corremos para fora.

TT~~TT

Paramos o carro em cima de uma montanha na floresta. A lua estava cheia e o céu estrelado sem nenhuma nuvem dava um ar de clima romântico.

— Que dia cheio não? – Ele me perguntou esticando os braços e soltando um bocejo.

— Sim, como acha que está o Octos? – Me aproximei dele encostando minha cabeça em seu ombro.

— Ele deve estar bem... Não se preocupe – Passou os braços envolta do meu corpo. Aquilo já era normal entre a gente desde que o conheci, eu estava meio para baixo por causa do meu pai e ele me consolou.

— Eh... Ilana... Eu quero te contar uma coisa.

— Diga.

— Bom... Eu... Sabe, eu e você... Eu te a... Você sabe eu...

O interrompi colocando o meu dedo em cima de sua boca. Ele me olhou meio confuso, suas bochechas coraram.

— Eu também gosto de você Lance – Sussurrei no seu ouvido, em seguida aproximei o meu rosto do seu.

Ficamos nos olhando por um tempo até ele quebrar a distancia que nos separava. O beijo começou lento e apaixonado, logo depois foi ficando mais intenso, sua língua explorava cada canto da minha boca habilmente; Subi minhas mãos em direção do seu cabelo o puxando levemente para trás. Ele soltou um gemidinho e apertou mais forte a minha cintura me puxando para sentar em seu colo. Aos poucos fomos tirando nossas roupas. E foi assim que tivemos nossa primeira noite de amor. A primeira noite de muitas outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.