Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 57
Capítulo 56




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/57

Elena estava surpresa com tudo o que aconteceu enquanto esteve desligada do mundo. Riu muito ao ver o vídeo que Alice filmou em Damon dando um fora em Andy e depois beijou-o por ele não ter desistido dela. Sentia-se radiante por estar livre de Dean e de Klaus pois agora poderia ser feliz com Damon. Quando soube da gravidez de Bella ficou emocionada e abraçou a irmã e Edward.

Edward: Agora que finalmente acordou temos um convite a fazer. – disse rindo

Damon: Convite? Elena não vai tão cedo para uma balada. – disse sério e o irmão rolou os olhos

Bella: Não é nada disso Damon, nós apenas queriamos que vocês fossem os padrinhos de nosso bebé? – os dois sorriram

Elena: Sério?- perguntou feliz – Eu aceito.

Damon: Eu também e se for um garoto ensinarei a ele a arte de conquistar. – Bella e Elena bateram nele de leve e Edward riu

O ambiente estava  bem descontraído e Elena ficou surpresa quando Car entrou no quarto do hospital contando que havia dado uma oportunidade a Sam e que os dois estavam namorando. Damon ficou preocupado com Stefan mas Alice garantiu que ele estava bem e que andava a aproveitar para pegar o máximo de garotas possíveis. Ele que sempre foi o mais contido dos Salvatore agora era mais canalha que os dois irmãos juntos.

Elena: Tem certeza do que sente pelo Sam? – estava com medo de sua irmã sair machucada

Car: Eu gostei muito do Stefan, o amei mas quando as coisas começaram a correr mal o que eu sentia por ele foi desaparecendo aos poucos ficando apenas um sentimento de amizade. Durante esse tempo Sam esteve do meu lado me apoiando em tudo e aos poucos foi inevitável não me apaixonar. – sorriu

Elena: Nesse caso fico feliz por você Car. – as duas se abraçaram

Car: Vou sair antes que Damon me corra daqui pois ele anda muito possessivo com você. – as duas riram.

Damon entrou e estava na hora de dar a Elena a carta que Klaus deixou. Pensou em não dar mas Klaus pareceu sincero na visita que fez e seria injusto esconder de sua namorada aquilo.

Damon: Quando Klaus se veio despedir deixou esta carta para te entregar quando acordasse. – Elena pegou a carta – Quer que eu saia para ler? – Elena negou e ele sentou ao lado dela e ela começou a ler

Elena:

Elena, se está a ler esta carta significa que despertou do coma e se assim for estou feliz por você. Sei que arruinei sua vida por anos mas essa nunca foi a minha intenção.

A verdade é que quando te vi pela primeira vez me apaixonei perdidamente por você e te quis muito mas você nem me notava por isso me aproximei de Jane. Me aproximei dela para estar perto de você e te conquistar aos poucos mas não consegui e quando me declarei a você e me rejeitou senti que não valia nada. Nunca foi minha intenção te fazer mal sweet mas sei que ao matar Jane o fiz.

A esta hora já estarei longe de você e não me verá nunca mais. Me dói ter de abrir mão de você pois te amo mas percebi que nunca seria correspondido pois quando se jogou na frente de Damon e tomou uma bala por ele ficou claro para mim quem era o dono de seu coração. Elena aproveite e seja feliz com ele já que o ama e não se preocupe mais comigo pois não te irei mais atrapalhar.

Fique bem sweet

Com amor, Klaus

Damon: Ao menos ele parece estar arrrependido de ter empatado sua vida.

Elena: Verdade mas isso não traz Jane de volta Damon. – os dois se beijaram

1 mês depois

Elena já tinha saído do hospital e regressado à faculdade e Andy mantinha-se bem longe dela com medo de Damon e Car. A barriga de Bella já se notava e Edward estava um babão o que fazia Emmett zoar ele muito.

Como Elena estava totalmente recuperada Alice começou a organizar as coisas para o casamento de Rosalie e Emmett que não aguentando mais estarem longe um do outro decidiram antecipar a data. Alice e Caroline estavam loucas organizando tudo e não abriam mão de nada queriam participar em todos os detalhes.

Bella descobriu uns dias depois que teria uma menina e Edward e Damon ficaram alarmados com medo dos garotos depois quererem dar em cima da menina o que arrancou muitas risadas de todos. Caroline e Sam estavam a cada dia melhor e Stefan já não ligava para ela pois só pensava que agora era um cara livre que podia pegar quem quisesse e acabou por se afastar de todos.

Elena: Preocupado com algo amor? – sentou no colo de Damon

Damon: Stefan.- suspirou – Ele se perdeu da gente, sempre foi o mais certinho de todos e agora não passa um dia sem ir a uma balada e sem pegar uma garota diferente.

Elena: Sempre achei que as coisas entre ele e a Car se resolveriam mas eles escolheram outro caminho.

Damon: Lembra quando Stefan broxou com a Car? – ela assentiu – Acho que ele não conseguiu ir em frente porque sabia que se o fizesse teria de firmar um compromisso sério com ela e ele não estava preparado.

Elena: O importante é os dois serem felizes como a gente é. – Damon beijou-a

Damon: Pode levantar de meu colo? – ela não entendeu mas saiu e ele se ajoelhou

Elena: O que está fazendo amor?

Damon: Elena as coisas nem sempre foram um mar de rosas entre a gente, em especial no começo mas depois tudo mudou. Começei a te conhecer e a gostar cada vez mais de você até que me vi pela primeira vez na vida amando e é por te amar que não quero nunca mais estar longe de você. Elena Cullen você quer ser minha esposa? Quer casar comigo e virar uma Salvatore? – Elena chorava emocionada e ajoelhou-se em frente a ele

Elena: Eu te amo e seria louca se disse-se não. – beijou-o com amor – Aceito. – ele sorriu

Damon: Eu te amo mais que a mim mesmo.

Eles não tinham notado mas os amigos estavam atrás deles assistindo à cena e quando Damon colocou no dedo de Elena um lindo anel de noivado todos aplaudiram e correrram para cumprimentar os noivos que estavam muito felizes. Carlisle e Esme sorriram por sua menina finalmente poder ser feliz sem ter medo de nada.

Dean depois que foi preso foi dado como louco e transferido para uma clínica psiquiatrica e aos poucos acabou por surtar e esquecer de tudo inclusive de quem ele era mas de noite sempre sonhava com uma bela morena que sabia se chamar Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será o epilogo.
Me digam o que acharam......
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.