Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Espero que estejam a apreciar a fic por isso se der recomendem, favoritem e comentem...
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/36

Edward não conseguia esquecer as palavras de Alice. Sam estava por perto e o mais provável era ele vir atrás de Bella uma vez que achava que ela estava solteira. Não iria perder Bella por isso saiu disparado em direção ao quarto dos dois e abriu a porta rápido assustando-a.

Bella: Edward me assustou. – disse com a mão no peito e viu que ele estava nervoso – Aconteceu alguma coisa?

Ed: Sam está na cidade com Dean. – ela ficou surpresa

Bella: Sério? Porque ele viria atá aqui? – tentava pensar em algo e Edward bagunçou os cabelos nervoso

Ed: Ele veio atrás de você. – ela o olhou intrigada – O cara te pediu uma chance e como pensa que você está solteira veio tentar te conquistar.- disse rápido

Bella: Mas eu não estou sozinha. – aproximou-se dele – Estou com você. – ele sorriu fraco

Ed: O problema é que ninguém sabe e eu não quero que ele fique te rondando. – Bella riu alto e beijou-o de forma rápida

Bella: E o que sugere meu namorado secreto lindo? – ele agarrou a cintura dela e olhou-a nos olhos

Ed: Quero ser seu namorado lindo não secreto. – ela arregalou os olhos – Acho que devemos assumir que estamos juntos para todos. – ela sorriu e abraçou-o

Bella: Acho ótimo. – ele ia beijá-la mas ela não deixou

Bella empurrou Edward para cima da cama deles e trancou a porta do quarto deles. Ele olhava-a fascinado e ela escolheu uma música e colocou-a a tocar. Quando a música de Enrique Iglésias, Ring My Bells, tocou ela começou a dançar na frente dele de forma sensual deixando-o de boca aberta. Ela desapertou a blusa dela devagar e mexendo-se sensualmente enquanto mantinha o olhar focado nele, quando os botões acabaram tirou a blusa e girou-a num dos dedos e depois segurando nela com as duas mãos colocou-a em volta do pescoço de Edward puxando-o para si. Ele delirou com aquilo e observava o soutien preto dela, segurou a cintura dela e começou a distribuir beijos por toda a barriga dela fazendo-a deitar a cabeça para trás em sinal de agrado. Bella parou-o um pouco depois e passou as mãos no peito dele ainda por cima da sua camisa, Edward sorriu e Bella puxou a camisa dele com força fazendo os botões dele arrebentarem. Edward achou aquilo muito sexy e excitante e não aguentando mais puxou-a e deitou-a na cama. Os dois beijaram-se com paixão e amor até ficarem quase sem ar e depois enquanto Edward retirava o Short de Bella, ela desapertava as calças dele, estavam envolvidos que depressa ficaram sem roupas e antes de avançarem olharam-se nos olhos. Edward agarrou os seios de Bella fazendo-a soltar gemidos de aprovação.Nenhum deles tinha dúvidas do que queria, ambos queriam perder-se nos braços um do outro por isso Edward penetrou Bella lentamente e quando estava dentro dela os dois começaram a mexer-se num vai e vem sincronizado. Parecia que o corpo de um tinha sido feito à medida do outro e eles não demoraram a chegarem juntos ao ápice. Ainda tentando recuperar o fôlego Edward caiu ao lado de Bella na cama e puxou-a para os seus braços.

Ed: Isto foi maravilhoso e intenso. – disse com um sorriso nos lábios enquanto a música continuava a tocar já que Bella havia colocado-a para repetir várias vezes.

Bella: Mesmo eu nunca me senti tão completa. – eles olharam-se e beijaram-se

Ed: Quer dizer que não está arrependida? – ela beijou o peito dele

Bella: Nem um pouco se quer saber namorado. – ele riu

Ed: Quero ver a cara de todos quando souberem que existe mais um Salvator namorando uma Cullen. – Bella sentou em cima dele e sorriu

Bella: Pronto para um novo round? – ele sorriu maliciosamente e quando ela viu já haviam trocado de posição. Os dois voltaram a amar-se loucamente e depois dormiram nos braços um do outro.

Elena e Damon depois de terem falado um pouco mais de suas vidas ficaram em silêncio abraçados e a apreciarem aquele lugar.

Damon: Que tal darmos um mergulho nessa água que está parecendo ótima?- estava mesmo calor naquele dia

Elena: Me parece uma boa ideia.

Damon levantou e tirou às roupas ficando apenas de sunga e Elena aproveitou para analisar o corpo dele. Perfeito foi o que ela pensou. Damon era mesmo lindo e gostoso, um autêntico Deus. Elena levantou em seguida e tirou a sua camisola e o calção fazendo Damon ter quase um ataque do coração quando a viu de bikini.

Damon: Você é ainda mais maravilhosa do que eu pensava. – ele encarava descaradamente todo o corpo dela que ficou um pouco corada

Elena: Olha quem fala. Você também está ótimo e com boa forma física. – tocou no tanquinho dele que aproveitou para a beijar

Os dois estavam entregues ao beijo e quando o ar se fez necessário Damon nem deu tempo de falar nada pois pulou na cachoeira com Elena ao colo. A água estava fria mas isso era o que menos importava já que com as carícias que trocavam os dois se sentiam quentes. Os dois aproveitaram para nadar e brincarem dentro da água mas sobretudo aproveitaram para trocar beijos. Elena rodeava a cintura de Damon com as pernas enquanto este a puxava mais para si, queria sentir a pele dela. Ficaram ali uma boa parte do tempo e depois de sairem da água vestiram-se e deitaram-se no chão olhando para o céu.

Elena: Nunca pensei que sentiria tamanha felicidade. – olhou para o lado e viu que Damon a olhava sorrindo

Damon: Se depender de mim você daqui em diante só se sentira mais feliz.

Elena: Quem diria que Damon Salvator iria ficar um bobinho namorando. – brincou com ele

Damon:Bobinho? – ela assentiu e ele começou a fazer coçegas nela que se contorcia toda não aguentando mais

Elena: Para Damon…- ele parou e beijou-a com amor

Damon: Lembra de nossa conversa na prisão? – ela assentiu – Já tem um apelido para mim? – ela riu

Elena: Pensei que você estava brincando. – ele negou e ela deitou a cabeça no peito dele – Então me diz qual o apelido que me deu.

Damon: Como não começamos da melhor forma eu pensei em minha complicadinha. – Elena o olhou e ele sorriu roubando um beijo dela.

Elena: Complicadinha?- ele assentiu – Tudo bem então o seu será Safadinho. – ele riu

Damon: Você nem imagina o quanto. – os dois sorriram e namoraram mais um pouco até voltarem para a fazenda.

Alice estava farta de escutar a música que vinda do quarto de Bella e Edward uma vez que era sempre a mesma e só não batia na porta pois temia atrapalhar algo. Elena e Damon entraram abraçadinhos e rindo na casa e todos os olharam.

Enzo: O que o amor não faz com uma pessoa. – disse rindo e Elena lhe deu a língua

Elena: Vou tomar um suco e já volto. – deu-lhe um selinho e foi em direção à cozinha

Alice: Nunca vi você tão feliz Dam. – ele continuou sorrindo – Tem até um brilho nos seus olhos.

Rosalie: Esperemos que Dean não  atrapalhe isso. – Damon a olhou sério perdendo o sorriso

Damon: O que isso quer dizer?

Emmett: O Dean continua na cidade e não me parece que vá embora tão cedo. – Damon fechou os olhos com força

Damon: Vamos ver o que esse cara ainda quer por aqui. – ele saiu correndo e Jasper e Emmett ao verem que ele ia em direção ao carro acabaram por ir com ele que saiu da fazenda em excesso de velocidade.

Elena voltava com o suco para a sala quando viu que Damon não estava por lá e que todos olhavam para a porta.

Elena: Cadê o Damon? – Alice foi ter com ela

Alice: Ele ficou sabendo que Dean continua na cidade e foi atrás dele. – Elena ficou surpresa com a notícia

Elena: Temos de ir ter com eles pois se conheço Dean e Damon vai rolar briga.

Enzo: Vamos no meu carro.

Elena, Alice e Rosalie foram com ele. Elena só queria chegar a tempo de evitar a briga mas se isso não acontecesse esperava que Damon não saísse muito machucado. Dean como policial sabia lutar bem e ela temia pelo namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.