Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/29

Todos já estavam prontos para irem na inauguração do bar e estavam animados. Elena estava relaxada pela primeira vez em ir a uma festa pois não estava mais sentindo medo ela só queria se divertir. Quando chegaram na cidade Elena e Damon antes de entrarem no bar entrelaçaram as suas mãos o que não passou despercebido aos amigos.

O bar era espaçoso e a música que tocava era agradável e Emmett como era o maior logo encontrou uma mesa para todos sentarem. Um dos empregados foi à mesa saber o que eles queriam beber e Damon não perdeu a oportunidade para provocar um pouco Elena.

Damon: Será que eu devo deixar você beber mesmo? – sussurou no ouvido dela fazendo-a sentir um arrepio

Elena: Porque não deixaria? Vai dar uma de Dean? – Damon fez cara feia com a comparação e depois sorriu

Damon: Nós queremos dois Wiskis. – Elena sorriu e passou a língua nos lábios atraindo a atenção de Damon para eles

Alice: Vai mesmo beber Elena? Na última vez as coisas não correram bem. – Damon olhou a baixinha e depois puxou Elena para perto de si

Damon: Fique tranquila Lice que desta vez eu estou aqui para controlar ela. – roubou um selinho a Elena que achava Damon um tremendo aproveitador já que ele não perdia a oportunidade de a beijar ou tocar. E ela não podia se queixar já que amava o toque e os beijos dele.

Iniciou-se na mesa uma conversa agradável e depois alguns foram dançar. Bella observou Edward a dançar com uma ruiva e não gostou muito mas eles teriam de manter as aparências por isso não podia reclamar. Ela ficou na mesa apenas observando e quando viu Edward ir em direção ao banheiro sorriu e levantou-se sem que os amigos percebessem. Edward estava a sair do banheiro masculino quando foi puxado por alguém e acabou por ir para dentro do feminino vendo que quem o puxará foi Bella que sorria maliciosamente.

Bella: Com pressa para voltar a dançar com a ruiva? – perguntou irónica

Ed: Sabe que sou estou a tentar disfarçar. – ela sorriu

Bella: Exatamente o que pensei mas agora podemos ficar juntos um pouco. – abraçou-o pela cintura e ele levantou uma sobrancelha

Ed: Aqui no banheiro feminino?- ela assentiu – Nós podemos ser pegos. – advertiu-a

Bella: Isso só torna tudo mais excitante não acha? – ele sorriu safado

Ed: Confesso que não esperava isso de você.- Bella não respondeu

Bella acabou com a distância que havia entre os lábios dela e os de Edward. Os dois beijavam-se com paixão e vólupia esquecendo mesmo onde estavam. Elena e Alice iam entrar no banheiro quando viram os dois se pegando lá dentro, as duas sorriram e sairam sem serem vistas. Edward quando o ar foi necessário começou a beijar o pescoço de Bella e para não serem apanhados levou-a para dentro de uma das cabines e depois de fechar a porta prensou-a na parede. Os dois estavam com muito desejo por isso exploraram com as mãos o corpo um do outro. Bella colocou a mão por dentro da camisa de Edward e arranhou o peitoral deste que não conseguiu conter um gemido de prazer. Ele olhou-a e depois levou a mão a um dos seus seios fazendo-a arfar, eles estavam quase perdendo o controlo quando ouviram vozes no banheiro. Pararam o que faziam e começaram a arrumar as suas roupas e quando estavam novamente sozinhos trocaram mais um beijo apaixonado.

Bella: Parece que nossa diversão acaba aqui. – ele estava frustado

Ed: Mas oportunidades não faltarão para repetirmos a dose. – os dois sorriram e sairam de fininho do banheiro

Alice e Elena estavam em um canto do bar sozinhas e a pensar no que tinham visto e depressa chegaram à conclusão que os dois estavam se pegando às escondidas.

Alice: Edward nem me contou nada, estou magoada. – fez um bico arrancando gargalhadas de Elena

Elena: Bella também não me falou nada por isso não fique triste.

Alice: Porque será que os dois estão se pegando em segredo?

Elena: Bella é bem moderninha por isso não estou surpreendida. Ela deve estar achando tudo bastante excitante.

As duas estavam a voltar para a mesa quando Elena viu a loira que tinha estado na outra festa com Damon sentada lá ao lado dele. Ela sentiu uma raiva enorme e apesar de não dizer em voz alta estava com ciúmes mas não deixaria aquilo assim por isso apressou o passo e quando chegou à mesa nem falou com a garota, ela mal chegou e deu um beijão em Damon de cortar a respiração e quando o ar fez falta sorriu para ele.

Elena: Será que não posso me afastar que as vadias vem logo se meter com você? – Damon estava a adorar aquela reação de sua garota. Elena podia achar que estavam juntos de mentirinha mas Damon queria que tudoaquilo fosse verdade.

Damon: Camille só veio me cumprimentar Elena. – ela revirou os olhos

Elena: Imagino o tipo de cumprimento que ela queria dar.

Camille: Eu estou aqui se vocês não viram. E não admito que me chame de vadia. – olhou para Elena

Elena: O que sugere que eu chama a uma garota que fica dando em cima de meu namorado? – Camille abriu a boca

Camille: Vocês estão namorando? – estava surpresa

Elena: Não teria beijado Damon se não estivessemos. – ela sorriu fraco e saiu de nossa mesa e Damon começou a gargalhar – Pode me dizer onde está a piada Salvator? – perguntou irritada

Damon: Você acabou de fazer uma cena de ciúmes. – Elena arregalou os olhos – E nem tente negar pois não vai adiantar nada. – beijou-lhe o pescoço deixando-a arrepiada

Alice e Jasper assistiam aquela cena e sorriram um para o outro achando o casal muito fofo mas o sorriso do casal morreu ao verem Kayke se aproximar. Damon abraçava Elena enquanto conversavam e percebeu quando as mãos de Damon a apertaram mais e percebeu o porquê ao escutar uma voz.

Kayke: Que surpresa encontrar vocês aqui. – Elena virou-se para Kayke que estava com um sorriso no rosto

Damon: Surpresa bastante desagradável. – Kayke ignorou-o e voltou-se para Elena

Kayke: Não gostaria de dançar comigo Elena? – Damon ia levantar mas Elena não deixou

Elena: Agradeço o convite mas não estou a fim. – ele perdeu o sorriso

Kayke: Quem sabe mais tarde. – Damon bufou irritado

Damon: Se não percebeu Elena está comigo e nós estamos namorando por isso ela não vai dançar com você nem agora nem nunca. – disse grosso fazendo Kayke revirar os olhos e sair de perto deles

Elena: Com que então era eu quem tinha feito uma cena de ciúmes? – perguntou sorrindo. Gostava quando ele perdia o controle

Damon: O que foi que você disse a este cara que não larga do seu pé?

Elena: Não tenho ideia Damon. Eu bebi muito naquela festa e mal lembro de conversar com ele.

Damon: Acho bom ele se manter afastado. – puxou Elena para os seus braços e ela riu

Elena: Eu também pois ele é bem chato se bem que é bonitinho. – Damon fez cara de bravo e Elena sorriu

Alice e Jasper estavam chocados com tudo o que tinham presenciado entre o casal.

Alice: Os dois formam um casal tão fofinho. – disse animada

Jasper: Estava na hora de se darem conta do que sentiam. – beijou a namorada

Alice: No início pensei que este namoro era só para espantar o Kayke mas agora vejo que me enganei. Eles parecem se amar.

Jasper: Eles não conseguiriam ser bons atores para fingirem as emoções que demonstram quando estão juntos.

Alice: Aquele cara não para de olhar a Bella e Edward parece não estar a gostar. Acho que a noite não vai terminar bem. – Jasper também os observou e concordou com a namorada

Jasper: O melhor é irmos ter com o resto do pessoal porque o cara está acompanhado de muitos amigos.

Caroline e Stefan sairam da inauguração do bar e foram para a fazenda. Os dois queriam aproveitar que não tinha lá ninguém para finalmente se entregarem um ao outro de corpo e alma. Mal desceram do carro já começaram a se beijar e Stefan acabou pegando Car no colo e seguiu assim com ela em direção ao quarto deles jogando-a na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.