Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/21

Elena não parava de rir ao saber que Bella ia sair em um encontro duplo com Edward, Sam e Tanya. Estava claro que a irmã amava o Salvator mais novo mas não daria o braço a torçer tão cedo. Bella já havia trocado de roupa várias vezes e parecia não gostar de nada, estava claro que ela queria provocar Edward para que ele sentisse ciúmes mas ela não diria nada.

Bella acabou escolhendo um vestido preto curto que marcava bem as curvas de seu corpo e quando ela e Sam entraram no restaurante Edward quase esqueceu de respirar. Tanya estava bonita mas não se comparava com Bella que estava fascinante. Todos se cumprimentaram e começaram a conversar. Tudo até estava a correr melhor do que o esperado até Sam pegar na mão de Bella e levar até aos seus lábios para depositar um beijo nela.

Tanya: Vocês voltaram a namorar? – Edward quase a fuzilou com o olhar por ter feito aquela pergunta

Sam: Somos apenas amigos mas talvez Bella mude de ideias e me dê uma nova chance.

Ed: Se não resultou antes porque resultaria agora um namoro entre os dois? – ele nem percebera que falara em voz alta

Sam: Agora estamos mais maduros e sabemos o que queremos. Pelo menos eu sei. – Edward sentiu raiva dele

Tanya: Acho que formariam um casal lindo. – sorriu falsa

Bella: Que bom que sua opinião não vale nada para mim. – Tanya fechou a cara

Sam: Bella sabe que eu sempre estarei presente na vida dela. Seja como namorado ou como amigo. – disse sorrindo e Edward revirou os olhos ao perceber que Bella gostou das palavras daquele cara

Bella pediu licença e foi no banheiro e quando voltava a mesa foi puxada para um canto do restaurante onde deu de cara com Edward a olhando sério.

Edward: Vai mesmo dar uma oportunidade aquele cara? – ele parecia chateado ao falar aquilo

Bella: Ainda não me decidi. – olhava a boca dele e sentia vontade de o beijar

Edward: Não o aceite de volta Bella. – se aproximou dela e sem resistir beijou-a de forma calma

Bella entregou-se aquele beijo e explorou a boca de Edward. Era incrível as sensações que um simples beijo dele causavam nela e se pudesse não o soltaria mais mas quando o ar foi necessário os dois se olharam e voltaram à realidade.

Bella: Isto não devia ter acontecido. – disse nervosa

Edward: Você está certa o melhor é voltarmos para a mesa e fingir que nada aconteceu. – disse também nervoso

Depois que voltaram a mesa Bella e Edward não conseguiam parar de trocar olhares mas não falaram mais nada durante o jantar ao contrário de Sam e Tanya que pareciam ter bastantes assuntos para falarem.

Elena estava farta de estar na sua casa pois Caroline e Stefan não paravam de se agarrar no sofá e aquilo estava desconfortável. Como os dois nem davam conta da presença dela ali e Dean tinha saído Elena decidiu fazer uma visita a Alice na casa ao lado. Alice quando a viu sorriu e puxou-a logo para dentro de casa sentando-se com ela no sofá.

Alice: Que bom que veio me ver. Como você está com tudo que aconteceu? – Alice sentia uma forte ligação com Elena

Elena: Estou indo Ally. Ainda dói um pouco saber que Jane faleceu mas tenho de seguir com minha vida. – Alice a abraçou

Alice: Pode contar comigo para tudo. – as duas sorriram – Você vai adorar passar uns dias na fazenda de Alexia e Lorenzo quando as provas terminarem. A fazenda é linda e tem uma cachoeira maravilhosa.

Elena: Lorenzo? Engraçado pois tenho um amigo com esse nome mas não o vejo a muito tempo. – disse triste

As duas continuaram a conversar animadas e depois decidiram assistir um filme. Quando o filme terminou a porta da mansão abriu e Elena ficou em choque ao ver Damon entrar beijando uma garota loira. Alice ficou furiosa e tossiu chamando a atenção do irmão que ficou estranho por ver Elena ali na sua casa.

Damon: Elena. Não sabia que estava aqui. – disse sem graça

Elena: Na verdade eu já estava de saída. – mentiu. Ela ia embora porque vê-lo com aquela loira a tinha magoado

Alice: Pensei que iamos assistir outro filme Lena. – Elena sorriu fraco

Elena: Fica para a próxima Ally pois neste momento acho que estou a mais aqui. – ela foi em direção à porta e Damon segurou o braço dela

Damon: Não precisa ir embora. Pode ficar aqui. – Elena olhou a loira ainda agarrada ao pescoço dele e depois olhou de forma fria para Damon

Elena: Dá para soltar o meu braço. – ele viu que o olhar de Elena estava perdido e soltou-a

Elena ao ver que estava livre correu para sua casa e nem ligou a Caroline que a chamava. Entrou no quarto e jogou-se na cama a chorar pois o seu maior medo tinha sido confirmado, estava apaixonada pelo canalha de Damon Salvator. Pensara que ele mudara mas ao vê-lo com a loira percebeu que se enganara.

Alice olhava de forma dura para Damon não acreditando que agora que Elena o começava a ver com outros olhos ele havia estragado tudo.

Alice: Você é mesmo burro Damon. – o irmão a olhou feio – Cara feia para mim é fome querido.

Damon: O que eu fiz? – perguntou

Alice: Nada apenas trouxe mais uma vadia para casa. Pensei que estava mudando mas parece que assim como Elena me enganei.

Alice subiu para o seu quarto e Damon só pensava no olhar gélido que Elena lhe dera antes de sair dali e quando a loira o voltou a beijar ele afastou-se pois não estava mais no clima.

Damon: Melhor você ir embora. – a loira o olhou descrente – O clima terminou por isso sai. – abriu a porta e a loira foi embora frustada.

Passado um tempo Edward entrou irritado em casa e sentou ao lado de Damon bebendo wiski os dois se olharam e disseram ao mesmo tempo.

Damon/Edward: As Cullen. – os dois suspiraram e beberam

Bella ao entrar em casa viu Caroline e Stefan namorando e assim como Elena subiu correndo. Como não queria estar sozinha foi para o quarto da irmã e deitou ao lado dela na cama. As duas se olharam.

Bella: Beijei Edward durante meu encontro com Sam e o pior é que adorei cada sensação que senti.

Elena: Peguei o Damon aos beijos com uma loira e senti uma dor no meu peito.

As duas não precisaram dizer mais nada pois estava claro. Tinham se apaixonado pelos irmãos Salvator mas eram demasiado orgulhosas para admitirem os seus sentimentos para os outros. Elas nunca foram como Caroline que sempre manifestou seus sentimentos de forma fácil.

Os dias seguintes foram passando e todos estavam estudando muito para as provas. Elena e Bella decidiram evitar Damon e Edward por isso apenas os cumprimentavam e depois se afastavam. Esta reação das duas estava a fazer os irmãos Salvator ficarem cada vez mais loucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Lorenzo amigo dos Salvator é o mesmo amigo das Cullen?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.