Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que tem comentado. Será que a fic merece alguma recomendação?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/19

Carlisle e Esme entraram no quarto de Elena e correram para abraçá-la, os dois olhavam-na minuciosamente para terem a certeza de que a sua menina estava bem. Elena estava feliz por estar nos braços dos pais mas seu olhar não desviava do olhar de Damon, os dois estavam ainda perdidos por conta do beijo que haviam dado.

Carlisle: Não sabe como me assustou Elena. Pensei que algo poderia correr mal. – falava mais aliviado

Elena: Devia ter avisado vocês mas pensei que poderiam me impedir de ir.

Esme: Só não surtei porque suspeitava que Damon estava com você querida. – ela olhou o rapaz – Obrigada por ter tomado conta dela Damon. – Esme abraçou-o sem ele contar

Damon: Não tem o que agradecer. – sorriu

Carlisle: Nós temos algo a te contar querida. – ele ficou sério

Damon: O melhor é eu sair para falarem mais a vontade. – Esme segurou o braço dele

Esme: Pode ficar querido assim já fica sabendo. – ele concordou

Carlisle: Dean está furioso por você ter se exposto desta forma ao perigo e quer te levar embora de Mystic Falls.

Damon/Elena: O QUÊ? – os dois estavam em choque com a notícia

Esme: Ele está com medo que Klaus te encontre e te faça mal. – dizia preocupada

Elena: Podem tirar essa ideia da cabeça dele porque eu não vou a lado nenhum. – os pais a olhavam – O semestre está quase acabando e tenho provas para fazer e Klaus nem sabe que estou aqui.

Damon: Elena não pode faltar às provas. – disse aflito não pelas provas mas sim com medo dela ir embora de vez e Elena e os pais olharam-no – Se o problema é a segurança dela depois das provas eu, meus irmãos e os Hale costumamos ir passar uns dias na fazenda de uns amigos. Ela pode ir com a gente assim como Bella e Caroline. – Carlisle sorriu

Carlisle: Sua ideia me agrada Damon mas antes tenho de falar com Dean pois é ele quem cuida da segurança de Elena.

Elena olhou agradecida para Damon pois ela não queria se afastar da família ou de seus novos amigos e todos voltaram a descer para a sala. Damon esperava que Dean não coloca-se problemas pois saber que Elena poderia ter de ir embora tinha-o atingido como um soco na barriga. Os dois implicavam muito mas ele já não imaginava Mystic Falls sem ela.

Edward estava na sala encostado a uma porta com um olhar de raiva, isto porque Bella estava a conversar de forma animada com Sam. Ele não esquecia as palavras dela dizendo que talvez voltasse a namorar com ele e aquilo fazia o seu sangue ferver.

Jasper: Não fica bem você encarar os dois dessa forma. – disse ao amigo

Ed: Neste momento não estou me importando em parecer bem educado. – Jasper riu

Jasper: Quer contar o que aconteceu? Às vezes ajuda desabafar. – ele olhou o futuro cunhado

Ed: Bella e eu brigamos mais uma vez. Acredita que ela disse que me acha um canalha? – nem deixou Jasper responder – Depois jogou na minha cara que eu estou ficando com a Tanya por causa do sexo fácil e para completar comentou que talvez vá dar uma chance nova aquele Sam.

Jasper: Nossa isso quase parece uma discusão de um casal. – Ed o olhou – Admite que está com ciúme de Bella. – Edward travou o maxilar

Ed: Não sei o que essa garota fez comigo. – Jasper ficou sério – Nunca me importei com o que as garotas pensavam de mim mas com ela é diferente. Parece que quero a aprovação dela e quando me falou que já namorou Sam fiquei com ódio. Isto não é normal. – Jasper deu uma palmadas nas costas do amigo

Jasper: Isso é tudo normal quando se está apaixonado. – Edward ficou estático – Você ainda não está pronto para assumir mas você se apaixonou por Bella.

Edward: Conviver tanto com Alice está te fazendo mal pois está ficando louco que nem ela.

Jasper iria responder mas não o fez ao ver Damon e Elena voltarem com os pais desta para a sala. Carlisle contou a Dean a ideia de Damon e todos aguardavam uma resposta.

Dean: Continuo a achar perigoso ela ficar aqui durante a época de provas.

Damon: Ela não pode passar o resto da vida dela fugindo desse cara. – disse com raiva recebendo o olhar de todos

Dean: Acha que não sei isso? Mas temos de pensar em manter ela a salvo sempre antes de tudo.

Ed: As provas serão feitas em duas semanas e agora que todos sabemos o que se passa podemos ajudar a cuidar dela.

Sam: Nem pensar. Vocês não têm formação para lidar com este tipo de situações. – Edward estava a detestar aquele tipo

Ed: Elena já é maior de idade por isso ela mesma pode tomar a decisão final. – lançou um olhar encorajador à morena

Elena: Lamento Dean mas desta vez não irei com você. Farei as provas e depois viajarei com os Salvator e os Hale. Durante o tempo que estiver fora poderá saber se Klaus já me descobriu ou não. – Damon e Edward sorriam ao contrário de Sam e Dean

Dean: Tudo bem Elena mas se notar algo estranho me liga imediatamente.

Elena: Pode ficar descansado quanto a isso. – Dean abraçou-a forte e depois fez um carinho no rosto dela

Dean: Não sei o que faria se algo acontecesse com você “mi cielo”. – o sangue de Damon ferveu ao ver aquela cena.

Dean devia ser apenas um policial preocupado com a segurança de Elena mas Damon via pelas atitudes dele que havia algo mais. Será que ele era apaixonado por Elena? Isso não podia acontecer. E se ela retribuísse esse sentimento? Sua cabeça estava às voltas com tantas questões e sem nenhuma resposta. Ele voltou à realidade quando Alice o chamou para irem para casa.

Nova Iorque

Na mansão dos Mikaelson o clima não era dos melhores pois Félix tinha voltado e não trouxera nenhuma notícia de Elena o que enfurecia Kol. Sim Kol porque se dependesse de Klaus, Elena não sofreria nenhuma consequência por ir prestar depoimento contra os Mikaelson.

Félix: Como lhe disse ao telefone ela não compareceu no velório.  – Kol partiu um copo

Kol: Desgraçada. Pensei que iria ao menos se despedir da amiga mas me enganei.

Félix: Continuaremos a procurar por ela senhor.

Kol: Assim o espero e quando a encontrarem tratem de a enviar para junto da amiga. – disse frio mas alguém interrompeu a conversa

Klaus: Se tocar em um fio de cabelo de Elena eu mesmo te matarei Félix. – Félix engoliu em seco com medo de Klaus. Kol era perigoso mas Klaus era mil vezes piores

Kol: Inacreditável. Você vai mesmo continuar a proteger aquela garota? – sentia raiva – Esqueceu que ela vai depor contra você? – Klaus sorriu de lado

Klaus: Não esqueci de nada Kol mas em Elena já falei que ninguém toca. – advertiu

Kol: Não entendo você. – Klaus arqueou uma das sobrancelhas – Você teve um caso com Jane que sempre fez tudo para te agradar e mesmo assim deu ordem para matá-la. Porque não faz o mesmo com Elena? Vocês nunca tiveram nada mesmo.

Klaus: Você sabe bem porque não faço mal a Elena? – Kol bufou de raiva e sentou-se

Kol: Esqueci que está apaixonado por ela. Essa garota será a sua perdição Klaus e poderá acabar com os negócios de nossa família.

Klaus: Falei que ninguém toca em Elena mas não disse que ela iria depor. – Kol se interessou – Quero Elena para mim por isso quando a encontrarem quero que a tragam para aqui. Eu farei com que ela me ame.

Kol sabia que não convenceria Klaus a matar Elena por isso estava disposto a ajudar o irmão a prender aquela garota na casa deles. Depois de Kol sair Klaus abriu uma das gavetas do escritório e tirou de lá uma foto de Elena e ficou olhando-a enquanto sorria ao lembrar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.