Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/17

Todos estavam na mansão dos Cullen muito preocupados com o sumiço de Elena e Damon. Depois de se terem passado várias horas e nenhum dos dois ter aparecido todos chegaram à conclusão que eles possivelmente teriam ido se despedir de Jane. Caroline avisou a Dean e este e Sam voltaram para Mystic Falls na hora.

Dean: Não acredito que ela foi até lá depois de eu ter dito que era perigoso. - estava furioso

Carlisle: Todos sabemos que as duas eram muito apegadas por isso a atitude de minha filha não me surpreende.

Car: O que me surpreende é ela ter ido com o Damon. – todos pensavam o mesmo

Alice: Só espero que esteja tudo bem com os dois. – estava preocupada

Dean: Se Elena aparecer com um fio de cabelo fora do sítio eu quebro a cara desse Damon. – disse furioso

Edward: Isso se ele não quebrar a sua primeiro. – alfinetou Dean – Ele é meu irmão por isso estarei sempre do lado dele. – deu de ombros

Dean: Acha certo o que ele fez? Depois de eu avisar que Elena não devia ir se despedir de Jane ele a leva.

Edward: Damon deve ter tido seus motivos e ele não vai deixar que nada de mal aconteça com ela. Isso eu garanto. – disse firme

Bella: As coisas podem não ser tão simples. – Edward a olhou – Damon agora também pode estar a correr perigo.

Rosalie: Penso que está na hora de nos contarem o que escondem. Conheço bem o Damon e sei que ele vai conseguir fazer com que Elena conte a ele.

Esme: Rosalie está certa. Chegou a hora de saberem o porquê de termos vindo para Mystic Falls. Sentem-se que eu vou contar tudo. – todos obedeceram e ficaram esperando ela começar.

Elena e Damon estavam no quarto de hotel sentados na cama. Damon não queria pressionar Elena por isso estava em silêncio à espera que ela estivesse preparada para falar. Elena não sabia como contar mas quando sentiu a mão do Damon pegar na sua olhou aqueles olhos azuis e decidiu contar tudo desde o início.

Elena: O que vou te contar pode colocar você em perigo. Quer mesmo saber? – no fundo esperava que ele não quisesse mais saber mas Damon não desistia

Damon: Pode me contar tudo. – Elena o olhou – Não quero saber agora das consequências por isso comece. – ela respirou e começou

Elena: Como já percebeu Jane e eu sempre fomos muito amigas e Bella e Car até sentiam ciúmes da nossa relação. Nós estavamos quase sempre juntas e nos divertiamos como ninguém. Jane se gabava de nunca se ter apaixonado por ninguém, ela era um pouco fria nos assuntos do coração mas as coisas mudaram no último ano do colegial. – Damon ouvia tudo atentamente – Nesse ano entraram na escola novos alunos e Jane ficou interessada por um em especial, Klaus Mikaelson. A vida dela mudou ao se ver apaixonada por ele e ela quis descobrir tudo sobre ele e pediu minha ajuda para isso. Juntas descobrimos que ele era filho de uma das famílias mais ricas e poderosas e que tinha mais quatro irmãos sendo que dois deles também estavam fazendo aulas no mesmo colégio que a gente, Kol e Rebekah Mikaelson.

Damon: Quer parar um pouco antes de continuar? – ela negou apesar de ser triste lembrar de tudo

Elena: Nós conhecemos Rebekah e ela se tornou nossa amiga e começou a namorar com Matt que era nosso amigo. Através dela Jane e eu tivemos acesso à casa dos Mikaelson. Jane ficou louca ao descobrir que ele estava de rolo com uma garota chamada Camile. Com o passar do tempo Klaus começou a andar com a gente e eu achava ele cada dia mais estranho mas Jane não queria saber disso e quando percebeu que Eric um garoto novo estava de olho em Camile decidiu dar um jeito de o juntar com a garota. Alguns dias depois ficamos a saber que Eric e Camile se tinham envolvido e traído Klaus o que fez Jane pular de felicidade. Ela pensava que ele seria dela mas as coisas não aconteceram assim. Klaus quando descobriu a traição ficou uma fera e veio me procurar. Pensei que ele estava mal mas foi apanhada de surpresa quando ele se declarou a mim.

Flashback On

Elena: Imagino que esteja mal por descobrir que Camile te traiu.

Klaus: Em breve ela terá o que merece. – disse frio – Mas não foi para falar dela que te procurei Elena.

Elena: Veio falar de Jane? – pensou que finalmente a amiga veria seus sentimentos serem correspondidos

Klaus: Vim falar da gente. – ela o olhou estranho – A verdade é que não dou a miníma para Jane só me aproximei dela porque me interessei por você.

Elena: O QUÊ? – estava em choque

Klaus: Isso que ouviu. Jane não passa de uma garota que não me diz nada mas você é diferente Elena. Você foi a primeira garota que não caiu aos meus pés mal me viu e eu admiro a sua lealdade com seus amigos. Você é especial para mim.

Elena: Você só pode estar louco. Eu não sinto nada por você Klaus só me aproximei porque Jane se apaixonou e pediu minha ajuda.

Klaus: Talvez agora que estou livre eu te convença que sou o melhor para você. – tentou tocar Elena mas ela não deixou.

Elena: Não me parece. – ele sorriu e foi embora.

Klaus: Isso é o que veremos. Não sou de desistir facilmente.

Flashback Of

Elena parou um pouco para tomar fôlego e Damon aproveitou para falar.

Damon: Então o cara por quem sua amiga se apaixonou na verdade queria era ficar com você? – Elena confirmou e Damon não gostou de saber aquilo.- Pode continuar

Elena: Quando Klaus me deixou sozinha eu procurei Jane e mesmo sabendo que ela ficaria arrasada contei tudo a ela. Nós não tinhamos segredos mesmo, pelo menos eu pensava assim. Ela reagiu mal e começou a quebrar tudo que via à sua volta e depois parou séria.

Flashback On

Jane: Ele me usou. – ela disse chorando e Elena não estava a entender

Elena: O que você quer dizer com isso Jane?

Jane: Eu não te contei algo. – Elena a olhou – Elena eu me entreguei a Klaus tem umas semanas.

Elena: Como é que é? Porque não me contou nada antes?

Jane: Ele pediu para guardar segredo em especial de você. Disse que queria resolver tudo com Camile e por isso nos encontramos às escondidas. Agora percebo porque ele não queria que você soubesse. – Elena abraçou a amiga

Elena: Jane fique tranquila que deixei bem claro que nunca teria nada com ele.

Jane: Ele vai me pagar Lena. Sei bem onde ele está e vou até lá. – Jane saiu correndo e Elena não teve como impedir por isso pegou no seu carro e foi atrás dela.

Jane dirigia como louca e o caminho que ela tomava parecia perigoso e estranho. Elena sentiu medo por Jane estar descontrolada e decidiu ligar ao ex namorado de Bella que era policial mas em vez de se acalmar ficou mais nervosa.

Sam: Elena os Mikaelson não são quem você pensa.

Elena: Não estou entendendo Sam. Você os conhece?

Sam: Estou investigando eles por tráfico de drogas e armas e esse Klaus é perigoso. – Elena engoliu em seco

Elena: Só pode ser brincadeira.

Sam: Estou perto do local para onde você está indo por isso em pouco tempo estarei ai. Tente acalmar Jane.

Elena desligou o celular e quando percebeu Jane parara o carro perto de um armazém que parecia abandonado. Elena segurou Jane e tentou chamar a amiga a razão falando o que Sam lhe contara mas isso só aumentava mais a raiva dela. Jane se soltou e Elena foi atrás apanhando um susto com a cena que viu ao abrirem a porta do armazém.

Klaus estava com uma arma na mão apontada para Eric e Camile e não percebeu as duas ali. Ele deu uma faca a Eric e este chorando matou Camile esfaqueando-a inúmeras vezes. Elena não conseguiu se controlar e soltou um grito chamando a atenção de Klaus que sorriu ao vê-la ali com Jane. Eric estava todo ensaguentado e pedia ajuda as duas e quando Elena ia responder Klaus deu um tiro na cabeça do rapaz.

Klaus: Não sabia que teria visitas por isso desculpem a desordem. – Jane estava sem reação com tudo o que viu e Elena acabou por vomitar ao ver aqueles dois corpos ali jogados.

Jane: Você é um monstro. – sussurou mas Klaus ouviu e riu

Klaus: Um monstro que você ama Jane. Ou estou enganado? – sorria debochado – Achou mesmo que eu sentia algo por você? Como me diverti às suas custas. Nem para me dar prazer você servia.

Elena: Não fala assim com ela. – finalmente falou

Klaus: Elena, minha doce Elena. Sempre tão leal aos amigos. Você não tem ideia do que sinto por você. Só suportei sua amiga para saber mais de você a única mulher que conseguiu fazer meu coração balançar.

Elena: Eu tenho nojo e ódio de você Klaus.

Klaus: Nesse caso terei de dar a você e a Jane o mesmo destino de Eric e Camile. – apontou a arma as duas mas Sam e Dean chegaram na hora

Dean: Baixe a arma Klaus pois você está preso.

Klaus foi preso e naquele armazém foram encontradas provas de que ele estava mesmo envolvido no tráfico de armas e drogas assim como seus irmãos.

Flashback Of

Elena: Jane e eu passamos a ser as principais testemunhas contra Klaus no processo de assassinato. As coisas ficaram calmas por uns tempos mas eu não esquecia a cena do armazém, dos assassinatos e por isso comecei a ter alguns pesadelos. A família de Klaus como era poderosa conseguiu que ele ficasse em prisão domiciliária e então começaram a tentar fazer com que eu e Jane desistissemos de depor.

Damon: O que mais esse verme fez? – estava angustiado com tudo que escutava

Elena: Lembra de Lisa a prima de Jane? – Damon confirmou – Ela foi brutalmente espancada sem nenhum motivo e depois descobrimos que tudo era obra de Klaus. A mim ele tentou atingir através de minhas irmãs. Caroline foi assaltada e passou dias assustadas e tentaram atropelar Bella. Sam e Dean ficaram encarregues por minha segurança e a melhor opção segundo eles era me afastar da zona de conforto de Klaus por isso meus pais decidiram que mudariamos para Mystic Falls e os de Jane mudaram para New Orleans. O processo continua a correr e quando me ausentei aquela semana foi para prestar um novo depoiomento. Eu e Jane tivemos de cortar qualquer contacto por isso não falavamos à quase dois anos.

Damon: Só ainda não percebi uma coisa Elena. – ela o incentivou a continuar – Se esses Mikaelson são tão poderosos como ainda não te encontraram em Mystic Falls? – Elena sorriu fraco

Elena: Porque eles não sabem que estam procurando por uma Cullen. – Damon fez um ar confuso – Klaus está procurando por Elena Gilbert. Como minha mãe é uma estilista cujo nome é conhecido nunca quis que eu ou minhas irmãs tivessemos privilégios por sermos Cullen por isso esse sobrenome não está em nossos registos. Dean disse que era hora de usarmos o nome Cullen pois Klaus e a família não me descobririam tão rápido assim. – Elena chorava e Damon abraçou-a com força

Damon: Nunca imaginei que você tivesse passado por tudo isso Elena. – fez carinho no rosto dela – Pode contar comigo pois não deixarei que esse cara te faça mal. – Elena se afastou

Elena: Você não vai se meter neste assunto. – disse séria – Não quero que você ou sua família sejam alvos de Klaus na tentativa de me machucar. Só contei a verdade porque não estava mais aguentando não falar deste assunto e porque perdi Jane.

Damon decidiu não discutir aquilo com ela naquele momento em que a morena estava tão frágil por isso deitou-se na cama e puxou-a para deitar no seu peito. Elena estava tão cansada de chorar que acabou dormindo quando Damon começou a fazer carinho nos seus cabelos e ele observou-a por um bom tempo. Agora entendia porque ela era tão complicada, não deve ser fácil assistir ao assassinato de duas pessoas. Ele beijou a testa dela e puxou um cobertor para os cobrir acabando por adormecer bem agarrado a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou aguardar comentários... O que acharam da história da Lena...
Passem na minha nova fic que estou escrevendo com a Lory e digam o que estão achando...este é o link
https://fanfiction.com.br/historia/634412/Vanishing_Swiss/

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.