50 Tons de Vermelho - NOVA EDIÇÃO escrita por ToToia


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS!! sentiram falta da ToToia aqui hãm?
eu decidi fazer esse cap novo pra vcs...o original está no pindrive ( acho que escrevi erradoa coisa kk) e eu não me lembro aonde foi que o coloquei kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673151/chapter/6

— Eu preciso voltar agora - disse a moça vestindo seu unirforme rapidamente e arrumando o cabelo - Eu espero que isso nãos saia daqui senhor Taylor! - disse ela

— Deus! acho que vou me udar para Grécia....- riu ele jogado na cama completamente nu.

— Pra que? para desvirtuar as pobres moças? hahah!!

— Larry...

— Hilarry - corrigiu ela ficando de frente para ele - Meu nome é Hilarry

— Que seja...- ele levantou da cama e foi até o banheiro enquanto ela terminava de se arrumar - Trabalha nesse hotel a muito tempo...

— Eu não trabalho aqui - ela sorriu se olhando no espelho estou ajudando uma pessoa - respondeu ela - Agora eu tenho que voltar

Mac surgiu atras dela e a agarrou com força jogando-a contra a parede e se conlocando entre suas pernas.

— Você está de parabens...tem um imã nessa sua...amiga

— Então diga adeus a ela senhor Taylor por que não vai vê-la mais - ela disse saindo de seus braços - Tenha uma boa noite Taylor

— Obrigado -ele respondeu e logo se ouviu a porta do apartamento bater ele se jogou na cama outra vez e não acordou mais quela noite.

 

Manhã seguinte

Hotel Royals - Restaurante.

— Senhor Taylor - disse o garçom com uma bandeja prateada em mãos. - Seu pedido

— Ah! obrigado - ele sorriu para o rapaz que se retirou em seguida.

Mac mau abriu a bandeja quando outro garçom se aproimou dele com um tipo de carta en nãos dizendo ser para ele.

Mac analisou o papel - da cor creme com seu nome muito bem escrito - quem quer seja que tenha escritos seu nome tinha talento - e um selo vermelho como se ainda estivessemos na era da idade média.

 

Em nome da Família Bonasera por meio deste venho a comunicar que nesta noite haverá uma grande festa em comemoração aos 40 anos de casamentos do Sr. e Sra. B.

Você voi convidado para esta festa grandiosa que ocorrerá na vinheda Campo Belo esteja lá às 20:00.

SB.

Mac ficou encarando a carta sem entender nada, ele parou um garçom que passava por ali sem presa alguma.

— Perdo-me mas...acho que houve um engano senhor...me entregaram essa carta mas não faço ideia de quem seja essas pessoas...

— Ah sim - o garçom sorriu- permita-me explicar então...a família Bonasera estara dando uma festa em comemoração aos anos de casamento dos anfitrões então eles decidiram chamar todos que são mais proximos...

— Mas não os conheço...

— Bom o senhor pode devolver o convite então mas...eles não erram nunca seu nome é Mackenna B. Taylor?

— Não... - disse ele suspirando tristemente - Esse é meu pai mas ele está muito doente - ele baixou o olhar - Llewellyn é meu nome

— Então esteja lá as 20:00 em ponto é um cocelho meu...mesmo que seja um engano senhor ser convidado por eles é quase que uma honra inexplicavel vá e se divirta - o garçom sorriu e voltou ao seu trabalho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente me desculpe por ser tão curto mas estou muito ocupoada esses dias ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons de Vermelho - NOVA EDIÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.