Werewolf on Board escrita por luckygirl


Capítulo 8
Say It Again


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores!
Como eu havia dito, esse capítulo já estava pronto, mas ele precisa ser revisado, betado e isso pode demorar um pouco. Espero que entendam!
Enfim, o próximo também já está pronto! Hahaha mas ele passa pelo mesmo "processo".
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673100/chapter/8

“5 Chamadas Perdidas: Derek”.

— Você tem um novo recado de… - Cora prendeu o pequeno riso que queria dar ao ouvir a voz do irmão na caixa postal. - “Derek”.

Esperou poucos segundos antes de ouvir a mensagem dele.

Cora, me liga.— ela não precisava estar em Beacon Hills para saber que ele deveria estar furioso. Houve uma pequena pausa, apenas se ouvia a respiração pesada dele do outro lado da linha. - Você só pode ter perdido o juízo.

A morena suspirou fundo quando o barulho no celular anunciou que o recado já havia acabado.

Derek e Claire com sua mania de envolvê-la no relacionamento dos dois.

Claro que fora ela quem dera o endereço do irmão na estranha Beacon Hills para a amiga, e talvez não tenha sido sua atitude mais correta… Mas o que ela deveria fazer?

“Sério, mãe, o que eu deveria fazer?”, conversou sozinha com Talia.

Claire era sua amiga desde que ela havia chegado na América do Sul, ela e Sarah foram sua única família durante anos, qual atitude ela deveria ter tomado quando a ruiva lhe disse que estava grávida? De seu irmão!

Esfregou sua têmpora com os dedos.

Soltou um leve gemido de frustação quando ouviu o celular vibrar na mesinha de centro.

Ela sabia quem estava ligando.

— Alô. - falou com a voz desanimada.

Estou tentando falar com você há horas!— Derek falou com raiva. - Por que não me atende?

— Estou bem e você? - bufou.

Oh, Cora. Não me venha com essa.— ele disse com o mesmo tom de voz. - Quando pretendia me dizer que Claire estava em Beacon Hills?

“Vixi…!”.

— Então… Vocês já se encontraram? - ela perguntou com um misto de curiosidade e animação.

Cora estava ansiosa para saber a reação de Derek quando descobrir que será pai. Ela só esperava que ele não surtasse.

Sim.— ele soltou num fôlego. - Não foi um bom reencontro.— falou com uma tristeza contida.

— O que houve?

Beacon Hills aconteceu, Cora.— falou. - Ela já sabe.

A morena tomou um tempo antes de finalmente entender do que Derek estava falando.

— Oh, não… - falou triste.

Pois é… Por isso eu não entendo você ter a mandado aqui sem me avisar!

Sua voz voltou a ser raivosa.

— Como eu poderia prever…? - Cora disse indignada. - Como ela reagiu? - optou por não brigar com Derek naquele momento.

Como você acha?— falou triste. - Ela fugiu…

Cora mordeu seus lábios. Estava quase sentindo arrependimento.

— Claire tem uma mente aberta, Derek. Ela é muito justa e…

Ela pode ter uma mente aberta para política, religião e culturas, mas… Pra um lobisomem, Cora?

— Ela realmente gosta de você. - disse tentando confortar o irmão de algum jeito.

De mim, talvez. De um lobisomem…

— Derek… - falou com uma voz quase manhosa. - Me desculpe, mas… Você sumiu!

“Eu tive que fazer isso. ELA ESTÁ GRÁVIDA!”, completou por pensamento.

Talvez Cora devesse ter ido com ela.

Agora não tem mais volta.— ele suspirou. - Você sabe se ela falou com a Sarah ou com a mãe?

— Não falou. - ela garantiu. - Eu teria ouvido.

Me avise qualquer coisa, sim?

— Sim… - ela concordou baixinho.

Ok. Hum… Obrigada.— Derek falou mais contido. - Eu tenho que…

— Derek? - Cora o interrompeu.

Sim?

— Claire não falou mais nada? - perguntou curiosa.

Não.— ele respondeu sem pensar realmente na pergunta. - Não deu tempo.

— Entendi… - ela disse. - Se cuida. E cuida da Claire, pelo amor de Deus!

Eu vou tentar.— suspirou. - Tchau.

— Tchau…

E desligaram.

Cora jogou-se no sofá.

Maldito casal complicado.

Era noite.

O vento estava gelado. Toda vez que tocava a pele descoberta da ruiva, seus pelos se arrepiavam, ela estava com frio.

Ela estava com medo.

Haviam pelo menos cinco Oni’s no lado de fora da casa de Scott McCall, apenas esperando o momento para atacar as pessoas dali. Mas, no momento, todos os olhares estavam concentrados na figura humana com cabelos ruivos e o rosto avermelhado pela recente explosão de fúria.

O som estrondoso das espadas batendo contra a barreira mágica feita por Melissa eram os únicos que preenchiam o local, porque até mesmo os batimentos de Claire quiseram parar.

A ruiva havia planejado por quase uma semana uma forma de contar ao seu namorado que eles teriam um filho, e aquela definitivamente não era uma delas. Talvez tenha sido a pior maneira possível.

Os olhos verdes de Derek encaravam somente a figura de Claire, eles revesavam em encarar seu  rosto e sua barriga.

Teria o lobisomem ouvido direito?

Ele esqueceu. Não haviam mais demônios japoneses querendo os atacar, não havia mais um tio psicopata, não havia mais uma árvore-farol de criaturas mágicas, existia apenas Claire.

Claire e seu… Filho?

Scott deixou seu queixo cair.

Derek vai ser pai? Ele nem ao menos tinha engolido a informação de que ele havia uma namorada.

O Alfa notou que todas as atenções estavam concentradas na recente cena formada por aquele casal, e por mais que ele também quisesse saber o que estava realmente acontecendo ali, ele sabia que Derek precisava de um minimo de privacidade que se poderia ter em uma casa com outros três lobisomens.

Então, disse para todos irem para a cozinha, e deixassem os dois conversando na sala.

Claire notou os quatro adolescentes deixando a sala. Talvez eles tenham percebido a intimidade deste momento, não deixou de ficar surpresa, jovens costumavam a ser mais curiosos.

Ela suspirou.

Aquela tensão a estava deixando nervosa. Mais ainda.

— Diga isso de novo. - Derek pediu com a voz rouca.

Ele não deu um tempo para que ela respondesse sua pergunta.

— É por isso que está aqui, Claire? - perguntou ansioso.

A ruiva engoliu seco.

— O que eu deveria fazer, Derek? - perguntou, sem querer uma resposta realmente. - Quer dizer, você sumiu! - sua voz começou a dar sinais claros de que ela queria chorar. - Eu não sabia o que fazer! E você sabe… - ela começou a gesticular loucamente com as mãos. - Eu não aquelas garotas de histórias que vai te esconder um filho, e que num encontro inesperado no shopping ou em alguma lanchonete, a gente vai se esbarrar e você vai me ver com uma criança que tem seus olhos e… - Claire suspirou. - Você entendeu.

— Claire…

— E… Ai meu Deus! Você é um lobisomem! - ela exclamou. - O meu bebê é um lobisomem também? Quer dizer, ele vai nascer na Lua Cheia? - colocou as mãos no rosto. - Agora eu estou apenas delirando, ótimo!

Derek não conseguiu evitar o riso baixo que saiu dos seus lábios.

— E você ri? - ela perguntou. - Você tem noção do esforço que eu tive que fazer pra largar tudo e vir pra cá? Eu deixei a Sarah, eu deixei a minha mãe, meu carro está lá, sabia? - “E daí que seu carro está lá?”, pensou consigo. - E eu vim pra cá! E agora eu fico pensando, por quê eu vim pra cá? Eu sou maluca. Deus sabe que eu não bato bem da cabeça e quis me punir, só pode!

— Você não é maluca.

— Pode ser. - ela deu os ombros. - Talvez eu não seja maluca… Talvez eu só… Tivesse esperança? - perguntou baixinho. Deixou as primeiras lágrimas caírem por seu rosto. - Porque eu…

Claire finalmente olhou para Derek depois de todo seu pequeno surto.

Ela encarou os olhos verdes de seu namorado lhe fitando, eles eram divertidos, carinhosos, ansiosos…

O maior desejo da ruiva era contar pra ele. Jogar-se contra seus braços fortes e lhe dizer com toda a felicidade que eles teriam um filho. Mas, sua mente ainda se ocupava minimamente de relembrar as cenas de um Derek completamente diferente do qual ela havia conhecido, um mais perigoso.

Em contraposto aos seus pensamentos, o coração da ruiva já batia mais forte apenas de estar perto de Derek depois de tanto tempo, seu corpo chegava a sofrer espasmos de tanta vontade em lhe beijar. Seus sentimentos… Ah, seus sentimentos, eles não haviam mudado. Eles não se importavam se Derek era uma criatura mistica ou se era apenas um humano comum, ela ainda queria ele.

Ela queria até mesmo a forma animal dele, não conseguia mais mentir para si mesma.

E a culpa era toda de Derek. Culpa de sua barba rala, de seus olhos verdes, de seu perfume inesquecível, de seu toque, apenas sua culpa.

Suas emoções lhe atacaram em cheio, elas tomaram conta de todo o seu corpo, até que seus medos e suas hesitações não lhe impediam mais. Tudo o que restou fora o amor. Claire não poderia mais fugir disso, mesmo que não entendesse ainda o que tinha acontecido, não negaria mais.

Claire amava Derek.

Derek nunca foi uma pessoa ansiosa. Ele sempre fora muito frio e arrogante, admitia, e mesmo que não gostasse, “lobo azedo” era um apelido que combinava bastante com ele. Mas, Claire… Ah, a ruiva, ela o deixava louco. Desde que começaram a namorar até nesse momento presente em que ele  apenas precisava que ela dissesse com todas as palavas o queria saber.

Ela estava em silêncio por algum tempo, seu olhar estava fixo no seu. E ele estava começando a se preocupar.

Será que Claire algum dia aceitaria o fato dele ser um lobisomem?

— Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas, Claire. - ele falou baixinho.

E isso pareceu ter tirado ela de seu transe.

— Você não é um monstro. - falou séria. - Você é o Derek.

“O meu Derek”, repetiu em sua mente.

O lobisomem nem ao menos teve tempo de abrir um sorriso, pois em poucos instantes os lábios macios de Claire cobriram os seus em um beijo repentino.

O beijo cheio de saudade, repleto de amor e com uma promessa de perdão. Ela o perdoava por ter escondido aquele segredo dela.

Desde a primeira vez em que Derek havia visto o cabelo ruivo desgranhado, sentido o forte cheiro de tequila junto ao perfume de Claire, ele soube que ela era uma pessoa cheia de surpresas. Mas, definitivamente ele não esperava pelo repentino beijo que ela lhe deu. Ele também sentia falta.

Envolveu sua cintura com as mãos.

O que a ruiva mais queria era enrolar suas pernas nos quadris de Derek e aprofundar seu beijo, desta vez, com desejo. Porém ela lembrou-se que estava na casa de um total desconhecido.

— Porque eu te amo, Derek. - ela disse ofegante. - Por isso eu vim…

Derek deixou suas testas se encostarem enquanto ele segurava seu rosto entre suas mãos.

— Eu amo você. - falou baixinho enquanto lhe dava curtos selinhos.

— Tem mais uma coisa… - falou com um sorriso. - Eu estou grávida. - sussurrou.

Derek sabia. Ele sabia que Claire estava grávida, mas não esperava sentir tão repentina felicidade apenas por ouvir as palavras certas, sendo dirigidas a ele, e de forma tão suave.

— É sério isso, Claire? - ele se afastou levemente dele apenas para olhar a namorada.

Os olhos verdes dele estavam brilhando em expectativa, felicidade…

— Sim. É muito sério. - mordeu os lábios ao ver seus olhos oscilarem em um intenso azul.

Derek começou a rir.

Ela nunca o tinha visto rir daquele jeito.

— Você acha que é uma brincadeira? - ela colocou as mãos na cintura.

— Não! - falou rapidamente. Trouxe-a para perto de seu corpo com delicadeza. - Eu… Eu só… Eu… Quer dizer… - ele suspirou.

Claire abriu um sorriso.

— Sim?

— Você tem certeza? - perguntou.

— Claro. - deu os ombros. - Quer ver o exame?

— Tem um exame? - falou incrédulo.

Claire não entendeu o alarde do fato de haver um exame, mas não quis perguntar.

— Claro que tem.

Desta vez, fora a vez da ruiva rir. Derek estava com uma expressão inexplicável no rosto, ele estava sorrindo abobalhado e alternava seus olhares de alegres para surpresos.

— Então… - ele disse.

— Então? - arqueou as sobrancelhas.

Mas Derek não disse nada.

Apenas juntou os lábios aos de Claire rapidamente, para em seguida lhe abraçar com força.

— Você não sabe como me faz feliz, Claire. - falou com uma suavidade impressionante.

Claire chorou.

Chorou de felicidade.

Pela primeira vez desde que descobrira a gravidez, ela finalmente se sentiu aliviada, agora Derek sabia.

Ficaram ali por um longo tempo.

Apenas sentindo a presença um do outro, matando as saudades e comemorando as boas notícias.

Não eram necessárias palavras naquele momento, apenas aquele sentimento que pairava sobre os dois era o suficiente para que nada pudesse ser mais especial que aquilo, que aquele abraço. Era inexplicável a sensação, e eles apenas aproveitavam.

Apenas os dois ali, era o que se precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU AMEI ESCREVER ESSE CAPÍTULO!
Espero que vocês gostem também!
Não esqueçam o comentário fofo pra autora ♥