Werewolf on Board escrita por luckygirl


Capítulo 4
Silver ring


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores ♥
Devo dizer pra vocês, agora SIM, Werewolf on Board começou hahahaha
Não esqueçam do comentário fofo pra autora ficar feliz! ♥
PS: Agora eu tenho um cronograma para as minhas fanfictions, lá você pode encontrar as que estão em andamento, as que eu ainda vou postar e a data de atualização prevista de algumas delas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673100/chapter/4

Duas semanas atrás.

Claire e Derek estavam no apartamento do lobisomem assistindo um filme qualquer que passava na televisão.

Os braços dele envolviam o corpo da ruiva, que se encostava totalmente contra o corpo do homem, Derek estava quase dormindo quando ouviu a voz de Claire.

— Já parou pra pensar que você está aqui há dois meses?

— Deveria? - ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

— Isso quer dizer que a gente tá… hum… junto, há um mês. - ela ponderou.

— É muito tempo?

— É pouco tempo! - ela exclamou. - Parece que eu te conheço há vida inteira.

— Mas você me conhece só dois meses. - ele falou simplesmente.

Claire revirou os olhos.

— Por que você é assim? - ela o olhou.

— Eu não entendi. - ele deu um pequeno sorriso. - Você continua doidinha né?

Desta vez, foi a ruiva quem arqueou as sobrancelhas.

— Nem vem, Hale. Foi você que me beijou, agora aguente as consequências. - ela cruzou os braços enquanto se sentava de frente pra ele.

Derek se ajeitou no sofá e a olhou enquanto sorria convencido.

— Com certeza, garota bêbada.

Claire abriu a boca em indignação.

Ela sempre soube, no fundo, que Derek não havia caído naquela história de que havia esquecido totalmente como foi o primeiro contato dos dois, mas até então, ele nunca havia tocado no assunto.

— Idiota. - ela lhe deu um leve tapa no braço enquanto ria.

— Achei que eu era o vizinho gato. - o lobisomem falou divertido.

Era tão mais fácil ser feliz ao lado daquela garota ruiva. Nunca havia se sentido tão livre de seus demônios, ele era apenas um homem normal ao lado dela, e não um lobisomem amargurado.

— Eu estava bêbada. - ela deu os ombros.

— Você estava bêbada no seu aniversário também.

— E daí? - ela perguntou confusa.

— Podemos concluir que você quem deu em cima de mim.

A garota ficou olhando para Derek, que a encarava com uma expressão divertida.

— Você cansa a minha beleza ruiva. - jogou os cabelos e se levantou do sofá.

Na cozinha, ela conseguiu ouvir a risada do homem.

Claire bebeu um copo d’água.

— Por que você ficou brava? Eu estava brincando. - Derek apareceu por ali, confuso.

— Não estou brava. - ela disse simplesmente. - Quer que eu fique brava? - perguntou com um olhar ameaçador.

— Eu não te entendo. - ele coçou com um dedo a têmpora levemente.

— Baby… - ela largou o copo no balcão e caminhou até ele. - Eu não estou brava de verdade. - ela sorriu pra ele e lhe deu um selinho.

Derek a olhou com um sorriso largo.

— Ótimo. - ele pegou seus quadris. - Senão eu teria que fazer as pazes com você.

Claire mordeu os lábios.

— Posso ficar brava com você agora, se quiser. - sorriu maliciosa.

O lobisomem tentou resistir seu instinto de soltar um leve rosnado, então apenas a puxou firmemente pela cintura, a batendo contra seu peito.

A ruiva não conseguiu deixar de soltar um pequeno gemido de dor, seus seios estavam mais sensíveis ultimamente.

— O que foi, Claire? - Derek perguntou preocupado.

— Nada. - ela lhe assegurou. - Eu estou bem.

— Tem certez…? - ele não terminou a frase, pois a garota habilmente prendeu suas pernas envolta da cintura do lobisomem.

— Absoluta. - ela sorriu e o beijou.

Derek sem resistência alguma, a beijou de volta enquanto caminhava até seu quarto.

— Mas que… - Cora disse ao entrar no seu apartamento, e com sua audição de lobisomem, conseguia entender perfeitamente o que estava acontecendo ali. E mais uma vez, ela teria que jantar na casa de Sarah.

— Então, me conta… Você e o vizinho gato. - Jess falou no almoço.

— Como andam as coisas? - Dani perguntou.

— Ele é demais! - Claire falou feliz. - Sério, eu não sei como esse ser perfeito foi parar na minha vida.

A ruiva não escondia mais os sentimentos por Derek para ninguém, nem mesmo para o próprio, que também não fazia questão de ficar enrolando mais por muito tempo.

— Ai, que lindo! - Jess disse sonhadora. - E quando vai rolar o pedido oficial?

— Você já ‘tá querendo me casar? - Claire perguntou divertida.

Jess revirou os olhos.

— Pedido de namoro.

— Já deu tempo. - Dani disse.

— Não sei. - Claire falou mais desanimada. - Derek morava na Califórnia. Talvez ele volte.

— Por que você acha isso? - Jess perguntou.

— Quando eu perguntei… Ele ficou todo sério.

“Depois de mais uma noite juntos, Derek e Claire estavam nus deitados na cama. Ela estava com a cabeça no ombro do homem, e eles conversavam sobre diversos assuntos.

— Onde você morava, Derek? - Claire perguntou.

— Califórnia. - ele disse.

— Onde? - ela insistiu.

— Uma cidade chamada Beacon Hills.

— Nunca ouvi falar. - falou pensativa.

— Normal. É pequena. - Derek deu os ombros.

— Você tinha amigos? - ela perguntou repentinamente e se apoiou no braço para ver seu rosto.

Ele parou pra pensar.

— É. - falou dando os ombros.

“Boa resposta.”, pensou Claire.

— Você não tem esposa, filhos e nem nada nesse tipo né? - a ruiva perguntou.

Derek riu.

— Não.

— Por que veio pra cá?

O seu corpo de repente ficou duro.

— Vim visitar Cora.

Então, foi como se mil facadas fossem dadas no peito de Claire. Era apenas uma visita.

Derek iria embora.”.

Depois daquele dia, Derek percebeu que havia falado alguma coisa errada, pois Claire andava um pouco mais distante, mesmo que continuasse a mesma garota extrovertida que ele conhecia.

— Então, a Claire… - o lobisomem começou a falar com sua irmã.

— Peça-a em namoro. - Cora falou simplesmente. Sem rodeios.

— Já? - ele perguntou surpreso.

— Me pergunto como não o fez ainda. - ela deu os ombros.

— Acha mesmo que ela quer isso?

— Você gostaria de vê-la saindo com outro homem? - a garota perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

— Não. - ele disse seco. Seu corpo esquentou de raiva apenas de imaginar a cena.

— Então, “marque seu território”. - ela falou um pouco sarcástica e saiu pela porta.

Derek havia planejado o dia inteiro.

Claire estava trabalhando, então ele teve tempo de pedir um belo jantar de um restaurante caro, comprou um grande buquê de flores e algumas velas aromáticas.

Tudo isso sobre influência de Sarah, lógico. O lobisomem nunca saberia o que dizer ou como fazer um jantar romântico para a quase namorada.

“Você definitivamente não pode fazer lá em casa, porque ela vai chegar toda suada do trabalho, e ela ficará muito brava se tiver que ter um encontro com você desse jeito, ainda mais depois do episódio do elevador… Então, faça na sua casa e eu dou um jeito dela ir bem linda te ver!”, Derek realmente havia ficado surpreso como mulheres latinas falam rápido.

A ruiva havia chegado mais cedo no apartamento.

Com um gemido alto de satisfação ela tirou os sapatos altos em algum canto da sala e subiu para tomar um banho.

Ainda enrolada no roupão enquanto secava seus cabelos, seu celular vibrou com uma mensagem de Sarah.

“Seu bonitão quer te encontrar para um jantar. Se eu fosse você, ia arrasando. Beijos!”.

Claire sorriu com a mensagem. Mas ficou confusa por Derek não a ter convidado por si próprio.

Se arrumou adequadamente para o encontro. Nada muito extravagante, ela usava uma saia leve florida e uma blusa branca.

“Venha em casa”. Mensagem de Derek.

Claire rolou os olhos.

Derek costumava ser mais cavalheiro.

Ou não.

Ela deu os ombros e decidiu não estragar os poucos momentos que ainda lhe restavam com o homem por qual estava completamente apaixonada.

Não bateu na porta, assim como o lobisomem esperava.

A ruiva não conseguiu segurar o suspiro de surpresa quando viu o apartamento de Derek completamente iluminado por velas, com um cheiro leve de morango.

A sala estava repleta de pétalas de rosas vermelhas e na mesa do centro havia um lindo buquê composto por diversos tipos de flores.

O homem com uma camisa vermelha e uma calça preta lhe esperava em pé ao lado de uma mesa servida com um belo jantar, Derek estava um pouco envergonhado.

— Derek… - ela falou baixo enquanto deixava uma pequena lágrima sair, caminhou até ele e lhe deu um longo selinho.

— O que foi, Claire? - ele perguntou preocupado quando a viu chorar. - Você não gostou? - falou desapontado.

— Não! - ela logo tratou de se corrigir. - Eu amei, Derek! Eu amei…

Derek sorriu.

— Que bom.

— Eu não sabia que você podia ser tão romântico! - ela disse surpresa.

— Eu não sou. - falou sério. - Mas… Pra você, tinha que ser especial.

— Você não vai me pedir em casamento né? - Claire falou assustada.

Derek riu.

— Não. - falou. - Ainda. - piscou para a garota, que sorriu.

— Então…?

Claire sabia. Derek iria anunciar que já estava voltando para a cidade onde morava.

— Seja minha namorada. - ele a pegou pela cintura. - Pra todos saberem que você é minha.

A ruiva arregalou os olhos em surpresa.

Era melhor do que ela pensava.

— SIM! - gritou feliz. - Oh meu Deus, eu pareço uma adolescente! - disse envergonhada.

— Eu amo isso em você. - Derek disse enquanto lhe olhava intensamente.

Os dois se beijaram apaixonadamente.

Os seus sentimentos estavam refletidos naquele beijo.

— Eu realmente quero jantar, Derek.. - Claire falou ofegante. - Mas, eu preciso de você… Agora! - agarrou a cola de sua camisa e o puxou novamente para si.

— Perfeita. - ele sussurrou. Derek adorava pegar Claire no colo, então não hesitou em agarrar suas coxas e puxá-la para si enquanto a carregava até o quarto.

Eles já fizeram esse percurso diversas vezes só naquele tempo de um mês e meio.

Ele geralmente a jogava na cama, mas desta vez, ele a deitou.

Claire ficou surpresa com a repentina delicadeza de Derek, não que ele fosse um bruto, mas ele não costumava a ser assim. E ela entendeu, os dois iriam fazer amor naquela noite.

E ela sabia que aquele momento seria seu clímax, estaria amando Derek Hale. Não sabia como iria viver depois que ele voltasse para sua casa.

Mas, tentou não pensar nisto esta noite.

— Vou ficar com você pra sempre, ruiva. - como se ele pudesse ler seus pensamentos, Derek disse o que ela mais queria ouvir.

E Claire, sem resistências, entregou sua alma para aquele lobisomem.

Depois do pedido oficial, Derek e Claire estavam inevitavelmente cada vez mais próximos um do outro.

O lobisomem já havia até mesmo conhecido a mãe da garota quando ela fora visitar Claire, era um relacionamento sério. E os dois não poderiam estar mais envolvidos.

Era como se nada pudesse estragar o que eles haviam construído em tão pouco tempo.

Mas...

Derek fechou os olhos em raiva.

Maldito, Peter.

Por que ele tinha que aparecer com seus problemas logo quando estava tão feliz aqui?

Sua maior vontade era de ignorar a mensagem no seu celular e ficar o resto da vida junto com Claire.

— Nossa, que cara é essa? - Cora perguntou ao entrar no apartamento. - Você e Claire brigaram?

Claire realmente estava com os hormônios à flor da pele ultimamente. Eles brigavam e depois ela pedia desculpas e dizia que estava entrando em seu período.

A primeira vez que Derek havia ouvido aquilo, ele não se segurou e soltou uma alta risada, que fez a ruiva se envergonhar e ficar brava novamente com o lobisomem.

— Quem dera. - ele disse. - Peter.

— O que o tio Peter quer agora? - Cora falou brava.

— Ele está com problemas. - Derek suspirou.

— E você vai ajudá-lo?

— O que posso fazer, Cora?

— E Claire? - a irmã dele perguntou preocupada. Ela realmente gostava de como estavam indo as coisas no relacionamento entre os dois.

Desde que Derek havia a pedido em namoro há quase um mês atrás, o irmão sorria como nunca, estava feliz.

— Ela vai entender. - falou. - Eu acho.

Claire estava um pouco preocupada.

Sua menstruação estava atrasada há dois meses. Quando havia atrasado um mês apenas, ela não havia se preocupado porque às vezes ela não tinha seu período, mas agora…

Chegou em seu apartamento, e ela estava decidida ir à uma farmácia comprar um maldito teste de gravidez, mas se assustou ao ver Derek parado na sua sala.

— O-Oi baby. - falou surpresa.

— Claire… - sua voz era pesarosa. - Precisamos conversar.

A ruiva imediatamente tirou qualquer problema passado de sua cabeça.

— Fala, Der. - o chamou pelo apelido carinhosamente dado por ela.

— Olha isso. - ele pegou seu celular no bolso, mexeu em alguma coisa e lhe mostrou a tela.

“Derek. Problemas. Não posso falar muito.”. Era Peter. E Claire sabia que este era o tio de Cora e Derek.

Claire segurou a respiração quando leu a mensagem.

— Baby… - Derek se aproximou dela. - Eu sinto muito.

— Você vai voltar? - a voz da ruiva ficou um pouco falha pela vontade de chorar.

— Eu prometo, ruivinha. - ele sorriu. - Eu vou voltar pra você.

— Não demore muito. Por favor. - ela o abraçou.

Derek beijou os lábios de Claire com leveza.

— Vou fazer meu máximo. - disse. - Fique com isto.

Ele tirou uma caixinha vermelha de veludo do bolso.

Eram dois anéis de compromisso pratas.

— Considere isso como uma evidência física da minha promessa. - ele a olhou com um sorriso. - Eu vou voltar.

— Eu te amo tanto. - Claire nem ao menos percebeu que aquelas quatro pequenas palavras saíram de sua boca e logo se inclinou para aprofundar um beijo.

Um beijo de despedida.

Mesmo que Derek tivesse prometido que ia voltar, Claire estava quebrada.

— A recíproca é verdadeira. - ele falou.

A ruiva apenas revirou os olhos.

— Eu sei que é cedo, mas… - ele a interrompeu.

— Eu também te amo, Claire. - Derek colocou a aliança no dedo da namorada. - E eu não me importo que a gente só se conheça há quatro meses.

— Parece uma vida toda. - ela repetiu o que havia dito uma vez.

Claire nem ao menos se lembrou da preocupação em relação ao seu atraso.

Já fazia duas semanas desde que Derek havia voltado para Beacon Hills. A garota e o lobisomem se falavam todos os dias, sempre que podiam. Ultimamente, Derek não havia respondido suas mensagens, e isso fazia com que o coração da ruiva se apertasse ainda mais.

“Fudeu.”, Claire pensou alto.

Havia acordado com fortes enjôos e vomitou todo o seu jantar do dia anterior na priavada. Foi quando se tocou que havia se esquecido completamente de comprar um teste de gravidez.

Então, logo comprou quatro de uma vez.

Todos positivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pupilas!
Bem, eu vim aqui tentar lhes explicar direitinho a linha do tempo desta fanfic.
Derek chega na América do Sul. > UMA SEMANA DEPOIS > Derek e Claire começam a se falar. > DUAS SEMANAS DEPOIS > Derek e Claire começam a ter um pequeno relacionamento. (Capítulo 3)
O capítulo 4 começa duas semanas antes do Derek pedir a Claire em namoro.
Então,
UM MÊS E MEIO > Pedido de namoro > UM MÊS DEPOIS > Derek vai embora. > DUAS SEMANAS DEPOIS > Claire descobre que está grávida.
E nesse tempo, Claire está com dois meses e meio de gestação.
Espero que vocês tenham entendido. Qualquer dúvida não hesitem em me perguntar ♥