Anjos Caidos escrita por Charlotte Dolan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira história espero que gostem e desculpe se houver alguns erros ortográficos :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673086/chapter/1

 Abri os olhos e encarei o teto branco e sem graça do meu quarto do colégio interno. Allyson ainda estava adormecida, seus cabelos loiros jogados em seu rosto e estava com o uniforme então deduzi que ela ficou até tarde da noite com o Caleb. Levantei e me despi,vesti o uniforme preto e deixei meus cabelos ruivos soltos. Andei até o refeitório e me servi, sentei em uma mesa do canto e tentei comer aquela gosma que eles chamam de pudim.
   -Oi.- Caleb chegou dizendo com um sorriso no rosto.-como passou a noite?
   -Tirando que estamos em um internato, passei muito bem. E você parece que passou muito bem, está tão sorridente.
   -Ah, você sabe, eu dormi entâo..-o interrompi.
   -Eu sei que passou a noite inteira sabe o que fazendo com a Ally.
   -ei,ei.Nâo fizemos nada, apenas conversamos.-ele desviou o olhar.
   -Se magoar ela, corto o que você tem no meio das pernas e penduro em um poste.
   -Por que um poste?
   -Acho que isso é o menor dos seus problemas, mas respondendo é um lugar alto assim ninguém pode pegar.-Ally entra na conversa e se senta.
  Dou risada, e os dois se encaram.Não como se encaravam á um ano atrás, é um olhar mais sereno...apaixonado.Perdida em meus pensamentos olhei para a porta e vi um garoto, o qual eu nunca vi antes.Seus cabelos castanhos alinhados em um topete perfeito, e seus olhos, ah seus olhos eram um mistura de verde com azul o qual eu não conseguia parar de encarar, "seja mais discreta,Ann." fiz um lembrete mental e olhei para o outro lado.
   -Aquele que você estava secando, é o aluno novo Nicolas Bradfield.-Caleb diz me encarando.
   -Quem? Eu secando? O que? Como assim?
   -Eu vi, você imaginou ele nu?.-Ally diz em um tom malicioso.
  Revirei os olhos,talvez eu estivesse olhando para ele mas só talvez.
   -Ele é bonito e eu tenho olhos, e pelo que eu saiba olhar não é crime.-disse rapidamente.
 Levantei, Caleb e Ally fizeram o mesmo e fomos em direção á porta.
   -Ann,nós encontramos mais tarde.-Ally disse puxando Caleb.
 Concordei balançando a cabeça,me virei e o tal Nicolas estava encostado na porta com os braços cruzados.Desviei o olhar e em passos largos andei até a biblioteca, esse era o lugar em que mais me sentia em casa.Fui até a fileira de livros de história.
  -Já todos.-falei para mim mesma.
  -Já leu esse?
 Me virei assustada e derrubei o livro que havia em minha mão.
  -Perdão, sou Nicolas Bradfield.-ele estendeu a mão.
  -Olá.-disse secamente.
  -E seu nome é..
  -E por que você acha que eu iria te dizer meu nome?
  -Por educação?-ele disse erguendo a sombrancelha.
  -Só tenho educação com quem conheço,agora se me der licença tenho muita coisa para fazer.
  -Já que não me disse seu nome, você é a garota misteriosa.
 Dei de ombros e andei entre as parteleiras de livros.
  -Gosto de um mistério.-ele estendeu o livro que tinha em sua mão.
  -Então leia um livro de mistério e me deixe em paz.
 Dito isso andei até uma mesa e comecei a fazer uma pesquisa para a aula da Senhora Black.
  -Eu vou te desvendar,garota misteriosa.-ele disse deixando o livro na mesa e saiu da biblioteca.
 O observei deixando o recinto,talvez eu não fosse o mistério e sim ele.E se ele estava disposto a me desvendar,eu também iria desvenda-lo custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Caidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.