Ressaca Do Amor escrita por BixZero Lancerotti


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673081/chapter/1

Acordar e saber que Lolla não estava ao meu lado como fazíamos a 4 anos atrás era definitivamente frustrante . Cadê ela ? Será que se arrependeu e vai pedir pra voltar ? Ora Henrique, não seja tolo !!! Seja homem, vá viver sua vida . Ela não irá voltar , aceite que o amor morreu e toque sua vida a diante . Estáva com o corpo doendo precisava de um café. Mas não tinha disposição para levantar. Eu queria morrer, queria me declarar para ela, queria viver o resto da minha vida ao lado dela. É tão difícil dizer adeus quando não está preparado para partir !!! Lágrimas desciam pelo meu rosto e eu voltava a me acomodar no sofá e voltava a beber minha garrafa de vodka.   Eu olhava pra janela da sala e me deparava com o sol me dando bom dia e eu queria chuva, trovões e que um raio caísse diretamente na minha cabeça . Quem sabe assim , Lolla voltasse pra casa. Adormeço novamente encolhido no sofá e ao acordar minha vista está um pouco embaçada e automaticamente meu celular toca e assim que consigo atender , ouço a voz da mulher que partiu meu coração. -Alô, Henry ? -Meu coração quase sai pela boca. -Hã ? Lolla, você vai voltar pra casa?  -Eu pergunto , um pouco bêbado.  -Henry .... Você bebeu ? Ai meu Deus,  não acredito que você fez isso !!! -Cala a boca, Lolla Hermenez Castilho. Você vai voltar pra casa, entendeu ? Eu não posso viver sem você, nossa história não acabou !!! -Para com isso, Henry !!! Eu não posso voltar, eu estou indo pra Califórnia agora . E só liguei pra avisar que minha irmã está indo ai buscar minhas coisas . -Ela disse tranquilamente como se nada estivesse acontecido . -Você não pode me largar assim, eu preciso ... -Ela me interrompeu. -Henry , a gente já conversou . Você é um homem incrível e tenho certeza que irá achar a mulher da sua vida. Fui muito feliz com você mas não gosto mais de você. Enten ... -Eu desliguei o telefone na cara dela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .
Ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressaca Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.