CONFISSÕES DE ELENCO escrita por Aline Galvanho


Capítulo 1
Achados e perdidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673074/chapter/1

Dia 13 de Janeiro de 2016, está um frio danado aqui no sete de filmagens, ligaram o ar condicionado no máximo de novo! Mas quem liga para a temperatura, quando o clima que realmente importa está esquentando tudo a nossa volta? 
O Oliver já errou a fala duas vezes, o boato é de que ele está desconcentrado assim por causa das fotos picantes com marcas de batom que a Felicity e o Roy postaram ontem! Mas o fato é que eles não tem como saber se esse é o verdadeiro motivo de sua inquietação, afinal, esse não é o tipo de coisa que se publica no jornal...
Mas uma coisa está clara para todo mundo, ele realmente não está se sentindo confortável com as piadinhas em relação a isso, chegou a responder um fã atravessado nas redes sociais e deu até uma patada no Roy hoje, no camarim. Pudera, a história das fotos com marca de batom já está tomando proporções gigantescas! No whatsapp, o grupo aqui do elenco tá caindo em peso para tirar um sarro... Mas a Felicity mesmo ficou quietinha no canto dela (pois é esperta demais para se manifestar com a poeira alta). 

O pior é que ela está gravando uma externa hoje, do crossover com Legends of Tomorrow, então a gente nem vai ter como se encontrar para por a fofoca em dia. Mas, à noite nos falaremos, com certeza, nem que seja pelo whatsapp!  Combinamos que ela ficaria de olho no Ray para mim, enquanto eu sondo as coisas aqui...

A noite é hora de passar os relatórios! Hehe..
Fel tem sido uma ótima cúmplice, aliás, todos já são como uma família para mim, e só quem já morou fora do país, sem a companhia de nenhum parente ou amigo da sua terra Natal sabe a importância de ser tão carinhosamente acolhida!
E pensar que tudo aconteceu na Comic Com...

Era minha primeira semana nos Estados Unidos,  e eu tinha chegado ao térreo do meu sonho de fazer intercâmbio de um ano no exterior, para aprender inglês, turbinar meu currículo, e etc... O plano era passar os seis primeiros  meses no curso de idioma, e os outros seis cursando um período de jornalismo na universidade filial de Vancouver, e depois voltar para o Brasil... Mas, como nem tudo sai como o planejado, lá estava eu, contando meus poucos dólares e prevendo que teria que arrumar um emprego, -urgentemente - para conseguir me sustentar naquele novo mundo..

Foi nessa busca desenfreada que consegui a oportunidade de fazer um extra na Comic Com, quase tive um enfarto quando soube que o elenco de Arrow estaria lá!!! Mas Minha felicidade durou pouco, porque trabalhei tanto que nem senti o cheiro deles. Minha função se limitava a checar o controle de entrada e saída de pessoas com crachás e até limpar o cômodo onde os artistas faziam fotos com os fãs... Eu gostava de imaginar que meus lindos Oliver Queen, Felicity Smoak e Cia tinham passado por ali, mas, até então, tudo não passava de ilusão, e lá estava eu, limpando o Chão, quando, de repente encontro um iPhone 6 no canto a baixo da cadeira.

É lógico que meus olhos brilharam, afinal, quem não ficaria feliz em encontrar o telefone da maçãzinha dando sopa por aí? Pena que sou autocrítica demais para cogitar a hipótese de não devolver o aparelho ao dono...

Pensei em deixá-lo nos achados e perdidos, mas o celular estava completamente descarregado, e pela cara de má vontade dos administradores do setor abarrotado de objetos esquecidos, eu tive certeza de que eles não dariam a mínima para carregar o aparelho, e isso reduziria muito às chances do dono encontra-lo, então, resolvi levá-lo para carregar em casa.  
E seja o que Deus quiser.

Achei fofa a foto do protetor de tela, era a Felicity Smoak com um sorvete gigante na mão e a cara de felicidade de uma criança de cinco anos em sua primeira viagem a Disney! 

Claro que achei que se tratasse do telefone de algum fã, afinal, no meu protetor de tela também tinha uma foto do elenco de Arrow...

Eu podia me colocar no lugar do dono que perdeu aquele aparelho caríssimo, e procurei agir da mesma forma que eu gostaria que agissem comigo... Deslizei automaticamente o meu dedo sobre o display na esperança de achar algum contato como "minha casa", ou "mamãe" na agenda, assim eu poderia entrar em contato para devolver o celular, mas, eu tô acostumada a lidar com androides, e fiquei perdidinha no sistema iOS... Então resolvi clicar no único aplicativo que me era familiar. O Whatsapp. 

Não me leve a mal, juro que eu não tinha a intenção de fuxicar nada, minha intenção era apenas comunicar a algum amigo do dono do celular que eu tinha a intenção de devolver o aparelho.

Mas, quase cai dura ao checar o nome dos contatos das últimas conversas, só podia ser brincadeira, mas não era, lá estavam:

"Mama Carmen"
"Roy"
"Laurel"
"Fantini"
"Oliver"...
Espera aí, Oliver???

Ah, meu Deus, esse é o telefone da Felicity Smoak!! 
Tenho a oportunidade de ver todas as fotos dela, e saber de uma vez por todas o que rola nos bastidores, e de quebra saber se ''Olicity" existe na vida real, ou é puro fruto da imaginação dos fãs que será q eles conversam no whats?

Ai, que vontade de ler!!! 
Clico ou não clico?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver gostando, clica em favoritar para receber notificações de novos capítulos!

E me diz o que achou nos comentários!
Beijinhos,
A garota infiltrada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CONFISSÕES DE ELENCO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.