Amor Bandido escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673069/chapter/6

Duda coloca o seu iphone na bolsa, e olha para Grego que está ao seu lado.
— O que foi?(perguntou Grego)
— Minha amiga vai dormir na casa de um cara ai.(disse Duda)
— Ah do meu amigo Dante.(disse Grego)
— É dele mesmo.(disse Duda)
— Quer que eu te leve em casa?(pergunta Grego)
— Não sera preciso, eu vim de carro, volto com a Alice não se preocupe.(disse Duda)
— Ela está muito ocupada beijando o meu amigo MC(disse Grego apontando os dois se beijando)
— Eu vou chama-la.(disse Duda)
— OK Deixa o seu telefone e eu te dou o meu.(propõe Grego)
— Ta.(responde Duda pegando o iphone dele e digitando o número dela)
— Você vai voltar sempre?(pergunta Grego)
— Volto sim, gostei daqui.(disse Duda)
— É de mim?(disse Grego)
— Também.(disse Duda)
— Eu também gostei de tu patricinha, tu é uma patricinha bem linda.(disse Grego)
— Obrigada você também é muito gato.(disse Duda)
— Disso eu sei.(responde Grego convencido)
Enquanto isso Lucas e Alice se beijavam, só pararam de se beijar quando Duda tocou o ombro de Alice, e ela se separa imediatamente dele, a olhando desconfiada.
— Vamos amiga já quero ir embora.(disse Duda)
— Ta vamos.(sorriu desconfiada Alice)
— Eu vou te esperar lá fora.(disse Duda)
— Ok.(disse Alice)
— Gatinha então deixa ai o seu contato.(pediu Lucas lhe dando o seu número de telefone que tava em um papel no seu bolso, ele dava esse número para todas as garotas que queria pegar)
— Para que?(pergunta pegando o cartãozinho)
— Nos marcarmos um encontro.(sorriu Lucas)
— Eu? me encontrar com você?(perguntou Alice em tom de deboche)
— Sim pq algum problema?(pergunta Lucas)
— Muitos eu não vou ficar me encontrando com um favelado.(disse Alice irônica)
— Até parace eu sou favelado, mas tu tava gostando é muito, passou aqui maior tempão agente se pegando.(disse Lucas)
— Isso foi um erro.(disse Alice)
— Ahan um erro que tu gostou de cometer.(disse Lucas)
— Olha me esqueçe, e esquece isso que aconteceu aqui.(disse Alice)
— Impossível de se esquecer uma ruivinha fofa como você.(disse Lucas sorrindo)
— Problema seu porque quando eu sair daqui eu vou esquecer.(disse Alice mentindo, tinha ficado mexida)
— Eu duvido gata.(disse Lucas)
— Pois duvide, Tchau Bye-Bye até never.(disse a ruivinha dando lhe as costas)
— Ruivinha marrentinha não foge de mim.(disse ele a puxando novamente e a beijando, um beijo calmo e suave, se encerram o beijo com selinhos, e ela sai sorridente) Maluquinha, me liga em(disse Lucas alto para que ela ouvisse)
Ela sai da boate e vai lá pra fora onde estava o carro da amiga, a amiga estava dentro dele se beijando com Grego, ela sorri e bate no vidro devargar, a amiga se assusta se separando dele pensando que era algum bandido.
— Ai que susto pensei que fosse um trombadinha querendo me assaltar.(disse Duda colocando a mão no peito meio assustado)
— Aqui na comunidade não só tem bandido não ta, e se você está comigo, ta protegida relaxa.(disse Grego)
— Ok é que eu tenho muito medo.(disse Alice abrindo a porta do carro)
— Aqui foi pacificado.(disse Grego)
— Mas ainda é perigoso.(disse Alice)
— Bom eu vou indo até mas gata.(disse ele lhe dando um selinho e saindo do carro, e Alice entra)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.