Era para ser você escrita por Sah Gatsby


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada a declarar, apenas desejo uma ótima leitura.
Nosso objetivo é satisfazer baby ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673068/chapter/8

Peguei meu livro e comecei a ler, uma vez e outra tomava um gole do meu refrigerante, sem tirar os olhos do livro, deixei que os fones permitissem que a ‘’Nelly Furtado’’ gritasse as letras da música ‘’Try’’ nos meus ouvidos. Eu estava bem entretida na minha bolha, até que alguém tirou meu livro das minhas mãos.

—Hei otário, o que pensa que está fazendo? –eu gritei com raiva antes de ver quem tinha feito isso.

Eu fiquei paralisada olhando o Logan sentado na minha frente. Oras, e não é que o abobado do Christoph tinha razão, se esses dois não estivessem fazendo uma aposta, e combinado tudo isso, eu diria que o Christoph tem uma bola de cristal ou é vidente.

—O quê? –eu disse, acho que alto de mais sem ter escudado o que ele me falou.

O Logan fez um sinal com as mãos até os ouvidos, em seguida se inclinou um pouco para frente e tirou meus fones, olhando diretamente dentro dos meus olhos.

—Desculpa, mas é que eu te chamei umas... 5 ou 6 vezes.

—Eu não te ouvi.

—Eu percebi. –ele disse rindo.

—O que você quer? –eu perguntei pegando meu livro da mesa e guardando.

—Vim falar com você.

—Hãm...?

—Como você está?

—Bem obrigada. Você quer alguma coisa, ou algum favor? Se for isso, pode falar eu não vou...

—Por que você acha que eu quero algum favor seu? Por causa do dia que eu te pedi o trabalho? –ele disse me interrompendo.

—Não é?

Eu não sei o que acontece comigo quando ele está perto de mim, mas eu fico meio idiota, sem saber o que falar ou como agir.

—Não.

—Então por que outro motivo você viria até aqui, arrancar meu livro das minhas mãos, e interromper os gritos da ‘’Nelly Furtado’’, nos meus ouvidos?

—Você é complicada hein. Um dia aceita sair comigo, no outro me da o maior fora, e agora fica me criticando.

—Eu devo ter nascido em Venus. –falei séria.

—Acho que essa é uma ótima explicação. –ele disse rindo.

Eu continuei olhando séria para ele, sem saber o que falaria, até que ele interrompeu o silêncio.

—Como foi com o seu pai no sábado?

—Maravilhosamente, maravilhoso! –eu disse com um sorriso cínico.

Eu detestava dar satisfação da minha vida para os outros, até mesmo ao Logan. A final de contas eu nem o conhecia direito, e onde ele estava querendo chegar com esse papo?

—Eu acho bom eu me adiantar desta vez. Sábado vai ter jogo de basebol a tarde, será que desta vez você prometeria ir comigo?

—Não sei... O que eu ganho com isso? –eu perguntei num tom de brincadeira.

—Pelo o que eu percebi você é boa em cumprir promessas.

—Eu não te prometi nada. Só perguntei o que ganharia com isso. –eu disse rindo um pouco.

—Uma tarde mais divertida do que ficar dentro do quarto lendo seu livro e deixando a ‘’Nelly Furtado’’ gritar nos seus ouvidos. –ele riu também.

—Não é só a ‘’Nelly Furtado’’ quem grita nos meus ouvidos, minha irmã também faz muito isso. –ele riu um pouco alto.

Não demorou muito e o sinal bateu, o Logan me acompanhou até minha sala, quando chegou na porta ele parou e disse.

—Se você quiser ir ao jogo no sábado, é só me avisar.

—Tudo bem. –ele sorriu e saiu.

No final das aulas, eu fui á biblioteca pegar um livro para um trabalho de inglês, quando sai de lá, a escola estava praticamente vazia. Fui para a minha picape, assim que estava saindo eu vi o Christoph andando na calçada, eu parei do lado dele, mas acho que ele nem percebeu que era eu.

—Quer uma carona? –eu perguntei e ele olhou para ver quem era.

—Obrigado, mas vou andando.

—Qual é eu estou te devendo, não custa nada te dar uma carona. –eu disse sorrindo pra ele.

Ele revirou os olhos, então caminhou até a porta do passageiro e entrou.

—Bom garoto. –eu disse rindo.

Liguei o carro e saímos, ficamos em silêncio por alguns minutos.

—Posso ligar o rádio? –ele perguntou.

—Claro. –eu disse ainda olhando para a rua.

Ele esticou o braço, e ligou o rádio, estava tocando uma música que eu não conhecia, assim que acabou começou a tocar uma música que eu adorava.

—Não acredito, eu adoro essa música!

Começou a tocar e quando a ‘’Natasha Bedingfield’’ começou a cantar, eu cantei junto.

—‘’I got a pocket, got a pocketful of sunshine. I got a love and I know that it’s all mine, oh.. ohh ohh.Do what you want but you’re never gonna break me Sticks and stones are never gonna shake oh .. ohh.. ohh..

—Take me away, a secret place. A sweet scape, take me away. Take away, to better days. Take me away, a hiding place.

O Christoph começou a gritar o refrão, com a sua voz meio grossa e rouca, e então cantamos juntos o resto da música. Quando acabou, nós começamos a rir.

—Você é um ótimo cantor.

—Isso fica só entre nós, novata!

—Com certeza, eu não quero que você saia espalhando pra todo mundo que eu sei cantar. É um talento que eu não compartilho com ninguém. –eu disso rindo novamente.

—Adivinha. –eu disse um pouco animada.

—O quê?

—O Logan veio falar comigo, e me convidou para ir com ele num jogo de basebol no sábado. Cara eu não sei qual é o seu truque, mas está funcionando.

—Não tem truque nenhum, acontece que eu entendo como funciona a mente masculina, sou homem esqueceu? –ele riu um pouco.

—De jeito nenhum.

—E o que você disse pra ele?

—Nada, fiquei de dar a resposta outra hora, o que eu faço?

—Diz que sim.

—Certo, mas eu não sei como vou agir na hora, eu pareço uma idiota quando estou perto dele.

—Isso não é problema.

—Claro que é, se eu não agir normalmente, como é que ele vai acabar se interessando por mim?

—Eu posso te ajudar nisso. –ele disse depois de pensar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era para ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.