Coração Indomável- Amor sem Limites escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 1
Capítulo 1- '' Conhecendo Otávio e Maricruz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673064/chapter/1

Maricruz estava com a sua irmã mudinha que se chamava Lupita, ela tava no Rio tomando banho com a irmã e se divertindo, e as frutas que ela tinha pegado das arvorés estava numa cestinha ali nas pedras, as duas irmãs tem quase a mesma idade Maricruz é um ano mas velha tem 23 anos, e Lupita foi deixada perto do Rio por alguém e o avô de Maricruz a achou e a criou desde bêbe, e elas são como irmãs, se dão muito bem e se adoram, só que Lupita é muda, não ouve só fala, elas são muito inocentes, não sabem nada da vida são criadas como duas selvagens, e eram chamadas na cidade como selvagens, e os caras sempre tentam se aproveitar delas, mas Maricruz não deixa isso acontecer e protege a irmã que é mas difícil para se defender, e o coração da morena era só de Ótavio o seu amor de infância, ela era completamente apaixonada por ele, eles chegaram a ficar na infância e brincaram também quando ela tinha 13 e ele 15, mas depois já faz dez anos que ele não aparece mas ela ainda gosta dele. Elas vivem numa cabaninha e são muito pobres, ela rouba coisas das fazendas vizinhas para se sustentar ou pega das arvorés fructiferas que dão frutas ou pega peixes dos Rios e águas do poços, mas ela não é uma ladrona só pega porque não tem outra alternativa, se não morre de fome, mas ela é a irmã tem um coração bondoso, a sua mãe morreu quando criança e o seu pai sumiu não sabe onde, então ela é a irmã são orfãs, mas ela sonha em encontrar o seu pai, e recebe ajuda de um amigo o Ricardo que é bonito e gosta dela, mas ela não o ama, eles ficam as vezes mas não passa de beijos, ele já a pediu em casamento mas ela não aceitou, só o quer como amigo, ele tem uma situação melhor do que a dela então a ajuda, e da aulas para ela já que ali por perto não tem um colégio, ele a ensinou a ler e a escrever, ele trabalha para os Narváez, e tem uma casinha na fazenda dos mesmo e um capatáz de lá e ganha até que bem, e apaixonado por ela quer tira-la da pobreza e se casar e quer comprar uma casa para ela sua irmã e seu avôzinho, e deixar aquela casa para a sua família, mas até hoje ela não aceitou e ele continua a esperar, ele tem um coração bondoso mas também tem suas ambições em conseguir mas coisas que ganha na fazenda, não quer passar a vida sendo capatáz, pensa em estudar na cidade e morar para lá, para conseguir um emprego melhor que pague bem, ainda não está satisfeito.
Enquanto isso ele estava no areoporto da cidade de Cancun se despedindo de uma das suas namoradas que o bancava lá, a patricinha loirinha de olhos azuis e insuportável Doris Montenegro, filha do governador da cidade, ele com ela tinha tudo que queria, mas já estava se cansando dela, e queria mudar de ares, prometeu para a mesma que iria voltar depois de alguns dias, mas a verdade que iria da fazenda viajar para outros lugares e provalvemente não voltaria lá tão cedo e se voltasse não iria ser para ficar com ela, mas para não ficar mal com a filhinha do governador decidiu mentir. Ele estava planejando passar alguns dias na fazenda e vê como estão as coisas já que não visitava lá faz dez anos, o seu irmão e sua cunhada que o visitavam de vez em quando mas era mas ou menos uma vez ao ano em algum lugar que eles estavam, e seus pais moravam em Nova York também fazia dez anos que não moravam na fazenda ira lá algumas vezes durante esse periodo, mas estava achando estranha que o irmão estava mandando menos dinheiro, tava percebendo que as coisas na fazenda não ira bem, e queria checar como está o patrimônio de sua família.
Otávio: Linda eu vou mas eu volto em breve estou aqui, e nos vamos viajar pelo mundo.(disse mentindo e olhando as horas no seu iphone, não via a hora de chamar seu voô para Pueblo, para não vê e nem vê mas a chatice de Doris, nunca viu uma garota mas grudenta e insuportável)
Doris: Ai amor eu vou sentir muito a sua falta, queria ir junto.(disse sentada no colo dele o beijando)
Otávio: Não linda vamos nos encontrar daqui mas ou menos uma semana, e melhor você não ir, nem vai gostar de lá e uma fazenda, você é acostumada com cidade grande.(disse a enrolando e estava inventando desculpas)
Doris: Mas por você eu faço esse esforço.(disse sorrindo e acariciando o seu rosto)
Otávio: É melhor ficarmos alguns dias separados, assim sentimos saudades e quando nos vermos matamos ela.(disse rolando os olhos entediado e a beijando)
Doris: To apaixonada por você, quando voltamos quem sabe não nos casamos.(disse e ele arregalou os olhos com a palavra casamento, ele logo se assusta)
Otávio: Casamento assim tão cedo?(perguntou nervoso)
Doris: Afinal você e eu estamos namorando, já to numa idade de me casar, e você tirou a minha virgindade, se meu pai descobrir faz você se casar.(disse animada, queria logo casar com ela, apesar de ter 19 anos, com ele casaria nessa idade mesmo, nem aproveitou a vida, Otávio foi o seu primeiro que ela transou e queria que fosse o único)
Otávio: Isso era no secúlo 19 ou 20, estamos em pleno século 21, quem é que ainda casa por vingindade?(disse ele se segurando para não rir, aquilo parecia uma piada, se casar por vingindade em pleno século vinte e um, aquilo não existia a decádas)
Doris: Ah então você não me quer, só queria tirar a minha virgindade e me mandar para o inferno que bom saber, só queria me comer como faz com as outras, mas comigo você não fara isso que eu não vou permitir, eu não sou uma vadia.(disse se irritando e se levantando do colo dele com um bico de choro)
Otávio: Me desculpa Doris, para mim você não é igual as outras é muito melhor eu te adoro, não quis dizer isso, e claro quando chegar agente acerta isso.(disse ele mentindo, nunca mas voltaria para lá)
Doris: Eu espero que seja isso mesmo, eu não vou ficar desonrada, eu te busco até nos infernos para você casar e me honrar.(disse séria e aquilo que seu pai faria mesmo)
Otávio: É claro linda, não vou te deixar desonrada, vou arcar com as consequências, mas não conte ao seu pai, irá pensar que eu sou um cafajeste.(disse com medo)
Doris: Ta bom eu não nada, para ele eu ainda sou uma menininha virgem, mas nos casamos quando chegar.(disse empolgada se jogando em cima dele)
Otávio: Ahan agora eu preciso ir estão chamando o meu vôo.(disse ele ouvindo chamando o vôo 421 para o interior de Pueblo)
Doris: Ta me manda nóticias, vamos conversar todo o dia pela internet e por mensagens, e todo dia irei te ligar amor de manhã quando acordar e a noite quando for dormir você é a última voz que eu quero ouvir antes de adormecer e dormir sonhando contigo.(disse ela romântica e melosa o beijando, a voz de Doris já estava causando enjoo e irritação em Otávio não aguentava nem mas um dia com a loirinha, ela era linda mas era chata)
Otávio: Eu digo o mesmo.(disse ele sorrindo forçado e se soltando dela)
Doris: Já estou com saudades e você ainda nem entrou no avião.(disse lhe dando o último selinho e ele vai andando se afastando dela e lhe dando as costas e suspira aliviado e sorrir por está indo viajar)
Otávio: Eu também beijos até logo loirinha.(disse ele se virando de frente e ainda continuando caminhando de costas com suas malas e lhe mandando beijos no ar)
Doris: TE AMO OTÁVIO NARVÁEZ.( Gritou escandalosamente a loirinha de olhos azuis, magrinha ela não era alta e nem baixa, estava normal)
XXX: Menos amiga, todos estão te olhando.(disse a amiga envergonhada)
Doris: Que se dane todos, eu estou apaixonada, e não vou esconder isso eu o amo, e ele o ama.(disse alto para que todos ali ouvissem, e para tentar causar inveja na amiga, e todos estavam olhando para ela e alguns rindo pelo exagero)
XXX: Ele nem gritou de volta que te ama, pagou micô, e ele nem parece que te ama mesmo, parecia forçado ao seu lado.(disse ela rindo)
Doris; Inveja mata, ele é gato, e não te deu bola, ta com inveja porque ele voltará e ficar comigo.(disse ela irritada com um ar superior, falando cegamente, acreditava mesmo que ele a amava e iria voltar)
XXX: Ahan eu fingo que eu acredito.(disse rindo debochada, ele tinha lhe dado bola sim, até quando Doris se distraiu eles transaram, e ele contou que não suportava Doris)
Doris: Problema seu.(disse saindo de lá andando e olhando uma foto de Otávio no seu iphone, ele mal acabou de sair já estava olhando fotos dele, estava obsecada por ele, como nunca esteve por ninguém)
Ótavio subiu logo no avião e suspira aliviado feliz por que provalvemente não viria aquela chata nunca mas, não deu nem endereço e mudaria o número do seu iphone, e ele não tinha mesmo endereço fixo, ela nunca mas o acharia, se fosse para não ficar mas com ela nem voltaria para Cancun mas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Indomável- Amor sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.