Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 55
Você?!


Notas iniciais do capítulo

Oieh queijinhos!AI QUE FELICIDADE,eu acho que vou fazer um livro com essa historia!Brinks,eu estou fazendo esse capitulo na escola (FODA-SE)!Quem será que escreveu o bilhete pra May?E o casal Meri?Sem mais delongas!Boa leitura,e também tem novidade,se tiverem perguntas,eu respondo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/55

                        Mayra On

—MEU DEUS,EU NÃO CREIO!-corri,fechei a porta-vocês estão...E VOCÊ DIVA,NEM ME CONTA,EU PENSEI QUE FOSSEMOS MELHORES AMIGAS-ele gritou.

—Azulado,fala baixo...Desculpe,eu ia falar pra você,mas me deu medo-falei abaixando a cabeça.

—Entende a gente purpurina....

—Eu entendo,eu também estou namorando escondido-eu olhei na cara dele.

—"Eu pensei que fossemos melhores amigas"-imitei a voz dele.

—Sorry querida,mas a verdade,que eu já sabia que vocês estavam desse come come-ele falou arrumando o lencinho no pescoço.

—OQUE?-eu e o grandão falamos juntos.

—Acha que eu não via como você Paulo,olhava pra ela e você diva,acha que eu não via as trocas de olhares?E acha que eu não vi vocês no clube de jardinagem com o...Eduardo-ele suspirou,Paulo rosnou.

—E porque nunca me falou?.

—Eu sou uma grande atriz,eu peguei vocês-ele começou a rir-pode deixar,eu não vou contar pra ninguém-Paulo me abraçou por trás.

—Melhor mesmo...-ele falou com um olhar super ameaçador.

—Ai calma gostoso,VOU CONTAR PRO EU BOY-ele gritou,rimos-como vocês vão fazer pra tia Lary e o tio cereja não descobrirem?-ri.

—Não sabemos ainda-respondeu Paulo.

—E diva,achou quem escreveu aquele...

—PAULO,PODE ACHAR A ERICA PRA MIM?-gritei.

—Calma amor,já vou-ele me deu um selinho.

—LINDOS-gritou o azulado,rimos,ele saiu sala,eu encarei o James,com pura raiva,eu tava com raiva até o cu-que cara é essa?-voei no pescoço dele e comecei a bater nele,ele segurou os meus puços-cruzes,OQUE EU FIZ?

—Não é pra falar nada na frente dele-respondi,soltei meus puços.

—Sim senhora,captei-ri,ele riu,comi o meu lanche,eu e o purpurina do meu coração,conversamos pra caramba,até que o Paulo,brotou do chão,me abraçou e me encheu de beijos-Ei,sabia que tem uma coisa chamada,quarto e cama?Parem de se comer aqui na minha frente-disse James fazendo biquinho,rimos.

—Não achei a Erica,estranho nem a Megan esta aqui...

—Ai que lindo,elas mataram aula pra ficarem juntas-eu e James falamos juntos,Paulo bufou.

—Que melação....

                          ***No dia seguinte*** 

Eu parei na entrada de Sweet Amoris,até que vi a Erica,ela tava vestida de jeans branco rasgado,blusa que mostra a barriga preta,touca preta e com as mechas brancas de seu cabelo aparecendo um pouco,não estava de cara muito boa.

—Eri?Você ta bem?-perguntei.

—A gente pode conversar em outro lugar?-ela perguntou me olhando nos olhos.

—Sim-falei,ela pegou a minha mão e me arrastou até a sala,fechou a porta,ela me abraçou e começou a chorar.

—Deu tudo errado...-ela desabava em lagrimas.

—Desabafa..-falei.

—Outem eu e a Me matamos aula e fomos na minha casa,lá estavam os meus pais e os pais da Megan...-ela me soltou,cada palavra ela chorava mais-antes disso,eu e ela resolvemos casar...-arregalei os olhos,mais lagrimas caiam-então,fomos dispostas,criamos coragem e falamos,mas...O meu pai e o pai dela,falou que o casamento só vai acontecer quando eu tiver 18 e ela 17-ela chorou.

—Eri,olha pelo lado bom,vocês vão se casar...

—Não May,você não ta entendendo...O pai dela e o meu,proibiu a gente se ver,a Me vai ficar na casa dela,não vai vir mais pra escola,só vou pode ver ela daqui a 2 meses e pra mim e como 100 anos sem ver ela-ela começou a chorar,abracei ela.

—Vamos fazer uma coisa...Deixa eu ver...Que tal vocês escreverem bilhetes?Eu vou na sua casa,pego o bilhete e dou pra ela,pego o bilhete dela e dou pra você-falei.

—Não May,valeu...Olha,mesmo isso tudo acontecendo,eu estou feliz,eu vou pode casar com a pessoa que amo-ela disse sorrindo,limpei as lagrimas dela.

—Isso que eu falei,cabeça erguida-falei.

—May,quer ser a madrinha do casamento?-sorri.

—Claro que sim-respondi,ela sorriu,bateu o sinal,ela sentou na minha frente e eu no fundo como sempre,coloquei os pés em cima da carteira,todos começaram a entrar,Edu sentou do lado do Paulo lá no fundo,eles viraram melhores amigos mesmo,tirei os pés da carteira,peguei a mão da Eri-cade o meu sorriso?-fiz careta.

—Para de ser retardada -ela riu-valeu por ficar perto de mim e me aguentar todo esse tempo.

—Você da muito trabalho-brinquei,ela riu...

                        Mayra Off

                        Megan On 

Não parava de bater a testa na porta.

Filha?—o meu pai bateu na porta.

—Oque?-perguntei seca.

Podemos conversar? 

—...-suspirei fundo,sentei na cama-sim-respondi,ele entrou no quarto e sentou do meu lado,ele ficou mudo por alguns segundos e depois resolveu finalmente falar.

—Olha filha,acha que eu to gostando de você se casar?Não...Você sabe que eu tenho ciumes pra caramba de você e da sua mãe e você sabe muito bem que eu mordo-ri,ele riu-olha,é pro seu bem,daqui a 2 meses você e a Erica vão estar juntas...

—É...

—Porque escondeu isso de mim?.

—Eu tinha medo-respondi abaixando a cabeça.

—Você sabe que eu sento e converso,só parto na porrada quanto eu to sem paciência-ele falou bufando-olha pra mim-olhei pra ele-você se parece muito com a sua mãe-sorri-você me entende?.

—É...Eu acho que sim-respondi ele riu,me abraçou-agora me conta como tudo isso aconteceu...

—Ei,eu também quero saber-falou a minha mãe brotando do nada,rimos,ela sentou do colo do meu pai.

—Então foi assim,eu comecei a gostar dela desde os 11 anos,mas ela gostava desde pequena da May......

                   Megan Off

                   Mayra On 

Bateu o sinal de ir embora,corri pro clube de jardinagem,olhei pra todos os lados,ninguém...

—ALGUÉM?-gritei.

Oi...—dei um pulo,quando me virei dei de cara com o Matheus.

—Matheus?.

—Sim e sim,fui eu que escrevi aquele bilhete-ele respondeu.

—Agora fala,oque você quer?-perguntei cruzando os braços.

—Porque você haje normalmente depois do que aconteceu?-ele perguntou e aproximando,me afastei.

—Aquilo foi um erro,era pra gente ensaiar...

—Você não sentiu nada?-ele perguntou se aproximando lentamente,eu bati as costas,MALDITA ESTUFA.

—Nada...

—Tem certeza?-ele parou,super próximo de mim,ele me encarou com aqueles olhos cor de mel penetrantes.

—Te-tenho...-gaguejei.

—Não parece-corei-eu senti.

—Como?.

—Não sei,mas acho que você me despertou interesse-ele colocou a mão no meu rosto e começou fazer carinho na minha bochecha-aquele beijo,me deixou com mais vontade de te beijar.

—OQUE?...-ele nem me deixou falar,abocanhou a minha boca,AI MEU DEUS...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.