Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 47
Três dias!


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos,EU VOU POSTAR CAPÍTULOS TODOS OS DIAS,meu deus,ai que animação,boa leitura meu queijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/47

              ****Depois da viajem**** 

Joguei as minhas malas no chão e capotei na cama,Paulo entrou e pulou do meu lado e me abraçou.

—Cade a mamãe e o papai?-perguntei.

—A Ana falou,que eles estão viajando,foram hoje,vão ficar três dias foras-ele sorriu maliciosamente,revirei os olhos.

—Tarado-falei rindo.

—Amanhã vamos voltar pro colégio-ele afundou a cabeça no meu pescoço.

—Paulo-o chamei.

—Fala.

—E se a Ana descobrir?-perguntei.

—Eu vou ter que dar um jeito-ele falou bufando,ele ficou em cima de mim-que tal brincarmos?-ele perguntou sorrindo malicioso,tirou a jaqueta e começou a beijar o meu pescoço.

—Não Paulo-falei-a Ana ta aqui-falei.

—Foda-se-ele falou me beijando.

—Paulo...a....noite...-tentei falar mas quando eu desgrudava os nossos lábios ele juntava de novo-a noite eu sou sua-falei,PORQUE EU FALEI ESSA PORRAS?Ele sorriu maliciosamente,depois de vários amasso,ele deitou do meu lado e me abraçou,ele dormiu já eu fiquei pensando na vida,isso tudo que ta acontecendo,eu e Paulo estamos vivendo um amor proibido,Calvin me machucou,mas se declarou pra mim,Matheus falou algumas merdas que não me lembro (N/A:Besta)e aqueles olhos que me encantaram,será que esse amor proibido,vai dar certo?Respirei fundo,olhei a hora,8:00 da noite,me levantei,até que DO NADA,Pulo acorda e me puxa pro banheiro,WTF?Ele fechou a porta,e me puxou pra dentro do box e começou a tirar a camisa,OH MY GOD,QUE TANQUINHO,COMO EU NÃO VI ISSO?Até que ele só ficou de cueca,eu fiquei igual uma besta pensando,depois de 20 minutos,o meu cérebro funcionou.

—Paulo?Oque você ta fazendo?-perguntei igual uma idiota,QUE PERGUNTA MAIS BESTA.

—Vamos tomar banho juntos-ele falou,quando vi ele tava tirando a minha regata.

—Como?-perguntei.

—Oque?Eu já te vi pelada e você já me viu também-ele falou rindo,coloquei a mão no queixo pensativa.

—É você tem razão-comecei a tirar a minha roupa,depois do banho,saímos do banheiro enrolados na toalha,até que...

Criança esta tudo bem? —bateu um desespero ,Paulo riu.

—Ta Ana,a gente só ta com sono-ele falou me abraçando por trás.

Ata,durmam,nada de bagunça ouviu,tchau bebês da vovó— rimos.

—Agora você é só minha-ele me prensou na parede e começou a me beijar intensamente,retribui...

                    Mayra Off

                    Lary On 

—Cast-o chamei.

—hmm?...-ele resmungou sonolento,ele tava super agarrado e mim.

—Será que as crianças estão bem?-perguntei.

—Claro que sim-ele falou bocejando.

—Sabia que o Gabriel morreu?Mataram ele-falei,Cast me olhou assustado.

—Serio?-ele perguntou assustado.

—Cast,você ta bem?-perguntei.

—Claro...Vamos dormir amor,vamos aproveitar a nossa viajem,eu comprei essa casa de praia pra você-ele falou fazendo biquinho,ri.

—É,você tem razão-falei...

                    Lary Off

                    Castiel On 

Ela dormiu,me levantei com cuidado,fui até o guarda-roupa,tirei a caixa,abri,tirei as minhas roupas sujas de sangue daquele merdinha,tenho que dar um fim nisso,vesti a minha blusa,fui pra cozinha,peguei o isqueiro e outras merdas,fui pra fora e taquei fogo naquela roupa.

—Até que foi legal te conhecer Gabriel-ri,entrei,fui pro quarto,deitei na cama com cuidado,abracei a Lary,suspirei fundo,eu faço tudo por ela...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.