Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 4
Amigos de novo?Treta?


Notas iniciais do capítulo

Oieh meus queijinhos!!Boa leitura!!Comentem se não gostarem,comentem se acharam bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/4

O empurrei.

—Castiel,é melhor parar-falei me afastando dele.

—Por que você me odeia tanto?A gente briga por causa da Debrah mas eu sinto que você me odeia de verdade-ele disse cruzando os braços.

—Eu tenho as minhas razões para te odiar-falei suspirando.

—Então me diz-ele falou se aproximando.

—Para que?Não vai mudar em nada-falei destrancando a porta e saindo,ele veio atrás,passamos pela turma que estava quase entrando dentro a Tv.

—Volta aqui,a gente não termino de conversar-ignorei ele,subi as escadas até que o tomate agarrou o meu braço.

—O que é?-perguntei seca.

—Porque me odeia?-ele perguntou nervoso,bufei.

—Você quer saber?Okay-falei soltando meu braço-Eu estava decidida a me declarar pra você...

                Falsh back ON

Hoje vou me declarar pro Castiel,sai de casa,fui correndo para o colégio cheguei e vi o Castiel encostado em uma árvore,fui até ele.

—Castiel...Queria te falar uma coisa,eu...-quando ia falar ele me empurrou.

—Sai daqui,tenho coisas melhores para fazer-ele disse indo até a Debrah,não acredito,a gente jurou que ia ficar pra sempre um do lado do outro,deu uma raiva,um ódio grande,sai dali e fui pra sala mas a capeta veio falar comigo.

—Ai coitadinha de você,ia se declarar pro Castiel-ela gargalhou-ele nem te dá mais atenção,é melhor nem se aproximar dele-ela disse saindo,sai do colégio,QUER SABER?VOU DESAPARECER,fui até o parque,o tempo estava com nuvens escuras,ia chover.

                  Flash Back OFF

—Então eu ia tentar pela segunda vez,e o que você falou...

                  Flash Back ON

Okay segunda tentativa,fui até o Castiel.

—Castiel,eu...-ele me interrompeu.

—Olha eu tenho coisas melhores para fazer-ele disse saindo,mas eu segurei seu pulso.

—Deixa eu falar-falei nervosa.

—Olha aqui,eu tenho um ensaio com a Debrah,então, desaparece da minha frente,você quer saber?nunca mais olha minha cara,você é uma menina chata-ele disse saindo,eu juro que vou odiar você pelo resto da minha vida.

                   Flash Back OFF 

—E você ainda pergunta porque eu te odeio,você estava tão obsessivo pela banda e pela Debrah que esqueceu dos seus amigos,até do nosso juramento,juntos até o fim-ele abaixou a cabeça-agora eu não amo mais você,só existe magoa e ódio-MENTIRA eu amo ele ainda,mas para que?Para sofrer de novo?.

—Lary olha...Que tal a gente começar do zero?-ele perguntou ainda cabisbaixo.

—Não sei-falei suspirando.

                  Lary Off

                  Castiel ON

Eu fui grosso frio,um completo idiota.

—Okay Castiel,vamos começar do zero-ela disse,levantei a minha cabeça,sorri.

—Prazer meu nome é Castiel Williams-brinquei.

—O prazer é meu senhor Castiel,me chamo Laryssa Harris-ela disse,rimos.

                    Castiel OFF 

                     Lary ON

Tomei banho,por que estava suja de farinha,desci e vi a turma comendo brigadeiro,Castiel já estava lá junto com a turma,nossa ele já tomou banho?Cacete,sentei do lado do Nath,ele sorriu pra mim e retribui o sorriso.

—Que tal jogarmos verdade ou desafio?-perguntou Alexy.

—Isso,vamos!!-disse a Rosa comemorando,sentamos e formamos uma roda,Kim trouce uma garrafa.

—Eu começo-disse a Rosa,eita o capeta está solto,ela girou a garrafa que parou na Vio-verdade ou desafio Vio?-Rosa perguntou.

—ver-verdade-ela disse tímida.

—De quem você gosta?-perguntou a Rosa,ela corou.

—Do Alexy-os meninos caíram na gargalhada.

—Ai desculpa povo,estava bebendo água-disse o Alexy sentando do lado da Vio,ela corou pra caralho,eu estou sentada entre o Lys e o Castiel.

—Vai Vio,gira-Rosa disse,ela girou a garrafa adivinha onde parou?No Lys.

—Verdade ou desafio?-Vio perguntou.

—Desafio-ele disse.

—Desafio você dar o seu bloco de notas,para menina que você gosta-ela disse,ele corou.

—E se eu não der?Qual vai ser o castigo?-ele perguntou.

—Vai ter que ficar sem camisa até o jogo acabar-Vio disse,safadinha,ele pegou o bloco de notas,ADIVINHA QUEM ELE DEU O BLOCO DE NOTAS?EU PORRA,ele corou pra caralho,eu também corei,o ser do meu lado bufou.

—AI QUE FOFO-disse Alexy,Lys girou a garrafa e parou no Dajan.

—Verdade ou desafio?-perguntou Lys.

—Desafio-ele disse fazendo pose.

—Desafio você se declarar para a Kim-a Kim corou na hora,ela estava do lado dele,ele pegou a mão da Kim.

—Kim eu amo você,o dia em que eu te vi pela primeira vez,eu me apaixonei,não vivo sem você,eu te amo-Kim se jogou em cima dele.

—Eu também te amo-ela disse sorrindo.

—Quer namorar comigo?-Dajan perguntou,Kim deu um beijo nele,acho que isso é um sim,Dajan girou a garrafa caiu EM MIM CARALHO-verdade ou desafio?-ele deu um sorriso DO DEMÔNIO.

—Desafio-falei.

—Desafio você a dar um selinho no Armim-ele disse e Armim coro.

—Qual o Castigo?-perguntei.

—Sentar no colo do Castiel-SENTAR NO COLO DESSE TARADO? NUNCA,olhei pro Castiel que sorria malicioso,fui até o Armim dei um selinho,coramos.

—Sabia que você daria uma ótima cunhada?-Alexy disse rindo,girei a garrafa caiu no azulado,VINGANÇA MUAHAHAHA-Ai meu santo do shopping-ele disse colocando a mão no peito.

—Verdade ou desafio?-perguntei.

—Desafio-ele disse.

—Te desafio a tirar a camisa e abraçar a Vio-Vio corou pra cacete.

—Qual o castigo?-ele perguntou.

—Ficar uma semana sem fazer compras-falei.

—Eu aceito o desafio-ele disse,tirou a camisa eu e as meninas babamos,corpo perfeito.

—Alexy você é uma delicia-disse a Rosa.

—Eu sei-ele disse fazendo pose,ele abraçou a vio,ela ficou paralisada foi muito engraçado,ele girou a garrafa e parou no Tomate.

—Verdade ou Desafio gostoso?-ele perguntou rimos.

—Desafio-ele disse cruzando os braços,purpurina olhou pra mim tipo "Vou me vingar de você".

—Desafio você a dar uma lambida no pescoço da Lary-ele disse,SAFADO,Ai do nada eu vi o Castiel se aproximando de mim rápido e dando uma lambida no meu pescoço,fiquei arrepiada,olhei pra ele que SORRIA MALICIOSO DO DEMÔNIO,quando ele ia girar a garrafa a porta foi arrombada por três diabos:Ambre Li e Cherlott,todos nós bufamos.

—Cheguei Nath-ela disse entrando e colocando suas malas em cima do sofá-Oque estão fazendo?Ai que chato,preferia estar na manicure-Não!!por que Deus?-Cas-ela disse abraçando o Castiel,ele empurrou ela ma hora,ela me olhou-Acha mesmo que vai roubar o meu Cas?-elas perguntou ficando na minha frente-sua vaca-ela disse me levantei fiquei bem na frente dela.

—Olha aqui,não estou roubando ninguém,vaca é seu cu,você chegou hoje e já está se achando aqui na fazenda,acha que vai mudar alguma coisa fora da escola?-perguntei-Não!aqui eu posso muito bem acabar com você-falei fechando o meu punho.

—Olha aqui sua vadia..-ELA ME CHAMOU DO QUE? EU... 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer?Treta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.