Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 23
Hospital,SIM OUTA VEZ.


Notas iniciais do capítulo

Oi povo,não morri,to vivaa,bom...Eu fiquei de castigo,porque eu quebrei o nariz do menino da minha escola,bom foda-se.Boa leitura,comentem,pega a metralhadora trá traá trá,as que comandam vão no trá trá trá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/23

 

**** Na mansão *****

Estou sentada no sofá assistindo Tv quando Castiel desce as escadas.

—Oi amor,ta tudo bom?-perguntei sorrindo,ele sentou do meu lado.

—Oque tem de bom?-ele perguntou com mau-humor,alguém ta de TPM.

—TPM?-perguntei rindo,ele tacou o travesseiro na minha cara,ele riu,me abraçou,apoiei a cabeça no peito dele,o celular dele começa a toca,ele vê é uma mensagem.

—Vai ter uma reunião de meninos na casa do Dajan,ele disse que posso te levar,as meninas vão estar lá,mas vão estar no quarto com a Kim-ele disse,sorri.

—A gente nem almoço-falei cruzando os braços.

—Meu deus baixinha-ele disse irritado.

—Ta ta,só pergunta se vai ter comida la-disse,ele riu.

—Vai,Kim disse que você e as meninas vão ajudar ela a preparar o almoço-ele disse rindo.

—Oque você ta rindo?-perguntei (N/A:Serio?).

—Da merda que vai ta a comida,você não sabem cozinhar nada-ele disse rindo.

—Como?Eu sei cozinhar sim...Bom algumas coisas-disse,ele riu,mel levantei,subi as escadas,me troquei,coloquei o meu alls stars,desci as escadas.

—Finalmente-ele disse,ri,saímos da mansão e fomos até a casa do Dajan a pé,de mão dadas,claro que eu parei pra comer um sorvete,praticamente vamos chegar atrasados-você come em-ele disse rindo.

—Eu estou comendo por dois-falei,ele caiu na gargalhada,chegamos na casa do Dajan,Dajan abriu a porta,todos os meninos estavam sentados no sofá.

—Pensava que não iam vir-ele disse irritado.

—Não tenho culpa,ela que parou pra comer sorvete-Castiel disse,mostrei linguá,entrei sem dar licença,fiquei nervosa,OQUE TEM EU PARAR NO CAMINHO PRA COMER...Um lindo sorvete de chocolate,subi as escadas,abri a porta do quarto.

—Fala vacas-disse entrando.

—Fala pimentinha-disse Rosa rindo,elas riram.

—Gostei,sou ardida mesmo-disse fazendo pose,rimos.

—Você esta sabendo da novidade?-perguntou Peggy.

—Claro que não,ela chegou atrasada-disse Vio.

—Peggy esta gravida,e ainda mais A KIM-disse Rosa.

—Parabéns-disse elas vieram me abraçar-então como vai chamar?-perguntei.

—Os meus são gêmeos,vão se chamar Erica e Lucas-disse Kim animada-o Dajan ta super feliz-ela disse animada-mas esses dias ele ta estranho-ela disse abaixando a cabeça.

—Impressão sua,a minha é uma menina vai se chamar Megan-disse Peggy animada.

—Bem vinda as gordinhas sexy-disse Iris sorrindo,rimos-viu Manu,tem que ficar comportada-disse Iris olhando pra barriga rimos.

—Oque sera que eles estão falando?-perguntei.

—Que tal ouvirmos escondidas?-perguntou Rosa.

—Vamos-disse Iris,fomos de fininho até a escada escondemos lá,vimos o Alexy e o Kentin brincando de luta,quando.

—Povo,a Charlotte ta gravida-disse Dajan.

—E oque que tem?-perguntou Leigh.

—Esse filho pode ser meu-eles arregalaram os olhos,olhamos pra Kim,lagrimas saíram dos olhos dela-agora a Kim da gravida,eu to feliz,mas...Eu to com medo se esse filho da Charlotte é meu-ele disse abaixando a cabeça.

—Quando aconteceu isso?-perguntou Alexy fazendo quebra de braço no Kentin.

—Foi depois do nosso casamento,eu fui pro mercado comprar algumas merdas,ai a Charlotte me viu,me pediu ajuda com as sacolas,então eu ajudei ela a levar pra casa dela,então chegamos na casa dela ela me beijou ai aconteceu-ele disse suspirando.

—Dois meses atras?-perguntou Castiel,Dajan assentiu.

—Não pode ser,ele mentiu pra mim-disse Kim chorando.

—Nossa,e agora,como vai ficar a Kim?-perguntou Kentin conseguindo se soltar do Alexy.

—Não sei,to tão culpado,menti pra ela,trai ela,eu amo ela demais-ele disse abaixando a cabeça,um silencio assustador pegou entre os meninos.

—EU TE ODEIO DAJAN-gritou Kim,ela se levantou,Dajan olhou pra ela assustado.

—Kim?Olha eu...-Kim o interrompeu.

—OQUE?MENTIU PRA MIM,ME TRAIU,DEPOIS DO CASAMENTO,EU SEI ATÉ QUANDO FOI,UMA SEMANA DEPOIS DO NOSSO CASAMENTO-ela gritou chorando.

—Vamos deixar você a sós-disse Rosa,pegamos os meninos e saímos da casa do Dajan.

—Mas que coisa feia,ouvindo a conversa-disse Alexy irritado,eles cruzaram os braços.

—Foda-se,eu espero que eles se entendam-disse suspirando.

—E você em "moranguinho",que coisa feia ouvindo a conversa-disse Castiel.

—Não me chama assim-disse irritada.

—Vamos dar um castigo pra vocês,não ouvirem nossas conversas-disse Armim.

—Ta pensando oque?Olha aqui,vocês são nossos maridos,você não mandam na gente-disse Rosa.

—Como assim?Eu não em casei com o Castiel ainda-falei pensativa.

—Você não ta sabendo?mês que vem vamos nos casar-ele disse me abraçando-a minha mão não avisou nada-ele disse,fiz não com a cabeça.

—Felicidades aos noivos-disse Vio.

—Agora não é brincadeira,como sera  que estão eles?-perguntei.

—Espero que não se separem,Charlotte ta gravida?Não pode ser dele,porque se foi dois meses atras,ela estaria gravida muito tempo-disse Peggy.

—Então a Charlotte falou pra ele que a filha é dele-disse.

—Kim é inteligente,ela vai saber disso-disse assentimos.

—To com fome-disse Armim passando a mão na barriga.

—Nem fizemos o almoço-disse Rosa.

—São suas obrigações-disse Castiel.

—Meu deus,que ogro machista-disse Rosa irritada.

—Espero que o Paulo não sege um jumento machista igual o pai-resmunguei.

—Oque você falou?Laryssa Harris Walker de Martins,isso é jeito de falas,com o seu namorado,noivo e futuro esposo?-ele perguntou irritado.

—Eita-disse Ken.

—Você ta me chamando de jumento?-ele perguntou irritado.

—Não,to chamando a minha vó-falei,ele ficou vermelho de raiva,cai na gargalhada.

—Olha só,que bom ver vocês-essa voz.

—Nathaniel,VAMOS METE O PÉ DAQUI-gritou Vio,nathaniel jogou o cigarro o chão.

—E então,sentiram saudades?-ele perguntou cinicamente-e você em Lary,não acredito que me trocou por esse...Cara de cu-ele disse rindo.

—OQUE?VEM VER O CARA DE CU SEU BOSTA,NUNCA MAIS FALA O NOME DA MINHA RUIVINHA-Castiel disse avançando em cima do Nathaniel.

—Por pouco tempo ela é sua-Nathaniel disse rosnando,ele foi atingido por um soco do Castiel-ORA,SEU...-eles começaram a se matar no meio da rua,tinha pessoas que tentava apartar a briga,soque que não conseguia.

—PARA CASTIEL-gritei,fiquei tonta,não vou desmaiar-CASTIEL PARA POR FAVOR-disse chorando,até que eu fiquei tonta,a minha vista ficou embraçado.

—Lary?-Vio me ajudou a ficar de pé.

—CASTIEL-gritei com todas as minhas forças,até que eu apaguei.

  **** HOSPITAL,1:00 DEPOIS *****

Já sei onde eu to,no hospital,parece que eu moro aqui.

—De novo senhorita-disse o medico senhor de idade,sorri amarelo,ele riu-bom vejamos,o seu filho esta ótimo,você desmaiou porque a sua pressão caiu-ele disse olhando na prancheta,saiu.

—Amor-disse Castiel entrando no quarto,me abraçou e me beijou,vi a cara dele todo machucado,a boca tava roxa,saindo sangue-por minha causa você veio pro hospital de novo-ele disse abaixando a cabeça.

—Claro que não,olha,foi a minha pressão que abaixou-disse,ele levantou a cabeça e sorriu,depois fechou a cara.

—Aquele merda,ele quer tirar você de mim,ele quer tirar você e o nosso filho,soque eu não vou deixar-ele disse me abraçando...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.