Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 15
Paquera?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/15

—É isso eu vou dar...-me senti tonta e as minhas pernas ficaram bambas.

—Lary?-Castiel veio me ajudar a ficar de pé,tudo foi ficando preto-Lary?LARY—não ouvi mais nada.

             **** 2:00 ****

Acordei em um quarto branco,cheio de fios grudados no meu corpo,a ótimo no hospital,to com enjoo,virei meu rosto me assustei com o Castiel do meu lado com o maior sorriso.

—Ai Cast,que susto-falei suspirando,deu uma vontade de vomitar-da alguma sacola AGORA-gritei,ele pegou uma sacola de vomito que estava es cima de uma comoda,vomitei tudo.

—Vamos ter um filho-ele disse me abraçando.

—Filho?!-comecei a chorar de felicidade,retribui o abraço,alguém arrombo a porta,vi a minha mãe,ela veio correndo e me abraço,depois veio o meu pai.

—Filha,perdoa a gente?-disse a minha mãe.

—Claro que eu perdoo vocês,agora você senhora Rebeca,vai ter um neto-falei rindo.

—Eu vou ter um neto?-perguntou meu pai em choque,ri-você é muito nova-disse meu pai,revirei os olhos,senti alguém me abraçar.

—Querida,me perdoa eu não queria...-interrompi a minha tia.

—Sim eu perdoo-falei,ela começou a dançar super estranho.

—Amor,você ta sabendo?A Rosa também ta gravida-disse Castiel mexendo no celular.

—Amor?Vou te chamar de tomatinho querido-falei rimos.

—Ai,não pode ser mais romântico não?-ele perguntou mostrando a linguá pra mim,fiz careta.

—Eu falei que a gente ia ter um neto-disse Eric entrando no quarto.

—Para de repetir essa merda de frase-rimos,Juliana veio me abraçar-como vai chamar meu neto?-ela perguntou.

—Paulo-disse Castiel.

—Legal-disse o pai do Castiel.

—Ele vai ser lindo e gostoso,igual ao papai aqui-disse Castiel fazendo pose.

—Por favor,mais um clone do Eric não-disse Juliana,ri,o medico entrou no quarto.

—Senhorita Laryssa,você já esta de alta-disse ele,depois saiu.

                  Lary OFF

                  Nathaniel ON

Consegui sair da prisão,agora vou atrás da Lary,eu não vou desistir dela,eu tenho as minhas fontes pra saber da vida dela.

—Alô?-ouvi uma respiração pesada.

—Nathaniel aqui é a Melody—olha só.

—Oque você quer?-perguntei,aqui estou na rua fumando.

—Novidades da Lary—ela disse,sorri.

—Oque tem a minha Lary?-perguntei (N/A:Avá)

—Enquanto você estava preso,Lary e Castiel vão se casar e a Lary esta gravida—gravida?Se casar?Aquele desgraçado,ele acha que vai tirar ela de mim?Esta muito enganado,eu vou fazer de tudo pra ficar com ela,se precisar eu mato o Castiel.

—Ta,tchau-falei desligando o celular,me escorei na arvore,meu celular começou a tocar de novo,MAIS QUE PORRA-Quem é?-perguntei nervoso.

Calma,aqui é a Debrah—essa voz fina me irrita.

—Fala logo,oque você quer?-perguntei grosso.

Fiquei sabendo que você foi preso,matou a sua irmã,fez tudo isso pra ficar com a Lary,vamos fazer uma parceria?—ela perguntou,suspirei.

—Como assim?-perguntei,mas que merda de parceria que ela que fazer?.

—Vamos separar o Castiel e a lary,então você fica com a Lary e eu com meu querido Castiel—ela disse rindo.

—Eu aceito,mas se você trapacear,se prepare você morre-falei desligando.

                    Nathaniel OFF

                    Lary ON

Cheguei na mansão,pulei no sofá,fiquei com vontade de comer alguma coisa,fui até a cozinha,abri a geladeira,peguei melancia e manteiga,cortei a melancia e passei manteiga,comecei a comer (N/A:me deu nojo),Cast apareceu na cozinha.

—Oque é isso-ele perguntou olhando pra melancia.

—Melancia com manteiga-falei,ele fez careta,ri,a minha tia,os pais do tomate e os meus pais entraram na cozinha.

—Querida,preciso falar com você-disse a minha tia.

—Okay-falei terminando de comer meu lanche,ela pegou o meu pulso e me arrastou até a sala.

—Então,eu tenho um...-ela ia falar,a interrompi.

—Um namorado-falei.

—Isso,e eu acho que eu to gravida-ela disse com medo,olhei assustada pra ela.

—Fala pra ele-disse,eta parece que todas estão gravida,só falta vim a Violett e falar que ta gravida do Alexy.

—To com medo-ela disse-ta eu vou contar,tchau-ela disse me dando um beijo na testa,meu celular começou a toar,olha só Violett-oi Vio-falei sorrindo.

—Lary,o-o Alexy me pe-pediu em casameto—quase cai pra trás,MAS QUE PORRA É ESSA,ATÉ O EX-BIXA PURPURINA—eu aceitei,ma-mas eu to gra-gravida dele—meu deus,a minha boca é santa,chove hambúrguer do céu..

—Puta que pariu,caralho-disse de boca aberta.

É isso mesmo,eu vou ter um filho,e vou casar—era a voz do Alexy.

—Não vou ter mais a minha bixa,linda e maravilhosa-falei quase chorando.

—Você sempre vai ser a minha diva,e eu pra você sempre vou ser sua bichinha azulada—ele disse ri-quero que você e o ogro ai,sejam meus padrinho de casamento—sorri.

—Esqueci de avisar pra vocês...-eu ia falar,mas o Castiel saiu da terra do nada e pegou o meu celular.

—Eu e a minha querida baixinha vamos ter um filho-disse Castiel,ouvi alguém se engasgar no outro lado da linha.

—Ressuscitei —disse ALexy.

—Olha aqui,esse celular é meu sabia?Eu quero falar com a minha amiga—eita,Vio ta brava—Lary,vamos no shopping?—perguntou Vio.

—Sim,vou chamar o resto das meninas-falei.

—Okay—ela desligou,me virei dei de cara com o Castiel me olhando nervoso.

—Oque eu fiz?-perguntei fazendo carinha de santinha.

—Você não vai,tem muitos garotos  no shopping-ele disse cruzando os braços.

—Vai começar as crises de ciumes?-perguntei nervosa.

—Não é crise,é preocupação-ele disse bufando.

—ISSO É CRISE SIM,TOMA VERGONHA NA CARA E CONFIA EM MIM,EU VOU ME CASAR COM VOCÊ,VAMOS TER UM FILHO,VOCÊ ACHA QUE EU VOU ATIRAR EM CIMA DE GAROTOS?-gritei nervosa.

—ME ENTENDI PORRA,EU ESTOU CUIDANDO DE VOCÊ E DO NOSSO FILHO-ele disse gritando nervosa.

—CUIDANDO DE MIM E DO NOSSO FILHO?VOCÊ VAI ME TRANCAR AQUI EM CASA POR CAUSA DOS SEUS CIUMES-gritei nervosa,ele ficou vermelho,as veias do pescoço e da testa dele pularam pra fora,ele subiu as escadas e foi pro quarto o segui,entrei no quarto ele estava sentado na cama de costas pra mim-Castiel é um shopping,vai eu a Vio e as outras meninas-falei,ele bufou.

—Lary,vai se alguém te sequestra-ele disse nervoso.

—Como?É um shopping só isso,Castiel confia em mim-disse nervosa.

—NÃO,ME ENTENDI,VOCÊ É MESMO UMA CABEÇA DURA,UMA MENINA CHATA-ele gritou o mais forte que pode,me assustei,sai do quarto com muita raiva,desci as escadas o babaca atras de mim,vi os meus pais e os pais do Castiel conversando no sofá-Lary-ele me chamou ignorei,ele segurou meu pulso.

—Oque você quer?A menina cabeça dura e chata,vai na cozinha-falei me soltando.

—Oque esta acontecendo?-perguntou a minha mãe.

—Isso mesmo Rebeca,oque esta acontecendo?-perguntou Juliana,eu e Castiel rosnamos um pro outro,ele ainda segurava meu pulso.

—Ela foi no casamento da Rosalya,voltamos 10:00 da manhã,temos um filho e ela quer ir no shopping agora,que são 1:00 e ta cheio de meninos lá-ele disse nervoso.

—Ciumes,foi assim com o Eric-disse Juliana.

—Não foi não-disse Eric nervoso.

—Você viu aquele gato?-ela disse,Eric bufou,ela riu.

—A menina cabeça dura e chata,quer que você tomate confie nela-falei rosnando.

—EU CONFIO CARALHO-ele gritou.

—CONFIA?VOCÊ QUER ME TRANCAR NESSA MANSÃO POR MERO CIUMES-gritei nervosa,soltei meu pulso-eu vou sim-falei subindo as escadas,ele me seguiu.

—Laryssa-ele me chamou eu ignorei,peguei qualquer roupa,vesti no banheiro,sai do quarto-Eu não terminei-ele disse me seguindo,sai da mansão,peguei um táxi e fui em direção ao shopping.

                 Lary OFF

                  Toma...Castiel ON

Saia fumaça da minha cabeça,eu vou explodi de raiva,como ela é teimosa.

—Calma filho-disse meu pai.

—Calma?Pai,ela é teimosa-falei bufando.

—Puxou a Rebeca-disse o pai da Lary.

—JORGE EU OUVI-gritou a mãe da Lary la da cozinha,rimos.

—Quando ela voltar,ela vai ouvir um monte-falei com muita raiva,subi as escadas,entrei  no quarto e bati a porta forte,me deitei na cama,ela não me entendi,eu amo ela e nosso filho,ela tem que se cuidar,eu acho que ela tem razão eu não posso trancar ela na mansão por meros ciumes.

                  Castiel OFF

                  Lary ON

—Oi meninas,tudo bom?-perguntei.

—Oque tem de bom?-perguntou Kim.

—Nossa-falei assustada.

—Foi mal guria,briguei com o Dajan-ela disse cruzando os braços.

—Eu briguei com o Alexy-disse Vio cabisbaixa.

—Eu briguei com o tomate-falei nervosa.

—Foda-se-disse Peggy.

—Eu não acredito que você e a Vio estão gravida-disse iris.

—Vou preparar tudo pro seu casamento Vio-disse Melody-Lary,porque você brigou com o Castiel?-perguntou.

—Ele esta com ciumes-falei bufando.

—Vou conversar com o Dajan-disse Kim saindo.

            Lary OFF

             Kim ON

Andei em direção a casa do Dajan,quando virei a esquina dei de cara com o Dajan beijando a Charlotte,bati palmas.

—Parabéns-falei,meus olhos estavam com puro ódio,não tinha lagrimas.

—Kim,não é oque você esta pensando-disse Dajan se aproximando.

—Acabo,não acredito-falei.

—Agora o Dajan é meu queridinha-disse Charlotte rindo,Dajan empurrou ela.

—Kim,eu amo você-ele disse vindo em minha direção.

—Ama?AMA?EU VI MUITO BEM VOCÊS SE BEIJANDO,E OLHA SUA LINGUÁ ESTAVA DENTRO DA BOCA DELA-gritei sai dali sem olhar pra trás.

                  Kim OFF

                   Lary ON

Vio estava no falando no celular,ela voltou a falar com a gente.

—Eu e o ALexy,voltamos-Vio disse sorrindo,rimos.

—Meu deus,eu preciso de um homem urgente-disse Peggy-ai que gato-ele disse apontando pra dois meninos.

—Qual deles?Da um pra mim-Iris disse,rimos.

—Ai,que saudades da Rosa-disse Melody quase chorando,agora meu deu vontade de comer churros,vi um carrinho de churros passando,sai correndo que nem uma doida,comprei 4 churros,coltei pras meninas.

—Me da uma pedaço-disse Peggy.

—Não-falei mordendo.

—Não?Agora mexeu com a com fome-ela saiu correndo atrás de mim,sai correndo e rindo.

—Ta parei,to gravida-falei dando um churros pra ela,ela praticamente enfiou o churros na boca,me virei trombei com alguém.

—Desculpa-disse um meninos de olhos e cabelos pretos,ele estendeu a mão pra mim levantar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paquera?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.