Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 11
Oque?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/11

              **** 1 mês depois ****

Já se foi um mês de ferias BOSTA,aqui estou com a turma tomando sorvete,hoje eu vou com a minha tia em um jantar de negócios na casa do amigo dela.

—Alexy fala logo,você é gay ou não é?-perguntou Armim vermelho de raiva.

—Ai maninho,também não sei-disse Alexy colocando o dedo no queixo,digamos que Alexy é gay e não é ao mesmo tempo,ele da em cima da Vio e da em cima dos garotos.

               Lary OFF

               Castiel ON

Daqui a pouco vamos ter um jantar de negócios com uma amiga do meu pai,sei lá to sentindo um pressentimento bom.

—CASTIEL-fui acordado dos meus pensamentos pela ruivinha,olhei nervoso pra ela.

—O que você quer?Mais que caralho,precisa gritar-disse nervoso,ela bufou,encarei o sorvete. 

—Da uma carona até a minha casa?-ela perguntou.

                Castiel OFF 

                 Lary On

Ele encarou o sorvete e depois resolveu me fitar com um sorriso malicioso,SORRISO DO DEMÔNIO.

—E oque eu ganho se eu te levar até a sua casa?-ele perguntou,sorriu um sorriso encantador.

—Um abraço?-perguntei.

—Quero outra coisa-ele disse.

—Oque?-perguntei,então eu vi que foi uma pergunta de merda.

—Um beijo-ele disse.

—Selinho?-perguntei.

—Um beijo ou nada-ele disse sorrindo malicioso,bufei.

—Okay tomate,mas não é pra contar pra ninguém-falei,ele assentiu-vamos logo,são 6:40 tenho que sair 7:50-falei.

—Eu também-ele disse levantando.

—Bom,seus retardados mentais já vou indo-disse me levantando.

—NÃO ME ABANDONA-disse Rosa voando em cima de mim e me abraçando,ela me agarro,tentei me soltar,soque piorou Alexy veio também.

—Ei,rosa sabia que você tem um namorado gato aqui?-perguntou Leigh fazendo pose.

—Larga ela logo,se não eu vou chegar atrasado e meu pai arranca meus lindo cabelos marrons-Castiel disse.

—Você é moreno?-perguntou Lysandre com boca a aberta,ele assentiu.

—Vamos logo-ele disse empurrando a Rosa e o Alexy,pegou meu pulso me arrastou pra fora da sorveteria,pegou a chave da moto me entregou o capacete,coloquei e ele também colocou o mesmo,subiu na moto eu também,depois de uns 20 minutos chegamos na minha casa,sera que ele esqueceu a historia do beijo?Desci da moto,entreguei o capacete comecei a andar em direção a minha casa,soque ele pegou meu pulso e me prensou na parede-acha que eu esqueci a historia do beijo?Bobinha-ele disse,colocou a mão no meu rosto acariciou a minha bochecha,tipo nossos corpos estavam extremamente colados,ele se aproximou em uma rapidez incrível ,ele me beijou intensamente,ele beija bem,não pensei suas vezes retribui,paramos o beijo pra respirar ele começou a beijar meu pescoço ai meu deus isso é bom demais,soque o empurrei.

—Okay,parou por aqui-falei,ele riu.

—Ei,pelo menos um selinho-ele disse se aproximando com aquele sorriso safado do diabo.

—Você não vai me deixar em paz até eu te dar esse selinho,okay-me aproximei rápido dele,dei um selinho mega rápido e entrei em casa,fechei a porta,soque abri e novo vi ele andando em direção a moto-TCHAU TOMATE-falei rindo,ele se virou me mostrou o dedo do meio,fechei a porta,subi as escadas,caralho como o Castiel beija bem,para de pensar no tomate,fui tomar banho vesti um vestido preto,vai até o meio da coxa e é de alça,vesti uma sapatilha preta,pronto estou maravilhosa.

                    Lary OFF 

                    Castie ON

Olha só,a baixinha beija muito bem,vamos raciocinar agora só tenho 2 concorrentes que são:Lysandre e Gabriel,cheguei  na mansão,SIM MEUS PAIS SÃO RICOS,mal cheguei já venho a minha mãe pulando.

—CASSY,MEU FILHO MAIS GATO-minha mãe disse vindo correndo,eu mereço.

—Mãe não me chama de Cassy-falei,ela me abraçou retribui.

—Você gostava-ela disse fazendo biquinho.

—Quando eu tinha 4 anos né,dona Juliana-falei com a maior cara de tédio,ela me encarou por alguns segundos,pensa em uma mãe doida.

—Ai meu deus,como você é lindo,parece o seu pai quando eu casei com ele-revirei os olhos e bufei,entrei na mansão me joguei no sofá a minha mãe logo em seguida,meu pai desceu as escadas.

—Vocês não estão prontos?-perguntou meu pai cruzando os braços.

—Calma Eric-disse a minha mãe,ri da cena.

—A vai caga-ele disse indo até a cozinha,ri.

—Você e seu pai,parecem irmãos gêmeos,na aparência e no mau humor-disse a minha mãe subindo as escadas,quando vi era 7:00 .

—Eu estou mais gostoso que o Castiel,e olha que eu tenho 37 anos-disse meu pai se achando.

—Ata-falei,meus pais são loucos,vi um sapato sendo jogado em minha direção.

—Veste aquela bosta de terno-ele disse.

—Calma pai-falei,ele riu.

—Desculpa,é que estou nervoso porque é a sua vida que esta...-ele fechou a boca.

—Como assim?-perguntei.

—Nada filho,anda logo,a minha amiga vai chegar-ele disse,subi as escadas,fui pro meu quarto e vesti o terno preto,ouvi a campainha da porta desci,meu pai foi atender a porta.

                 Castiel OFF

                  Lary ON

Chegamos em uma mansão,bem bonita,a minha tia apertou a campainha e a porta foi aberta por um homem,arregalei os olhos,ele é IDÊNTICO AO CASTIEL soque mais velho.

—Que bom que chegaram,entrem-ele disse nos dando passagem pra gente entrar,entramos adivinha quem vi.

—Baixinha?-o tomate perguntou assustado.

—Tomate?-perguntei assustada.

—Vejo que já se conhecem-disse uma mulher ruiva com olhos pretos,Castiel veio até mim.

—Oque veio fazer?Quer mais um beijo?-ele perguntou sorrindo malicioso,revirei os olhos.

—Claro que sim-menti me aproximei dele,ele também soque eu me afastei ri-"bobinho"-disse imitando a voz dele,a minha tia e os pais do Castiel estavam conversando,eles vieram até a gente.

—Meu nome é Juliana,prazer em te conhecer-ela falou em dando um abraço retribui,olhei o pai do Castiel que parecia muito com o tomate,ele pegou a minha mão e beijou,e sorriu aquele sorris do Castiel.

—Prazer senhorita,meu nome é Eric-ele disse sorrindo.

—Laryssa-falei.

—Então você é a menina que o Castiel-ela ia falar.

—TO COM FOME-Castiel gritou,arregalei os olhos.

—Eu também to com fome-disse Eric,rimos fomos pra mesa,UMA MESA GRANDE DO CARALHO,cheia de comida eu estava no céu,Castiel sentou do lado do seu pai,sentei na frente dele,a minha tia sentou do meu lado e Juliana sentou de frente pra Eric (N/A:Quase me deu um nó)as empregadas serviram o jantar,estranho Castiel nunca falou que era rico,começamos a comer,me segurei pra não pular em cima do prato,as vezes sentia olhares do Castiel pra mim,EU FIQUEI VERMELHA.

—Então crianças,queremos falar uma coisa-disse a minha tia.

—E oque é?-perguntou Castiel,percebi que ele me olhava.

—Eu vou dar a empresa pra você,então você vai precisar de um herdeiro,então a gente vai fazer vocês casarem-Castiel cuspiu o suco,eu quase cai pra trás.

—Espera,precisamos conversar-disse Castiel pegando a minha mão e me levando até a sala.

—Seus pais estão loucos?-perguntei.

—Olha,cala a boca e deixa eu falar-disse Castiel,me calei-eu te amo-ele disse,Okay não desmaia Lary,falo que eu amo ele ou não-olha se você não gosta de mim eu...-nem deixei ele falar e o beijei...

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se casar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.