Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 1
Treta?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queijinhos,SIM VOU CHAMAR VOCÊS ASSIM!!Minha primeira fics espero que gostem!!Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/1

Meu nome é Laryssa Harris,tenho 17 anos,sou ruiva e tenho olhos pretos,sou rebelde e respeito quem me respeita,moro com a minha tia em uma cidade chama Sweet Kisses,a minha tia se chama Ágata,ela é obsessiva por rosa,ela pintou seus cabelos de rosas e colocou lentes rosas,odeio rosa gosto de todas as cores menos rosa,meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 11 anos,bom meu pai traiu a minha mãe com outra,a minha mãe pegou ele,eles começaram a discutir e acabaram não vendo o caminhão que vinha,e bateram no caminhão,estudo em um colégio chamado Sweet Amoris,tenho meus melhores amigos e piores inimigos,Ambre e suas capangas que ri igual hiena com diarreia,e um ruivo cara de cu chamado Castiel,a gente vive brigando,bom a gente era amigos antes mas quando chegou a Deborah conhecida como Debrah ou Diabrah,enganava o Castiel eu falava mais ele não acreditava,um dia Ambre e suas amigas queriam tacar um balde de água na cape...Quer dizer na Debrah,mas eu TENTEI não deixar ela jogar mas quando vi tarde demais,Debrah colocou a culpa em mim então eu e o Castiel discutimos e ficamos longe um do outro,até que um dia a Debrah abandonou Castiel,falei umas verdades na cara dele (Olha como sou tão doce)e ele falou uma verdades na minha,e ficamos brigando que nem cão e gato,aqui estou eu indo pra Sweet Amoris,de mau-humor e de bom-humor,mau-humor porque tenho que ir pro colégio e de bom-humor porque hoje é o ultimo dia de aula,FÉRIAS MEU AMOR,Nathaniel convidou eu e a turma pra passarmos as férias na sua fazenda,sei lá estou com pressentimento bom e ruim,CHEGUEI NO INFERNO mal cheguei já veio um ser correndo e pulando que nem gazela,esse ser se chama Alexy.

—DIVA-ela falou vindo em alta velocidade,CADE O FREIO?.

—FREIA DIABO-gritei,tarde demais,ele pulou em cima de mim e me abraçou.

—também te amo diva-ele falou sorrindo,ele tem cabelos pintados de azuis e colocou lentes violetas,revirei os olhos ele começou a tagarelar,entrei no colégio,vi o cara de bunda do Castiel encostado na árvore,conversando com o Lysandre,como é que ele aguenta esse demônio?O ruivo parou de conversar com o Lys,Lysandre tem cabelos platinados e nas pontas pretas,tem olhos de cores diferente e vesti vitoriano,o ruivo olhou pra mim e rosnou que nem cachorro,mostrei os dentes pra ele que nem gato,resolvi ignorar ele,Lys sorriu pra mim,retribui o sorriso,encontrei as meninas fofocando.

—Oi flores-disse o ALexy batendo palminhas,revirei os olhos.

—Vão se foder-falei cruzando os braços.

—Fala ai Guria-disse a Kim,ela é a mais alta das meninas,cabelos curtos e pretos e olhos azuis.

—Oi Lary-disse a Rosalya voando em cima de mim,ela é a minha melhor amiga,pensa uma menina que ama shopping, só não leva pra casa porque não consegue,tem lindo e divos,cabelos brancos grandes e lisos,veste vitoriano.

—La-lary depois e-eu posso falar co-com você?-perguntou a Viollett,ela tem olhos e cabelos roxos,ela é muito MUITO MUITO MUITO tímida.

—Sim Vio-falei sorrindo.

—Chegou os machistas-disse a Iris olhando os meninos chegando e indo falar com Castiel e o Lys,Iris é minha melhor amiga também,ela tem cabelos laranjas e olhos azuis.

—Acredita que eles disseram,que a gente tem que cozinhar pra eles-disse a Melody,ela tem cabelos marrons e olhos verdes,ela é OBSESSIVA PELO NATHANIEL,SE CHEGAREM PERTO DELE ELA FAZ MACUMBA.

—Isso daria uma ótima matéria-disse a Peggy,ela é dona do jornal do colégio,olhos e cabelos pretos,FOFOQUEIRA.

—Kim,de quem você gosta?-perguntou Alexy,olhado bem nos olhos dela,ela corou.

—D-de ni-ninguém-ela gaguejou,falamos todos os nomes dos meninos do colégio,MAS EU FALEI UM NOME E ELA COROU.

—Dajan?-perguntei,ela corou violentamente,eu e as meninas comemoramos,até que veio uma ideia maluca na minha cabeça-COM QUEM SERÁ?COM QUEM SERÁ QUE A KIM VAI SE CASAR?-pausei os meninos olharam pra cá,as meninas riam-VAI DEPENDER,VAI DEPENDER SE O-pausei-Dajan—falei baixinho-VAI QUERER-comecei a dançar.

—Para Lary-ela disse disse,corando mais ainda.

—ELE ACEITOU,ELE ACEITOU,SE CASARAM,TIVERAM DOIS FILHINHOS E DEPOIS SE SEPAROU-as meninas cairão na risada e eu também.

                   Castiel ON 

Menina louca,eu em.

—Lary e suas Larysses-disse o Armim olhando pra ela sorrindo que nem bobo,QUE PORRA É ESSA?PARA DE OLHAR PRA ELA,não to com ciúmes,não to com ciúmes,SIM EU TO CARALHO,a gente briga mas ainda amo ela.

—E você em Dajan,está solteirão,de quem você gosta?-perguntou o Kentin.

—To gostando de uma menina-O QUE?ESPERO QUE NÃO SEJA A LARY.

—De quem?-perguntou esse loirinho de merda,falamos todos os nomes das meninas desse colégio.

—Nossa cara..Espera,esquecemos de uma menina...KIM-falei ele corou violentamente.

—Caralho,você ta gostando da Kim?-perguntou o platinado com a boca aberta.

—S-sim-respondeu Dajan,GAGUEJANDO-pelo jeito que a Lary cantou,ela está gostando de alguém-ele disse ficando triste,os meninos começaram a tagarelar,nhe nhe nhem,nhe nhe nhem (Lembrei da musica da Maisa *-*)estava quase dormindo,até que um filho da puta,me acordo.

—E você?-perguntou o nerd idiota.

—O que tem eu seu merda?-falei grosso.

—To sabendo que você voltou a gostar da Lary-ele disse ficando na minha frente e cruzando os braços,fiquei bem na frente dele.

—E se eu dizer que sim,oque você vai fazer?-perguntei o encarando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?Proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.