Saint Seiya: Dimensões Entrelaçadas escrita por Sarah Shadow Link


Capítulo 1
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673052/chapter/1

Quando o mal aparece nesse mundo, os guerreiros da esperança sempre aparecem.

 Usando armaduras de sua constelação fazem o cosmo, a energia escondida em seus corpos, explodir e lutar.

Eles são os guerreiros que protegem o amor e a paz da Terra.

Os Cavaleiros!”

 

 

—EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Gritei frustrado, rasgando o mangá ao meio.

—AH! Eu acabei de comprar! –Meu melhor amigo gritou, eu travei e encarei o mangá rasgado em minhas mãos

Ferrou! Foi a única coisa que pensei ao encarar o mangá e o meu amigo. Agora eu tenho que encontrar um passaporte para a Europa o mais rápido possível!

Olá galera! Meu nome é Eliot, sou um otaku brasileiro que simplesmente adora apostar em quase qualquer coisa... Adorava pelo menos... Deixando esse detalhe de lado, tenho cabelos castanhos e olhos da mesma cor, sou completamente fascinado por Yu-Gi-Oh e Bleach, na verdade, gosto de boa parte dos animes...

...Excerto esse!

—... –Meu amigo me encarou por alguns segundos antes de fechar os olhos e suspirar. –Oh, bem... É por esses e outros motivos que compro mais de um mangá do mesmo volume e faço copias dos mesmos... –Ele me encarou novamente. -... Mas está me devendo dez reais, ouviu?

—Valeu Matt. –Disse aliviado.

Esse é Matt, o meu melhor amigo do mundo! Loiro e olhos com heterocromia, um verde e outro castanho. Ele é mais otaku do que eu e devido a esses fatos, ele decidiu me ajudar na aposta.

Principalmente porque ele gosta desse anime.

—Eu ainda não entendo porque não gosta de Saint Seiya... –Ele comentou, senti uma veia pulsando em minha testa.

—PORQUE ELE É HORRIVEL!!!!!!!!!!!!!!! –Gritei histérico, ele só me encarava como se esperasse essa reação.

—... Se eu fosse um fã de Saint Seiya, eu diria que você não teve infância... –Ele suspirou, fechando os olhos. -... Mas ai eu estaria renegando o fato que você é gamado em Yu Gi Oh, Pokémon e Naruto, que praticamente todo o otaku que se preza já assistiu ou já ouviu falar... –Ele se sentou do meu lado e passou seu braço pelo meu pescoço, ai tem coisa...

—... O que você quer? –Perguntei um tanto receioso. Seu olho verde me encarava de forma assustadora.

—Me tente convencer o porquê esse anime é ruim. –Ele respondeu. Não falei que ai tinha coisa?

—Não dá para convencer alguém que gosta de um anime a detesta-lo... –Disse, ele retirou seu braço do meu pescoço.

—Tente. –Foi a única coisa que ele disse, suspirei.

—Vou falar apenas as coisas que me perturbam, não o que odeio... –Sussurrei, mas tenho certeza que ele ouviu, pois assentiu. -... Para começar, as armaduras.

—O que tem elas? Achei que gostasse de objetos inanimados com vida...

—EXATO!!!! Dizem que elas tem vida, mas como comprovar? Ao menos em Bleach, eles conversam as vezes com suas zanpakuto, mas em nenhum momento eu vi eles conversando com elas, como se elas fossem descartáveis... ISSO É FRUSTANTE PARA UM FÃ DE AMIZADES ENTRE ARMAS MAGICAS E SEUS DONOS!!!!!!!!!!! ATÉ NAQUELE ANIME DE GAROTAS QUE, HONESTAMENTE, EU GOSTO, LÁ EM GUERREIRAS MAGICAS DE RAYEARTH ACONTECE, PORQUE NESSA PORC ARIA NÃO??????????? –Berrei com toda a força de meus pulmões, Matt estava com seus ouvidos tapados pelas mãos.

—Tá querendo me deixar surdo por acaso? –Ele perguntou, retirando as mãos dos ouvidos. Bufei e me levantei.

—Então, vou parar de fazer a lista, senão surtarei cada vez que eu falar. –Digo, ele revirou os olhos.

—... Você não gosta do anime, nem do mangá, mas foi a primeira pessoa que conheço que comprou o “Cavaleiros dos Zodiaco – Alma dos Soldados” ... –Ele comentou, sentir meu rosto arder de vergonha.

—N-Não tenho culpa, sou gamado por jogos de luta e a mecânica é muito boa ao meu ver... –Falei, ele começou a rir, o encarei nervoso. –Que é agora, criatura?

—Me lembrando naquela parte em que você joga na fase das Doze Casas... A partir do Shaka, você começou a falar no meio da batalha “Toma isso, seu chato de galocha” ou “Viu? Nada supera o poder de Eliot, o Gamer!”, ou até “Você me bateu?! Como ousa, seu verme!”... –Ele começou a gargalhar, já estava até chorando de tanto rir. -... E-E no final... Quando o personagem “morria”, você falava “Já vai tarde” ou “ALELUIA!!! MENOS UM!!!”.... O-Ou até “Nha... Justo quando eu estava começando a gostar dele... BRINCADEIRA!!! MORRA E QUEIME NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO!!!!!!!!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!” – Ai ele literalmente caiu do sofá e começou a rir feito o retardado. –O-O melhor... Era... A-As caras que... Vo-Você fazia..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, IMPAGAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

—... Maluco... –Foi a única coisa que conseguir falar ao ve-lo nessa situação, tenho certeza que teria uma gota em minha cabeça agora se fosse um anime.

Acho que ficamos assim por dois minutos inteiros, ele parou o ataque de risos logo depois e se sentou, tentando respirar. Ele enxugou as lagrimas antes de me encarar com um pequeno sorriso.

—Se você não gosta de Saint Seiya, por que diabos você aceitou a aposta então? –Ele perguntou, fechei meus olhos, me dava dor de cabeça só de me lembrar daquilo.

—Já disse, o meu orgulho de Otaku foi posta em jogo... –O encarei. –Definitivamente, HunterxHunter é um dos melhores animes de shounen já feito, se não o melhor! –Me levantei e fiquei de frente a ele. –O jogo psicológico que ele coloca; os momentos que você não sabe quem é o vilão e quem é o herói; o protagonista sem praticamente nenhum poder especial até o segundo ou terceiro arco, dificultando sua jornada... Como não gostar disso? –Cruzei meus braços e fechei novamente meus olhos. –É um anime feito para refletir e pensar seriamente sobre as ações dos personagens, se eles são mesmo heróis ou não... –Apontei para Matt. -... E         não essa porcaria que só tem porrada para tudo quanto é lado, é sempre a mesma coisa: Atena em perigo, cavaleiros ajudando, vencendo, mundo em perigo, cavaleiros vão, salva tudo e todos, repete... Como essa coisa vendeu tanto?

—E é exatamente por isso que vocês dois não se dão bem... –Ele sussurrou, mas eu escutei.  –... Ta na cara que o seu gosto de Shounen e o gosto dele de Shounen são diferentes... –Ele me encarou. -... Então como diabos tu gosta de Naruto e Bleach? É quase a mesma historia de cavaleiros: Mundo em perigo, eles vão e salva, amigos ou pessoa importante em perigo, eles vão e salva... Qual a diferença?

—Bleach já vem a diferença que me fez gostar: as armas magicas MOSTRA que elas tem vida, sem contar que como diabos eu ia saber que o Ichigo é na verdade um shinigami meio...

—PARA!!! SEM SPOILER!!! EU COMECEI A POUCOS MESES A REALMENTE LER O MANGÁ! NÃO QUERO QUE ESTRAQUE TUDO!!! –Ele me cortou com esse grito. Me afastei um pouco.

—Tá bom cara, calma... –Sussurrei –... Enfim, eu sei que normalmente o protagonista tem algo de especial, mas Bleach me prendeu porque eu acho que eles exageraram nessa parte, você verá... E Naruto... Venhamos e convenhamos, eu adoro raposas, e Naruto tem uma selada nele... Como um amante de raposas não gosta? –Perguntei, seu olhar era de tedio.

—Primeiro, valeu pelo spoiler de Bleach... –Ele falou com uma voz assassina, engolir seco, acho que não deveria ter falado... –E segundo, concordo contigo, acho meio difícil um amante de raposa não ver, pelo menos o clássico, só esperando ela aparecer... –Ele se levantou. –... Mas estamos fugindo do assunto, lembre-se: Se quer vence-lo, tem que decorar tudo do mangá ou do anime, e como você gosta mais dos mangás, vai ter que decorar tudo. –Ele me entregou o mangá que eu estava lendo, bem, um outro mangá do mesmo volume. –De preferencia, tem que pelo menos decorar a historia de Saint Seiya, Saint Seiya Omega e Saint Seiya Dimension.

—... Você quer me matar? –Perguntei sentindo vontade de chorar, quando essa tortura terminara?

—Não, ao contrario meu amigo, quero te ajudar. Duvido que se perder tenha mil reais para paga-lo com essa crise econômica que hoje em dia. –Ele respondeu, engoli seco, ele tá certo. –Então simbora, temos cerca de seis meses para você decora esses três e você mal se lembra dos nomes dos protagonistas!

—Claro que lembro! É Seiya, Kiryu, Gun, Shinoga e Liki. –Falei confiante, ele estapiou sua testa, disse algo errado?

—... É Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki... –Ele me corrigiu. Sentir uma vergonha tão grande que vocês não tem noção, posso não gostar do anime, mas tinha que saber ao menos os nomes dos protagonistas como um bom otaku, certo?–Bem, ao menos o som dos nomes são semelhantes, então já esta aprendendo... –Ele me encarou com seu olho castanho. -... Constelações?

—Pégasus, Andrômeda, Cisne, Fênix... Águia... Leão Menor... Orion, e as minhas constelaçôes favoritas: Dragão e Lobo. –Falei, eu gosto de mitologias e as vezes me pego em meu quarto com um telescópio olhando as estrelas, vendo as constelações, por isso essa foi a parte mais fácil para decorar.

—Falou até do Omega, muito bem... –Ele batendo palminha, mais alguém sentiu que ele esta sacaneando com a minha cara?

—Então, posso parar de estudar? –Perguntei com os olhos brilhando em esperança.

—... Não, comece a ler agora. –Ele respondeu.

—NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO, POR QUEEEEEE???????? –Gritei e me ajoelhei, com os braços esticados para o céu.

—Porque você que começou a aposta, agora para de drama e vai ler, antes que eu decida retribuir o que você fez com o meu mangá. –Matt disse, engoli seco e me sentei, abrindo rapidamente na pagina que parei.

—Ei, até que não é mal, hehe... –Falei forçando um sorriso, suando frio. É complicado você achar um volume de HunterxHunter onde eu estou e eu não fiz copias de nenhum, se ele estiver falando serio... Melhor prevenir que remediar, certo?

—Otimo, então mãos a obra, vou fazer um lanchinho para nós. –Ele disse, eu sussurrei um “quero um sanduiche de presunto.” e continuei o meu esforço de ler aquela coisa... Que será bem importante para mim no futuro...

... Mal sabia eu que em breve, o meu pesadelo iria se realizar...

... Eu iria gostar de Saint Seiya, por algumas razões de sobrevivência...

E também eu iria conhecer...

...Uma pessoa que preencheria um vazio dentro de mim que eu tentava desesperadamente tapar como um otaku....

... Justamente onde? No ultimo local do universo que eu queria ir...

... Em Saint Seiya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio repentino o final, eu sei, não sabia como terminar direito.
Possivelmente é no segundo ou terceiro episodio que a aventura começará de verdade.
Comentem se puder e até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Dimensões Entrelaçadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.