Eu sempre volto escrita por Salomé


Capítulo 1
Eu estou aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673023/chapter/1

Armim trouxe a  noticia, eu não acreditei não pude acreditar ...ele foi ferido.

O meu corpo reagiu involuntariamente e corri para o hospital sentia as lagrimas queimando em meus olhos mas me negava a deixa-lás cair ele tinha que estar bem ele me prometeu.

—Eu vou  ficar bem seu estupido.Sempre fico.

E é nisso que eu preciso acreditar nas palavras dele.Chegando na clinica a primeira coisa que sinto é o cheiro incomodo de desinfetante , meu coração bate forte minha mente mal registrando tudo a meu redor.Avisto uma enfermeira ,uma mulher que poderia ter sido bonita um dia mas hoje castigada pela situação de nosso mundo ,só parece cansada, me aproximo.

—Eu procuro por Levi. Levi Ackerman.

—Bem, qual o seu nome senhor?

—Eren, Eren Jaegar.

—Bem Eren o horário de visitas...ela ia me dizer que não poderia vê-ló ela queria me impedir de chegar a ele.

—Escuta aqui- digo sentindo meu corpo se agitar.Por favor ele é meu capitão preciso vê-ló agora.

A enfermeira me olha com aqueles olhos verdes ,seu cabelo loiro caindo na face e seu cansaço parece ainda mais evidente.

—Vou fazer uma pequena exceção  mas não se acostume,ok?

Ela pega uma prancheta  e vai recitando o nome dele enquanto passa pelas paginas.

—Quarto 4B no segundo andar. 

Antes mesmo dela terminar de falar já estou correndo em direção as escadas lhe lanço um "obrigado" pelas costas mas nem paro para ver se escutou, chego as escadas que parecem longas demais e subo os degraus de dois em dois , sentindo o linóleo do chão deslizando pelas minhas botas , viro a esquina e lá está. Quarto 4B, paro em frente a porta de madeira , não há ninguém no corredor meus olhos queimam e minha garganta arde. Abro a porta , e as lagrimas que tanto lutei para segurar descem queimando pela minha face, o quarto parece frio com seu piso de linóleo e paredes verdes encardidas numa cama colocada ao fundo está ele meus olhos são inevitavelmente guiados até lá, até ele.

Levi está em cima da cama imóvel, há vários fios e tubos ligados a ele por cima á um lençol que um dia pode ter sido branco, por um momento fico somente ali parado observando , então meus pés começam a se  mover e desabo em uma cadeira ao lado da cama o cansaço e as lagrimas tomando conta de mim.

Talvez tenha se passado dez minutos ou uma hora , então sinto um toque quente em minhas bochechas levanto a cabeça e vejo seus olhos trôpegos por sedativos me encarando.Ao sentir seus olhos em mim me aproximo mais sentindo seu calor, ele parece querer dizer algo mas a mascara de oxigênio o impede , retiro a mascara meus dedos rosando levemente a pele pálida de seu rosto.

—Eu voltei, sempre voltarei para você.

Inconscientemente meus lábios vão em direção aos seus ,consigo sentir seu calor, sua respiração, ele está aqui fico repetindo para mim ele está aqui.E o que quer que aconteça eu posso superar desde que tenha ele aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!