A Crazy Love Story escrita por StrawberryPie


Capítulo 29
Capitulo 29: Eu... Estou confusa


Notas iniciais do capítulo

YOOOO!
Hehe apareci (ALÁ A BIXA NOJENTA)
Eu sei, eu sei sou uma pessoa horrível T-T
Esse capitulo ta curtinho (Viada) pq to sem teclado a um mês T-T
Mas os outros serão maiores, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673018/chapter/29

(AAAAH ME MATA!)

Para piorar a minha situação a mami do Cassy sorriu para mim de orelha a orelha e depois encarou seu filhinho ainda sorrindo. (Essa veia ta me assustando)

—Maxine, querida!_ ela exclamou sorrindo e me abraçou forte (Meu Deus me mata! MAXINE ME MATA! TÔ INDO MAX!)

—O-oi

—Cassy! Que filho ingrato que eu tenho! Por que não nos contou que você e a Max estavam juntos?!_ Ela se virou para ele com uma expressão meio raivosa e meio sorridente (Alá é mais bipolar que eu... Espera ele não contou? Você também não. Cara que filhos ingratos nós somos!)

—Por que... Eu...

—Valérie deixe o garoto, ele deve ter seus motivos_ O pai dele falou.

—Pois é_ Disse Castiel

—Mas fico feliz que vocês estão juntos e se dando bem, talvez assim evite incidentes como a guerra de comida_ Jean completou me fazendo ficar mais vermelha ainda (ISSO FOI A MIL ANOS ATRÁS!)

—Não é como se estivéssemos necessariamente nos dando bem... Ela é uma estúpida_ Cassy falou, encarei-o (O QUÊ SEU DESGRAÇADO, CANALHA, POCAHONTAS... Pocahontas? É se você falar depois de algum outro xingamento ela também se transforma num. Você é doente. E você é uma pocahontas, sua pocahontas!)

—Tomate estúpido

—Tabua irritante

—Tabua é o seu cachorro!

—O quê?

—Não pode rebater né? Cabeça de tomate!

Paramos de discutir ao ouvirmos uma risadinha

—Você são tão fofos_ Valérie falou rindo baixinho (Fofos? ELE TA ME XINGANDO SENHORA)

—Bem, não parece que poderemos contar com os incidentes evitados_ Jean-Louis suspirou (Quem te disse que podia? Talvez o fato de vocês já serem bem grandinhos. HAHAHA QUE PIADA!)

—Enfim, a que devo a honra dessa visita inesperada?_ Cassy perguntou

—Ao fato de não querer perder o primeiro show do meu filho como uma estrela do rock_ Valérie falou sorrindo... (Primeiro Show?)

—Hã?

—Isso mesmo, viemos ver o seu show de estréia no Stars from nightmare já que não vimos a sua apresentação na escola_ Jean-Louis esclareceu (Ah, esse show)

—Como vocês descobriram?_ Cassy perguntou a mãe dele pegou o celular e depois de procurar algo mostrou para o ruivo.

“Nova ‘Star’ na from nightmare. A banda ganhou um novo guitarrista e vai fazer show de estréia na cidade do mais novo integrante da banda: Castiel Reizen— Cassy leu em voz alta (Nova ‘star’ na from nightmare, sério isso?) 

—AHÁ, esperava esconder isso da gente não é? Bem, não deu, a gente vai ver esse show!_ A mãe dele falou sorrindo.

—Quando vai ser esse show?_ perguntei

—Amanhã_ Valérie respondeu (AMANHÃ? JÁ? QUANTO TEMPO EU DORMI? Sua vida inteira, você só faz isso. Cala a boca Maxine)

—Já?

—Pois é, e então Max, você também vai não é?_ a mãe do Cassy perguntou. Algo que eu não havia pensado, eu não cogitei a possibilidade de ir a esse show... Eu deveria ir? (Claro que sim, é o seu namorado! Eu sei, mas não estou afim de vê-lo tocar no mesmo palco da ex. Max deixa de ser infantil! Eu não, me obriga!)

—Ér... C-claro, eu vou sim_ falei coçando a nuca. Eu não tinha a menor vontade de ir. Castiel olhou pra mim com uma cara estranha. (Qual foi?)

—Que ótimo! É bom ver que você não se incomoda com o fato do Cassy estar na mesma banda da Debrah_ Valérie sorriu (Não me importo? HAHAHAHAHA!)— Pensando bem, não entendo por que ela terminou com o Cassy, eles se gostavam tanto_ completou (PUTA QUE PARIU SOGRINHA PRECISAVA DISSO?)

—Ér... Eu vou me trocar, tenho que falar com minha mãe!_ falei correndo de volta para o quarto do Cast, peguei a minhas roupas e me troquei (Sinceramente, a mãe do Cassy podia pensar mais antes de falar? “eles se gostavam tanto” FALOU CERTO VELHOTA, GOSTAVAM, NO PASSADO! Max se acalme. NÃO, ME ACALMO PORRA NENHUMA!) estava calçando meus coturnos pretos quando senti alguém me abraçar por trás (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. A espera é o Cast. Caralho Maxine, às vezes você me supera hein)

—Deseja algo?_ perguntei, ele beijou meu pescoço

—Você talvez_ sussurrou no meu ouvido (AI MEU CORASSAUM ♥)

—Idiota_ falei me virando para ele e o beijando

—Você ficou chateada com o que a minha mãe falou não foi?_ perguntou, neguei com a cabeça.

—Nem vem, Maxine, eu te conheço, você só precisa de um assopro pra se roer de raiva_ murmurou

—Que mentira!_ ele me encarou

—Ta, me deixou um pouquinho chateada_ falei fazendo bico (Só um pouquinho? NÃO, UM POUCÃO! Mas isso não precisa vir a publico) ele suspirou.

—Eu preciso repetir que só você me interessa?_ perguntou sério

—Hum... Acho que sim_ falei

—Mas não vou!

—Ridículo

—Estúpida

—Cabeça de tomate

—Tabua de passar

—TPM ambulante

—Te amo

—Também te amo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que voltei para casa toda à galera estava tomando café.

—Olha ai a sumida_ minha mãe falou sorri

—Bom dia!_ falei

—Bom dia, sua ridícula_ Melane falou educadamente, porque ele é um poço de educação (Vagaranha feiosa!)

—Huh_ foi só o que meu pai fez, porque estava de boca cheia e não ia se ocupar em me responder.

—Como foi sua noite?_ minha mãe perguntou sorrindo me fazendo engasgar (MEU JESUS MOLIÉR ESTOU SENTIDO MALICIA NA SUA PERGUNTA?)

—F-foi... Ér...

—Hahaha ela ficou vermelha tia_ Melane comentou e as duas começaram a rir (Hahaha bem engraçado, vão lavar as loça, vão)

—Vou me arrumar para ir à escola pra aprender a ser engraçada assim igual vocês_ falei indo para o banheiro, tomei banho e me troquei. Vesti uma calça preta rasgada com uma blusa de manga longa azul e um tênis de cano longo laranja opaco.

Voltei à cozinha e tomei meu café.

—Você não vai hoje não é?_ perguntei para a Melane

—Não, a permissão foi só para ontem, mas não se preocupe amor, eu te acompanho ate lá_ falou sorrindo (Não era exatamente isso que eu queria. Max pare de reclamar!)

Depois fomos andando para a escola (Logo, logo terei minha caranga, agüentem só mais um pouco pézinhos)

—Meu pâncreas!_ Melane falou parando (Ta loucando fia?)

—O que foi doida?_ me virei para ele que tinha uma expressão assustada no rosto.

—Melane?_ paralisei assim como a Melane ao ouvir aquela voz. Minha barriga começou a formigar (Mas que diabos??)

—O-oi Sasuke_ Mel falou tentando sorrir, virei lentamente para o moreno (Que carinha de filho da puta ele tem. Max! Não to mentindo)

—Max_ ele falou, minha mão começou a tremer

—Tenho que ir!_ falei passando reto, mas assim que passei por ele o maldito segurou meu braço.

—Precisamos conversar_ falou me olhando nos olhos... Por que ele teve que vir pra cá?

—Não tenho tempo_ falei entre dente, eu sentia ódio por ele e ao mesmo tempo morria de medo de ainda gostar desse ridículo!

—Eu posso esperar_ falou... “Eu posso esperar”

—Espere toda a sua vida então_ murmurei me soltando

—Max...

—NÃO! Eu não quero ouvir droga nenhuma que você tenha a dizer! Você é um traidor, e eu odeio você!_ falei e sai correndo. Acabei deixando a Mel para trás, mas aquilo não me importava, naquele momento eu só queria fugir.

Entrei na escola e só fui parar de correr quando cheguei à minha mesa, onde me sentei e deitei a cabeça na mesma a cobrindo com meus braços. (Porque ele ainda me deixa assim?... Max, talvez você ainda... Não Maxine! Eu ainda nada! Não é possível, não pode... Não pode)

—Aqui esta a pirada_ ouvi a voz do Lexy, apertei mais meus braços...

—Max, qual é o problema?_ perguntou

—Nada

—Max?

—Eu... Estou confusa_ murmurei baixinho

—Ei, confusa sobre o quê?_ perguntou tirando os meus braços da frente do meu rosto para que eu pudesse olhá-lo. Ele tinha uma expressão preocupada (Nossa, eu amo muito esse maluco ♥)

Respirei fundo e despejei tudo para ele. Sobre o Cast, sobre o Sasuke, sobre o Sasuke e a Mel, sobre o Cast e a Debratz, e ate sobre o Nath, que querendo ou não aparecia em meus pensamentos vez ou outra com aqueles lindos olhinhos dourados.

  —Uau... Quanto boy magia_ falou me fazendo rir (Não pensei por esse lado... QUANTO BOY MAGIA EM MAXINE! Max menos. Não Maxine, menos você, saiba aproveitar a vida)

—Mas, eu imagino o que você esta sentindo, você ama um, mas não pode deixar de lado o que os outros dois provocam em você_ explicou (Cara, isso me fez eu me sentir uma piranha)

—É

—Max... Você realmente ama um deles, mas, esse que você ama... É realmente o Castiel?_ ele perguntou, arregalei os olhos, que pergunta era aquela? (Alexy monamur você não ta me ajudando)

—E-eu...

—Eu sei que é uma pergunta difícil... Mas pense bem, você esta magoada com seu Ex por causa que ele te deixou e ficou com sua amiga, porém ele foi seu primeiro namorado, o primeiro por quem você teve um forte sentimento. Você esta receosa com o Castiel por causa da volta da ex dele, sem contar que ele pisou na bola muitas vezes, mas ele é seu namorado e te fez sentir coisas que você nunca sentiu, e por ultimo, mas também muito importante, temos o Sr. Representante, você também guarda certo receio dele por ter brigado com você, porém você se importa com ele de uma forma assustadora, e, como você mesma falou se sente presa a ele graças a promessa do “Eu posso esperar” que você tem certeza que tem haver com a conversa que você e ele tiveram após o beijo que deram_ ele terminou... Ele estava certo de tantas formas que me assustou muito.

—Cara, você ta ferrando meu psicológico ainda mais_ falei (MANO, E AGORA?)

—É pra fazer você pensar! Tente falar com eles, Max, se você esta tão confusa é porque seus sentimentos estão incertos... E, isso também não é justo com o Cast, é?_ ele perguntou, coloquei a mão no rosto... É claro que não era justo com ele, eu falei um “Eu também te amo” e agora estou me perguntando se realmente é para ele! Eu passei por tanta coisa pra ficar com esse estúpido e agora estou me perguntando se realmente é ele, não cara, por que comigo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E um dia se passou, eu estava em frente ao espelho arrumando meu cabelo, eu e a Mel íamos para o Show da banda do Cast, ontem após a conversa que tive com o Lexy não o vi. A duvida ainda voava por minha cabeça.

—Não faz essa cara, quando chegarmos lá e você ver o ruivinho gatinho seu coração vai acelerar e esse conflito vai sumir_ ela falou sorrindo, eu havia tido a mesma conversa com a Mel, só que ao contrario do Lexy, ele não citou os pontos dos outros dois, apenas os do Cassy.

—É_ murmurei (PORRA! Eu super espero que isso aconteça, porque não to guentando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lhes deixo com essa bomba MUAHAHAHAHA
Até o próximo
Kissus, kissus ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.