A Crazy Love Story escrita por StrawberryPie


Capítulo 21
Capitulo 21: Férias no Resort: Que as tretas comecem


Notas iniciais do capítulo

EUU VOLTEEEIIII, depois de seculos, milênios, trilênios (Existe?) e aqui esta um capitulo novo saído do formo (Não cara capítulos não saem do forno, Comida sai do forno capítulos não. Okay... Desculpe) espero que gostem Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673018/chapter/21

Eu estava assistindo (NOVIDADE! Calada Maxine) com o Castiel (na verdade só eu porque o Castiel se deitou no sofá pôs a cabeça no meu colo e dormiu.). E o telefone tocou

—Max!_ Rosalya falou animada

—Eu!

—Vamos ao shopping!

—Quê?

—Vamos ao Shopping Maxine, Amanhã vamos ao Resort e você precisa de roupas novas... E com roupas novas quero dizer Biquínis e..._ fez uma pausa dramática (Não preciso de biquínis novos nem de “e” seja lá o que for)

—E...?

—Roupas intimas as suas são um horror_ Falou me engasguei (Com nada) e comecei a tossir feito uma maluca

—Hum... Fica quieta_ Castiel murmurou sonolento

—Coméquié?_ perguntei quase sem voz graças ao ataque de tossidas

—Isso mesmo que você ouviu e esperai... Esse ai foi o Castiel?

—Sim, Sim, Fui eu agora Shiii_ (Sá praga ta acordada?)

—Que é isso Maxine? Já ta aproveitando é_ ouvi malicia na sua voz

—Cale a boca Rosalya... E eu não preciso ir ao Shopping

—Precisa sim e você vai, Sem discussão_ parei um pouco e fiquei olhando pro nada (Nadas são tão bons. Quê? Sei lá)

—Ei, Ei, Ei, como assim são um horror? Você nunca as viu...

—Vi sim Maxine, Quando fomos fazer o trabalho de historia e repito são um horror... Você precisa de Lingeries que te valorizem mais... As suas não são nada Sexy_ meu rosto ficou vermelho (UEPAAAAAAAA Que historia é essa meu amor? Oushi baixou a vera verão ai foi?)

—Ela tem razão_ Castiel falou de olhos fechados com um sorriso de lado no rosto

—Cale a boca estúpido!

—Viu, o Seu namorado concorda comigo_ (ajhfdsajfhdasdkjah. AAAAH QUE DORGA É ESSA? É um vírus. Vírus? Hã? Quê? Uér...)

—E Eu não ligo pra nenhum dos dois

—Certo, Passo ai as duas e vamos para o Shopping_ Desligou antes que eu pudesse protestar

—Chata... E você sua praga se ta acordado faça o favor de sair_ Reclamei com o Castiel 

—Não... Agora Shiii

—Não faz “Shiii” pra mim

—Então... Cale a boca tabua estúpida

—Calo não, Quero ver quem é que vem fazer_ falei cruzando os braços e começando a murmurar um “Lálálá” bem audível (Infantil. Eu não sou infantil. Então o que é isso? Isso sou apenas eu mostrando que ele não manda em mim. Infantil. LÁLÁLÁ NÃO TÔ TE ESCUTANDO. Você é tão infantil Max devia parar e pensar em amadurecer. LÁLÁLÁ NÃO TÔ TE ESCUTANDO. *Suspiro*)

—Não vai calar?

—Não

—Cale-se ou eu faço você calar a boca_ gargalhei

—Vem fazer então_ o desafiei ele apenas sorriu e fechou os olhos

—Viu você não é capaz de..._ Em um movimento rápido (é o flash ahuhuahuahuahua “My name is Barry Allen, and I'm the fastest man alive” ahuahuahua Parei. ‘-‘) ele se sentou e me puxou pela nuca me beijando (Ele fez calar a boca? Fez. É ele fez)

—Calou_ sorriu entre o beijo e finalizou com selinhos voltando a deitar a cabeça no meu colo

—Idiota_ murmurei pegando e controle e zapeando os canais da televisão, parei em um que passava um Show no lado esquerdo da tela tinha um nome “Stars from Nightmare” aparentemente era o nome da banda. Depois de um exagerado Show de fogos a vocalista (era uma garota) começou a cantar.

A câmera deu um close nela e pude vê-la melhor, ela tinha cabelo castanho, com uma parte dele preso atrás em um coque frouxo e em algumas tranças finas, e grandes olhos azuis com um ponto rosa na pupila. Ela tinha também várias tatuagens de pequenas borboletas cinza em seu ombro e peito direito (Parcialmente bonita)

Ela forçava um pouco a voz eu acho que era pra ficar mais Sexy (Mas ficou estranho) e dançava provocativamente (Se é que essa palavra existe), mas fora isso era uma boa apresentação.

Castiel abriu um olho e olhou de canto para a televisão, Não sei dizer qual era sua expressão (Porque na maioria das vezes ele tem uma grande cara de Nada), mas ele ficou olhando para a televisão parecia hipnotizado (Essa dança É UMA MACUMBA! ELA É UM SÚCUBO. Max menos, é só uma garota)

—Que houve?_ perguntei o tirando do transe

—Hum... Nada... Não tem nada melhor passando não?_ perguntou olhando pra mim

—Sei lá... Não gosta dessa banda?

—Não... É Só que... Ah deixa pra lá_ se levantou

—Pra onde vai?

—Pra casa... Preciso pôr comida pro Dragon_ e saiu (Uér... Uér... Uér... Não entendi)

Fiquei sem entender nada

—Uér..._ Passei o resto da manhã assistindo (Preguiçosa) e depois fui tomar um banho. Quando terminei fui até minha gaveta de roupas de baixo

—Eu não preciso ir ao Shopping_ falei pegando um conjuntinho branco com desenhos de ursinhos (É fofo. Se você tiver 10 anos. O que quer dizer? Quero dizer que você realmente precisa ir ao Shopping)

—Qual o problema? É fofo_ vesti e depois fui terminar de me arrumar vesti um Short preto com uma regata branca e o casaco do Pikachu por cima (O casaco do Pikachu! *Palmas*) calcei os tênis pretos e fiquei esperando a rosa chegar e assim que ela chegou fomos ao Shopping.

—Porqueee Rosa? Porqueeee?_ perguntei assim que ela começou a me arrastar para as lojas

—Preciso desenhar? Acho que não então VEM!_ ela me puxou até a primeira loja

—Vamos comprar biquínis porque no Resort tem piscina E EU NECESSITO DE UMA FESTA NA PISCINA_ Falou animada (E eu necessito da carta de Hogwarts valeu, falou)

—Que absurdo de curto esse biquíni é_ Falei quando ela me entregou um biquíni azul marinho

—Não é curto, vai lá veste_ olhei pra ela e pro biquíni (Isso não cabe em mim vai ficar na minha goela. Hã? Sei lá... Olha aqui não me pergunta nada porque eu não sei OQTACUNTESENO)

—Vai vestir

—Ta eu vou, eu vou_ Murmurei entrando no provador (não gosto de provar roupas em lojas é horrível)

—E ai?_ A Rosa perguntou um pouquinho depois de eu vestir o biquíni, não parecia tão pequeno quanto eu achava (Mas também não era grande. Você quer um calção de velho é? Quero, quero um calção de velho)

—É... Ele é usável_ respondi de repente a Rosa invadiu o provado (MAS QUE POAR É ESSA?)

—Rosalya!

—O que? Eu preciso ver se realmente esta bom_ falou me olhando de cima para baixo (NAUM TOU GOUSTANDO DISSO NAUM. Precisa falar errado? É horrível quando você fala errado)

—É Ficou incrível, Bem melhor que aquele preto

—O preto era incrível... Era pra tomar banho de mar das trevas_ falei e ela sorriu

—Vamos levar esse_ falou

Compramos vários biquínis e Lingeries porque a Rosa é maluca, Também compramos vestidos (Rosalya ficou indignada quando eu disse que tinha poucos)

—Vamos a loja de sapatos!_ falei

—Sapatos?

—SIIIM VAMOS COMPRAR BOTAS_ gritei correndo até a loja de sapatos, onde comprei varias botas, tênis e coturnos (Meu salário mensal que eu guardei durante dois meses. Salário mensal? Ta falando da mesada? Não fale mesada... Salário mensal e para parecer que trabalho)

Assim que saímos das lojas nossas bolsas se multiplicaram

—Compramos muitos coisa_ Rosalya falou olhando para as bolsas que carregava

—É..._ olhei pra a frente

—O que foi?_ Rosa perguntou me tirando de um transe

—Oh nada... Só pensei ter visto alguém... Que eu conheço_ Falei dando um meio sorriso, eu realmente tinha visto alguém e eu tenho certeza que reconheceria aquele cabelo negro, e aquele jeito de não to nem ai pra ninguém de longe. Mas assim que olhei de novo não tinha ninguém, balancei a cabeça afastando os pensamentos.

Voltamos pra casa, pensei em falar com o Castiel para perguntar sobre o que houve de manhã, mas desisti e fui dormir (Nossa você se preocupa muito com seu namorado, Se preocupa Legal. Deixe-me)  

No dia seguinte as exatas 10h fui para frente da escola onde um ônibus esperava a gente (Mas quê?). Rosalya tinha achado melhor alugarmos um ônibus (E foi o que fizemos) e seria melhor que todos se encontrassem na frente da Escola para que não tivesse que sair pegando cada um de nós em casa (Não vejo problema nisso, Bem melhor do que se encontrar na frente da Escola, NA FRENTE DA ESCOLA CARA, PRA QUE ISSO?)

Todos estavam lá. Eu estava pretendendo ir sentar no fundão com o Cass que já me esperava, quando uma mão me puxou me fazendo cair sentada em um banco que estava na frente (BEM LONGE DO MEU OBJETIVO)

—Mas quê... Nathaniel?_ Perguntei olhando para o loiro que tinha me puxado (Amigo é muito cedo pra procurar Treta)

—Desculpe-me é que eu queria que você sentasse comigo..._ Sorriu timidamente (Mermão Tu quer nos matar?)

—Mas é que..._ tentei indicar que estava indo me sentar com o Castiel, Mas aquele sorriso do Nathaniel (Xente não da)

—Hum... Acho que tudo bem então_ retribui o sorriso (O QUE VOCÊ TA FAZENDO, É O EFEITO DAS DROGAS? Mano o Castiel odeia o Nath, e o que é que você faz? VOCÊ SENTA DO LADO DO NATH NO ONIBUS... DEIXA DE DROGAS CARA)

—Desculpe... Eu queria ter ver antes, saber como você estava depois de tudo o que aconteceu... Sinto muito_ falou levemente avermelhado (Tudo o que acontece... Ele fala do “Seqüestro”? Possivelmente)                     

—Ah tudo bem... Pelo menos tirei a tipóia_ falei levantando um pouco o braço

—Ai... É ainda dói_ falei abaixando o mesmo

—Então tente não mexer muito esse braço_ falou, Ficamos conversando mesmo eu sentindo que o Castiel queria comer nossos fígados. Os quartos já haviam sidos reservados e a Rosalya veio conversar com a gente sobre a divisão.

—Faremos assim... Alguns ficam em duplas e alguns em trios calem a boca e aceitem Okay_ falou com seu gentil sorriso psicótico

—Kentin, Armin e Alexy_ falou e entregou a chave para o Alexy, olhei para o Kentin E depois para o Alexy e sorri maliciosamente, Alexy viu e sorriu de volta Kentin olhou sem entender nada, e Armin balançou a cabeça rindo (Meu shipp Yaoi vai dividir o quarto, MEO DEOS. Não me matem)

—Iris, Violette e Melody_ entregou a chave para a Iris

—Nathaniel, Lysandre e Castiel_ entregou a chave pro Nath (PUTAQUEPARIU tu quer matar o Nathaniel Rosalya QUER?)

—Bem... Kim, Peggy e eu... E sobrou Priya e Max_ ela me entregou a chave (PUTAQUEPARIU Tu quer matar a Priya quer?)

—Agora vão arrumar suas coisas nos quartos e... Não tentem se matar_ deu uma rápida olhada pro Nath e pro Cast. Fomos até nosso quarto, ele era um pouco grande tinha duas cômodas (Ooooh) e duas camas de forro azul claro (TUDO AZUL NESSA VIDA) joguei minha mochila (Pq não sou tão caprichosa) em cima da cama.

—Sabe Max... Não quero que tenha ressentimentos entre nós... Podemos não ser melhores amigas_ Priya começou (Não somos nem amigas pra começar, não é porque pediu desculpas que eu vou ser sua amiga Okay? Okay)

—Mas vamos tentar não nos matar_ terminou com um tom brincalhão, fingi uma risada

—Vamos tentar... Agora bem... Vou ir ver o Cass_ falei saindo do quarto, não menti pois ia realmente ver o Castiel que deve estar muito zangado comigo.

Por sorte (Ou azar) o encontrei um pouco a frente no corredor

—Hey Cassy!_ ele olhou pra mim e depois voltou a olhar para frente (Ele esta zangado)

—O que você quer?_ perguntou quando me aproximei

—Iiih ta de TPM_ falei (Isso mesmo Max irrite a fera ainda mais)

—Estúpida_ murmurou saindo, agarrei seu braço antes que ele saísse

—Deixa de bobagem Castiel, Eu sei que esta zangado por que fui ao lado do Nath no ônibus_ ele suspirou e sorriu

—Acha mesmo Maxine?

—Tenho certeza

—Pois esta achando errado eu realmente não me importo_ falou (I Really don’t care ahuahuahua Parei)

—Tudo bem então_ soltei seu braço

—Vou lá falar com o Nath então_ me virei andando e o Castiel agarrou minha cintura me puxando de volta, sorri

—Realmente não se importa?_ perguntei o olhando de canto ainda sorrindo

—Estúpida

—Porque tanto ciúmes hein Cassy?

—O Representante gosta de você_ falou não deixei de ficar levemente corada, “Só quando estiver totalmente livre pra mim” é o Nathaniel deixou isso bem claro quando falou essas palavras... Não é como se ele fosse esperar, Me sinto mal por isso não sei por quê.

—Mas... E-eu gosto de você_ falei sentindo meu rosto esquentar mais ainda (AAAAAAH EU DISSE, EU DISSE, EU ADMITI)

—Eu sei... Eu sempre soube_ falou sorrindo dei um soco no seu braço

—Cretino! Você não sabe de nada cale a boca

—Quem vem fazer?_ perguntou sorri e me aproximei

—Eu

—Então faça_ me aproximei o puxando para mais perto seu rosto estava a centímetros do meu

—Okay_ sussurrei e tapei sua boca com a minha mão (AHUAHUAHUAHUAHUA TROSLEI VOCÊ)

—Estúpida_ tirou minha mão da sua boca e me beijou (UUUEEEEEPAAAAA!) de repente o celular dele começou a tocar (Hein?)

—Mas quê..._ afastou e pegou o telefone, olhou para o visor e revirou os olhos

—Já volto_ murmurou atendendo ao telefone e saindo (ESSE TELEFONE ESTRAGOU MEU MOMENTO)

Estava quase saindo quando duas mãos agarraram minha cintura me abraçando por trás (Que telefone rápido) Mas não parecia ser o Castiel

—Nos reencontramos mais cedo do que eu esperava_ sussurrou no meu ouvido (Essa voz... Meu deus...)

—Dake!     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!