One and Only escrita por AnnieLê


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! lol
E sim, se estão pensando que estamos loucas e sem calendário em casa a resposta é NÃO! então pessoas, decidimos postar aos sábados. Ya! yup! E Gente, sério, obrigada pelos lindos coments. Vocês são uns amores, mas vamos pular a melação e...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673006/chapter/6

Fazia uma hora que Rose havia se trancado em seu quarto e estava em frente ao computador na tentativa de escrever um e-mail para o Alex. Ela queria perguntar o que estava acontecendo, se ele ainda estava magoado.

 Fazia duas semanas que ele havia embarcado naquele avião deixando-os a quilômetros de distância e para piorar ele não ligava ou respondia suas mensagens. Afinal o que estava acontecendo com ele? Ele não a havia perdoado?

 O garoto nunca havia a ignorado antes, e ela tinha tanta coisa pra falar... No dia seguinte da briga ela havia acordado tarde, mas viu que ainda faltava tempo suficiente para o voo dele. E quando foi na casa dele tentar se desculpar descobriu que o voo tinha sido antecipado. E quando finalmente conseguiu pegar um táxi houve um acidente na rodovia, parecia que o mundo inteiro estava em conspiração contra ela.

E naquele momento, enquanto ela corria feito uma louca pelos corredores intermináveis do aeroporto, lembrou-se daquela noite, da boate, de tudo...

 

 

 

 

Flashback on:

 

Alex tentava abrir a porta do quarto no motel, mas a chave não encaixava. Ele se voltou para a Rose e riu daquilo. – Acho que nos deram a chave errada gatinha. – disse ele piscando e tentando não cair. Rose tomou a chave de sua mão e conseguiu encaixa-la. Eles entraram aos tropeços dentro do quarto rindo e tentando falar algo, mas eles não estavam sóbrios o suficiente.

Rosie começou tirar a sua jaqueta e a blusa a seguiu no processo, Alex tentava soltá-la, porque o emaranhado da blusa e jaqueta a estava sufocando, mas ele não poderia mentir que estava a ajudando por outros motivos. Era a bebida no seu organismo falando mais alto, por qual outro motivo seria?

Rose se virou e o olhou enquanto ele levou sua mão até uma mecha do seu cabelo e o colocou atrás da sua orelha. – Você é a garota mais linda do mundo… Os dois começaram a sorrir, mas no momento em que se olharam novamente depois daquela frase, o sorriso morreu abruptamente.

 Então, sem que Alex esperasse, ela o abraçou e sorriu sedutora. – Você também não é de se jogar fora Alex Stewart! Ela se soltou do abraço e deu um beijo no canto da boca dele. Mas, parecia que os lábios de Rose tinham vontade própria. Assim que tocaram o rosto, eles foram atraídos para a boca do garoto e pousaram no melhor lugar do mundo. E naquele momento aquilo não parecia errado ou estranho. Parecia perfeitamente normal. Era como se a boca de Alex fosse feita especialmente para a dela, e se encaixavam perfeitamente.

 Ela o sentiu segurá-la pela cintura e puxá-la contra si. Depois de um primeiro momento de estranheza, ele evidentemente decidiu se deixar levar e pensar racionalmente depois. O único problema ali era como terminar o beijo que começaram se é que queriam terminar.

Com um esforço sobre-humano, Rosie conseguiu afastar os lábios; a garota pensava demais e seu amigo sabia, e foi por isso que ela só conseguiu se afastar por uma fração de segundo, antes de sucumbir ao desejo de mais um beijo e quando tentou novamente pensar, foi Alex que agiu e ela não sabia como, mais de repente eles estavam na cama, ele a segurava com força, impedindo-a de romper o contato. Era como se os beijos de ambos tivessem vontade própria, como se a doçura inicial tivesse dado lugar a algo mais perigoso, às roupas criaram vida própria e voavam pelo quarto. Mas quando Rose finalmente se deu conta das mãos bobas que estavam rolando e abriu os seus olhos encontrando o verde brilhante que era os olhos de Alex ela sentiu algo quase assustador. Aquilo definitivamente iria acabar com aquela amizade de anos, se continuassem, eles estragariam tudo.  E seria para sempre.

Alex deve ter sentido a mesma coisa, pois a soltou deitando-se ao seu lado, rompendo o contato, ele a olhou e ela soube ler o que os olhos dele diziam: ‘’Está tudo bem, vai ficar tudo bem.’’

A garota se aconchegou perto dele e se arrepiou sentindo suas mãos acariciando seus cabelos, ele puxou o lençol os cobrindo e caíram no sono.

 

 

 

Flashback off:

 

 

 

 

 

 Rose ainda estava parada diante do computador decidindo se mandava ou não aquele e-mail quando ouviu a voz escandalosa da Gaby a suas costas a assustando no processo. – Oh meu Deus! Por isso eu não esperava. – disse ela terminando de ler o e-mail.

— Como você entrou aqui sem eu perceber sua louca! Você que me matar de susto? – Perguntou Rose com a mão no coração.

— Como você notaria? – você estava tão concentrada, que nem se uma nave espacial pousasse aqui no meio do quarto você notaria.

 – Ah amiga pelo menos não aconteceu nada. – Disse Gaby apontando para o computador.

— ehh.. – Rose concordou.

 A Gabriela foi em direção da cama da Rose e se deitou tentando não rir, quantas vezes não aturou sua amiga se descabelando por pensar que tinha perdido sua primeira vez estando inconsciente. E agora isso? – Estou tão cansada. – disse Gaby ao se jogar na cama da amiga.

Rose ficou calada, resolveu omitir a parte do beijo quente que eles haviam compartilhado. Para ambos.  Isso ela poderia falar cara a cara um dia se tivesse coragem, ou melhor, se ele falasse ainda com ela.

— Se eu fosse você, ligaria para ele! – A garota apoiou os cotovelos na cama e ficou olhando para a amiga, que ainda estava pensativa.

— Isso de mandar um Email é tão antiquado e esquisito quanto você trocar uma noite tórrida por apenas dormir de mãos dadas, ops... – Ela habilmente desviou do travesseiro que Rosie atirou.  – Brincadeirinha! Tão antiquado quanto se você estivesse mandando uma carta ou talvez um sinal de fumaça. – disse ela irônica.

 Gaby viu sua amiga se voltar para o computador novamente, e revirou os olhos e caiu com o braço cobrindo seus olhos da claridade. Ela não sabia se havia passado, dez minutos ou mais, mas, quando levantou a Rose ainda estava na mesma posição e no processo de apertar a tecla “enviar”.  Era bizarro! E isso a estava irritando, porque não bastava ela falar absolutamente tudo sobre ele nessas ultimas semanas, ela também não tinha tempo para ter uma conversar normal.

Gaby pegou o mesmo travesseiro e o jogou na cabeça da Rose. – falando em seguida. – Alô, terra chamando.

— Engraçadinha – ao invés de ficar me zoando ou me DISTRAINDO porque não me ajuda a decidir se envio ou não esse e-mail? Você acha que ta grande? – perguntou Rose se virando e encarando sua melhor amiga que estava novamente deitada na sua cama com um pirulito na boca e a olhando com desdém.

— Imagina amiga, só esta parecendo uma redação! Claro que esta grande. Um: “Alex nos não fizemos sexo naquela noite” resolveria, Ou porque não finge e deixa como esta? – afinal de contas descobrir que você não teve aquele corpinho é demasiado desanimador. E eu achando que você realizou uma das minhas fantasias…

 –Gabriela Álvares você não…

 – O que? Só você que não vê um palmo diante do nariz Rose Dunner! O Alex é muito gostoso, já estive ao ponto de me apaixonar por ele uma vez… ‘’Mas como sou uma boa amiga vou deixar ele todo pra você, só espero que descubra de uma vez que o ama. E espero que não seja muito tarde!’’ – Pensou Gaby olhando para amiga e omitindo esses últimos pensamentos. Estava na cara que eles sentiam algo um pelo outro. Só um cego não enxergaria, mas ela não sabia o que merda passava na cabeça dos dois tolos.

— O que? Você… – continuou Rose se sentando ao lado dela na cama. – Já te falei que não penso nele dessa forma, admito que depois daquela festa estejamos estranhos um com outro e o evitei. Mas não é todo dia que você acha que dormiu com seu melhor amigo. E o fato dele não ter me ligado há duas semanas, bom, ok. Eu não sei o que esta acontecendo entre a gente... Mas e ai? Você anda muito no mundo da lua ultimamente, isso tem haver com alguém?

— Okay espertinha, muito madura essa sua atitude, mudar de assunto não vai mudar a merda que esta acontecendo entre vocês. Mas eu vou te contar uma historinha. – Eu tenho uma “amiga” que dividiu um táxi com um carinha e com uma amiga que estava bêbada, igual a um gambá. Tipo eles nunca havia passado mais de dois minutos conversando. Ou seja, eles eram meio que estranhos, mais naquela bela noite, os dois olharam um pro outro. E como o clima estava bom, e uma musica romântica tocava no velho radio, uma coisa levou a outra e eles só seguiram o roteiro. O beijo foi mágico, ele beijava com maestria, e cara eu nunca mais esqueci aquele beijo… E estamos ficando... Oh merda!

— Não a.cre.di.to ! Você esta falando serio?

— Por quê? É esquisito? – perguntou Gaby numa careta.

 – Não… Bem, O Paul é um galinha. E a historia com a professora? – As duas riram se lembrando daquele episódio.

 – Aquela historia com a professora era tudo mentira. Mas a gente só esta ficando, nada sério, ele é um idiota, mas é muito fofo… e muito, muito gostoso… e…

 – Uou,Uou,Uou eu já entendi a mensagem, poupe-me dos detalhes sórdidos. E poxa, eu não acredito que perdi isso!   

— Claro né! Você estava tão bêbada que... – hey, isso doí! – exclamou gaby ao ser beliscada pela a outra que ria. – E sobre detalhes sórdidos... Conte-me tudo o que rolou naquela noite! – exigiu sua amiga.

Rosie sabia que aquela historia não seria esquecida tão facilmente e seria um alvo fácil sobre brincadeiras nas mãos daquela bruxa aka sua melhor amiga. E ela correu para o banheiro como desculpa para não ter que falar. Ao voltar encontrou Gaby concentrada com ao no celular.

— Que cara é essa? Aconteceu algo? – preocupou-se Rose sentando ao lado da garota que tinha a mão na boa num sinal de descrença.

Mas ao invés de falar, ela virou o smartphone na direção da Rose. O Alex havia acabado de atualizar seu instagram. Era uma imagem do mar e que mar, uma loira de costas andava em direção da água, enquanto segurava a mão dele, era como se tivesse o puxando. E Alex tinha fobia do mar desde criança.

Era uma imagem muito intima e Rose não sabia o que pensar, ela correu os olhos para a legenda e tinha apenas um emoticon de uma baleia e “ela tentou”.

— O Alex está namorando? – gritou Gaby a despertando.

— Eu não sei. – Exclamou Rose ao devolver o celular. – Eu juro! Eu não sei de nada. Ele não teve tempo para me responder. Agora acho que sei o porquê!

 

 

 

New Orleans, Luisiana.

 

 

 

Três semanas e nenhum sinal da Rosie, nem uma mensagem e nem ao menos um e-mail? Pensei que tínhamos superado a briga. Isso é muito estranho... – Alex estava pensativo.

 Esses pensamentos estavam a todo vapor na mente do garoto que depois de pensar um pouco resolveu enviar uma mensagem pelo whats: Oi – Desculpe sua mensagem não pode ser enviada, conecte-se a uma rede:

Alex jogou o aparelho na cama totalmente frustrado, colocando as mãos na cintura e respirando fundo quando sentiu duas mãos delicadas tocando suas costas – Algum problema amor? –Ele se virou ficando de frente para sua namorada Karen, sim namorada. Nem ele acreditava nisso, aconteceu tudo tão rápido e por não? Seus pais o haviam aconselhado a se divertir e aconteceu desde o primeiro dia que ele havia chegado, ela era a garota mais legal que havia conhecido, bem, depois da Rose claro.

 Ela era prima do seu amigo, Karen tinha cabelo no tom loiro claro, olhos azuis e sua pele levemente bronzeada já que morou a maior parte da vida em Miami. Ela havia se mudado há pouco tempo para New Orleans. Ela era doce e gentil e isso foi uma escapatória para o coração do garoto que já havia jurado não pensar na Rose sendo mais que amigos.

 – Não, esta tudo bem, só essa internet lixo que não pega e eu queria mandar uma mensagem, vou tomar um banho, para irmos ao pub okay? – Ela riu e selou a conversa com um selinho carinhoso que logo se transformou em mais uma pegação. A culpa era do Alex, era como se com ela, o garoto pudesse experimentar coisas novas.

Apesar de que tudo havia acontecido muito rápido, sendo sua primeira relação séria o havia assustado no começo, e a ideia de dizer que ela era sua namorada, era tão surreal, não que ele se achasse feio, mais ela era demais.

— Vá tomar seu banho! -Karen riu enquanto saia dos braços do namorado. – Eu não irei a lugar nenhum. – disse ela se deitando na cama e o olhando provocante.

— Você não pode me provocar assim! Meus avos estão lá em baixo. – disse ele com um sorriso de lado. – Ha sim! Você viu alguma pulseira colorida no seu apartamento? Eu não a encontro em lugar nenhum. – só de imaginar a cara de desapontada da Lily quando o visse sem o estava angustiando

— Não... Eu não a vi. Era um presente especial? – ela perguntou apertando o pequeno objeto dentro do bolso da sua jaqueta, ela estava a ponto de entregar aquela pulseira ridícula, mas quando ela viu aquela foto, aquela garota com uma pulseira idêntica. Ela ficou tão furiosa. Ele havia dito a ela que eles eram somente amigos, mas, estava na cara que a garota não pensava igual. Então, ela mentiu. – Depois a gente podia comprar outra, tem uma loja maravilhosa...

— Não, não é a pulseira, é o significado. Ela é muito especial. Mas, eu procuro mais tarde. Vou tomar banho rapidamente para não nos atrasarmos. – Disse Alex enquanto entrava no banheiro, após fechar a porta ele se recostou e fechou seus olhos, ele estava preocupado. Quando Karen havia dito que queria viajar para algum lugar, porque tinha que aproveitar o resto de suas férias, ele a convidou para conhecer sua cidade, mas, ele não imaginou que ela aceitaria ou pior iria com ele no mesmo avião.

 

 

~~

 

 

Na rua uma banda tocava jazz. Ela se voltou quando o celular dele deu um bipe. Não resistindo ela o pegou, e como o aparelho não estava bloqueado ela viu que era um e-mail. E como já havia ido ate ali, decidiu abrir. Era da Rose.

 

 

 

Hey Alex,

Como esta tudo por ai? Imagino que esteja se divertindo, diga olá para seus avos por mim. Eu sei que tudo ficou muito estranho entre a gente e aquela briga idiota e eu tenho uma coisa pra te contar. Bem, eu acho que aqui não é o melhor lugar, mas, sobre aquela noite. Bom, não aconteceu nada. Você deve estar aliviado e surpreso, pois é. Bem vindo ao club. Haha. Então é isso quando puder me liga. E aproveite bastante, eu estou sentindo muito a sua falta.

Rose Dunner sua Best.

 

 

 

 

Karen estava muito irritada. Ela começou a digitar uma resposta para mostrar o lugar da garota, mas pensou bem. Ela não podia arriscar arruinar tudo com o Alex. Então ela excluiu a mensagem e bloqueou o contato da Rose. – Eu vou mostrar seu lugar Rose Dunner.— pensou ela colocando o celular no mesmo lugar. E se virando para Alex que saia do banheiro. Ele é todo meu. Só meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey não vai sair sem comentar certo? Gostaram? Odiaram? Querem nos bater ou xingar?
deixe-nos saber! e Pessoal bom fim de semana para todos! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One and Only" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.