Paciência Tem Limites escrita por laismirre


Capítulo 3
Cap.3 - Final!


Notas iniciais do capítulo

Enfim consegui postar essa fis, eu estava muito atarefada esses dias, espero que me perdoem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67299/chapter/3

Dr Toryiama começou a falar no palco.

-Muito bem meus amigos, vejo que o nosso casal não aguentou a verdade nua e crua no seu relacionamento, isso prova que eles não era tão felizes assim, *olhava de canto para Goku que chorava de rir e Chichi o batia para poder cala a boca* Então podemos convidar o proximo casal??

A plateia - SIIIIIIIIIIM

-Tudo bem, que tal chamarmos o casal alegre ali??

Chichi olhou para os lados e viu que todos estavam olhando para ela e o Goku, sorriu, pois ela iria provar para todos ali que seu casamento e perfeito.

-Vamos Goku!

Goku foi para não contrariar Chichi. No palco eles sentaram no mesmo lugar que Bulma e Vegeta tinham sentados. Olhando um para o outro Goku sorriu com uma gota na cabeça, não sabia o que dizer ali, naquele momento ele estava morrendo de medo da reação de sua mulher esterica, ja Chichi estava toda boba no palco, todos olhavam pra ela, estava se sentindo a tal.

-Bem, estamos com o casal... *sussurou* fala o nome de vocês

-Chichi e Son Goku!

-Então... com vocês descrevem sua relação??

-Olha Dr, eu acho que minha familia e super unida, graça a educação que demos aos nossos filhos, Apesar de tudo Goku e um bom pai e um ótimo marido...

-Hmm..*pensa Dr Toryiama* Então sua relação tem seus altos e baixos??

-.... Axo que sim Dr.

-Isso é um bom sinal! Isso prova que vocês quando tem problemas conversam... entendo *mão no queixo* então vamos ao nosso esquema, você vai apontar algo para o seu companheiro e dizer o que não gosta e ele vai aceitar com o coração aberto, vocês sabem como ´?!

-Claro Dr.

-Então começamos com você senhora!

-Hmm... Eu não gosto quando o Goku sai para treinar e chega tarde da noite em nossa casa, eu não durmo enquanto ele não chega.

-Muito bem, agora Sr Son Goku, responda para ela

-..... *Goku não sabia o que falar*

-Senhor Son??

-Oi!

-Responda para ela

-Responder o que?? ^ ^

Todos do alditorio sairam gotas de suor na cabeça e o Dr quase caiu para atras.

-Sr Son, e para o senhor falar que aceita isso de coração aberto

-hehehe eu havia me esquecido. Chichi *segura a mão dela* eu aceito isso e meu coração continua aberto

Todos do auditorio * OOOOOOOOOOOOOOMG*

Senhor Goku,o senhor tem algo que não gosta em sua esposa e acha que isso influenciaria em sua relação-Perguntou Dr Toryiama

Goku olhou para Chichi, olhou para os lados, analisou a mulher e então disse na maior inocencia:

-Hmm,acho que devido aos filhos e o cuidado e o estress escessivo que ela tem com Gohan e Goten ela envelheceu rapido demai...-Não pode terminar ja que chichi desatou a chorar.

-Go..Goku, você esta me chamando de velha??

Chichi estava aos prantos, Goku tentou acalma-la.

-Chichi eu não quiz dizer isso...

Goku estava morrendo de dó daquela velha , Ops, quero dizer de sua esposa.

-Goku, nunca mais olhe na minha cara, eu não vou te dar comida mais, pois eu sou uma velha recalcada... seu... seu imbecil.

E Chichi saiu correndo aos prantos  e a plateia ria daquela cena, Chichi em toda a sua vida não tinha passado uma vergonha como essa e Goku ia correndo atraz gritando.

Enquanto isso na Corp. Capsula

Trunks estava sentado no sofá quando seus pais chegaram.

-Oi mamae como foooooooi......

Bulma passou direto para o andar superior, deixando Trunks com uma gota de suor na cabeça, sua mãe só o ignorava quando estava no seu devido mal humor. Então resolveu perguntar seu pai.

-Pai o que aconteceu com a Mamae??

-Não enxe o saco Trunks, antes que queria levar uma porrada... GRRRRRRRRRRRR

Vegeta o respondeu com uma raiva que so vendo para crer, Trunks rapidamente caçou um rumo pra ele, então viu Bra sentada sozinha no chão brincando com suas bonecas, resolveu pegar ela e levar ela para o parque, antes mesmo que sobra-se para a coitadinha.

Havia se passado cerca de 1h, Vegeta estava sentado na sala, quando Bulma desce para a cozinha.

-Bulma pega para mim na cozinha algo pra comer

Vegeta estava assistindo TV, e Bulma passa direto sem falar nada...

Alguns minutos depois ela volta terminado de comer um sanduiche, e passa perto dele.

-Ei Mulher eu não pedi pra você me trazer algo pra comer??

Bulma nada respondeu, so passou em frente a tv para poder mecher em uma mesinha cheia de papeis.

-Vai continuar com esse silencio mulher??

Bulma olhou pra traz e fez um carão pra ele, e voltou a mecher na mesa. Ela começou a folear os papeis que estavam na mesinha, fazendo bastante barulho para atrapalhar Vegeta ver sua TV, fazendo com que ele olha-se para ela.
Ela então se abaixou para poder pegar alguma coisa que havia caido, arrastando a cadeira fazendo aquele barulho inrritante. Vegeta para deixa-la mais brava.

-Eu to gostando mais disso do que ver tv.

Bulma se levantou e saiu pisando duro da sala, e Vegeta.

-Hmpf, ja sera sem tempo.

Ele então se levantou e foi na cozinha pegar o seu lanche, ja que Bulma não pegou para ele. Quando ele volta ve Bulma com um aspirador de pó, preste a ligar, ele olhou para ela e disse mentalmente " ela nao vai ser louca de ligar isso agora"

Vegeta então senta e assiste sua bendita TV, e Bulma Liga o aspirador e começa a passar na sala. " Coisa que Bulma nunca fez, ja que tinham enpregadas para isso"
Vegeta se levanta rispidamente, deixando seu lanche no sofá e tira a tomada do treco barulhento.

-Agora vai ficar me enchendo a paciencia mulher?? Minha paciencia tem limites ...

Bulma rapidamente correu e desligou a Tv.

-" Como essa mulher e implicante ¬¬"

-Bulma Liga essa tv.

-Liga você o meu aspirador

-Você nunca foi de trabalhar....Você paga aqueles vermes para que??

-Idiota...

O telefone toca, Bulma que estava segurando  o fio da Tv não conseguiu alcançar o Telefone e Vegeta estava longe dele.

-Atende o telefone. Disse Bulma..

-Atende você, vai deixar ele tocar sozinho??

Então a secretaria eletronica começou a tocar.

-Você ligou para a manção dos Briefs, deixe seu recado apos o Bip " Biiiiip"- Mãe aqui e o Trunks atende o telefone a Bra se machuvou e esta no hospital.

Os dois correram para o telefone, Vegeta e Bulma se sentaram no sofá.

-Alo, Alo Trunks o que ouve?? Bulma estava em desespero

-Mãe, a Bra caiu do parquinho e agora ela esta levando ponto no queixo.

-A Meu Kami, Trunks agente ja vai ir pra ai..

Bulma em desespero e Vegeta não sabia o que tinha acontecido.

-Bulma o que ouve??

-Veggie a Bra caiu do parquinho e agora ela esta no hospital levanto ponto no queixo.

Vegeta rapidamente pegou Bulma no colo e então ele voou com ela o mais rapido que Bulma pode aguentar e chegaram no hospital.
Quando chegaram lá encontraram Trunks sentado na fila de espera na enfermaria do hospital.

-Trunks o que ouve?? Como ela se machucou??

-Mae estava brincando no "trepa trepa" quando chegou no topo ela me chamou pra poder ver que ela conseguia subir la no alto, foi ai que sua mãozinha escorregou e ela caiu no chão e seu queixo fez um machucado.

-Mais você também em Trunks, olha a irresponsabilidade, deixar a sua irmã subi em um brinquedo desse tão perigoso..

-Desculpe mãe, eu não sabia que ia acontecer isso.

-Tudo bem filho, agora o importante e sua irmã não ter quebrado nada.

-Não seje tola mulher , ela e filha do principe dos Sayia-jins, ela não se machucaria assim tão facilmente...

-Espero mesmo Vegeta.

Bulma falava triste com a situação. Havia se passado 20 min e Bra apareceu com um curativo no seu queixo e um pano amarrado no braço.

-Minha filhinha você também quebro o braço??

-não mamanhe, eé so minha brusa!

Ela sorriu inocentemente para os pais, apesar do tombo ela parecia esta bem, ela era pequena, e Vegeta morria de medo de perder aquela que ele tanto mimou.

-Papaii, eu bem subi no alto do trepa pega...

-é trepa trepa Bra -Trunks acrecentou.

Bra subiu no colo do Pai.

-Era muuuito altão assim ooo * ela abriu os bracinhos fazendo gestous de grandeza* eu fui a unica a subir lá.

-Que bom minha filha, agora vamos comprar sorvete?? Bulma falou com a pequena.

-Ebaaaa * ela pulava euforica no colo de Vegeta, que não pode deixar de sorrir*

Sentados na mesa de uma sorveteria, Vegeta coloca Bra no chão e Trunks a leva para ver alguns peixinho que tinha em um lago, deixando os pais sozinhos.
Bra olha para o pai e de longe diz:

-Sabe papaii, eu vou cair de algo bem maior pra eu poder ganhar mais sorvete ...

-Não mesmo, da proxima vez eu pego você e bato...

Vegeta e Bra sorriram e Bra correu para alcançar o irmão. Bulma vira para Vegeta  e diz:

-Veggie eu fiquei tão assustada, eu tive medo que essa minha pequena se machuca-se serio.

-O que eu disse Bulma, ela e filha de um guerreiro, ela não iria se machucar tão facilmente... alem do mais ela so machucou o queixo.

-Mesmo assim Veggie, se você não tive-s lá comigo eu não sei o que eu tinha feito...

Vegeta olhou pra ela.

-Olha Veggie, me desculpa por tudo isso que aconteceu, por eu ter te levado naquele velho Gaga do Toryiama, por agente ter brigado, eu não gosto de brigar com você, eu me sinto mal...

-Não se preocupe Bulma...

-Não veggie, eu não acabei. Eu te forcei a ir naquele Seminario idiota, eu não sei aonde eu estava com a cabeça de querer provar que somos felizes, eu não poderia ter escolhido alguem tão assim... maravilhoso como você.

Vegeta pegou na mão dela e alisou, Bulma sabia que aquilo era uma prova de carinho, que ele estava a perdoando, so que alem de tudo ele era o "Principe dos Saiyains" era o Vegeta, não seria o tipico dele se declarar para ela, então ela puxou sua cadeira para o lado dele e se encostou no ombro de seu marido.

-Trunks, olha a mamanhee e o papaii se abraçando...

-É esses dois... Não tem geito mesmo, olha ali Bra...

-O que??

Trunks a pegou no colo e ameaçou a jogar-la dentro do lago...

-Trunks Paraaaa, eu tenho medoo...

-E to brincando Bra...

Enquanto isso na casa do Sons.

-Aiii Chichi não me bate... ta duendooo....

-Toma isso seu ... seu covarde, me chamar de velha na frente de todo mundo...

-Mãe pega leve com o papai..._ Dizia Gohan_

-Sai daqui Gohan , pois quem vai levar daqui a pouco vai ser você *Goku soncegue escapar com a distração de Chichi* ... URRRRR Goku volta aqui....



Fim... ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam dessa minha primeira fic de comedia??
Gostaram??
Espero que eu tenha atendido aos seus desejos, Obrigada por você ter acompanhado essa minha fic...

Para vocês que leram ela, eu so queria fazer um breve comentario...

Essa e uma parodia do seriado de Eu a patroa e as crianças, eu não mudei muita coisa , mais eu aperfeiçoei isso, espero que tenham gosado desse final...

Arigatou! e mandem revien em...

Um Beijo. Laís-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paciência Tem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.