Quanto Mais Magia Melhor escrita por KhonPimenova


Capítulo 2
O Governo pretende ajudar o Leste a vencer a Guerra - Propaganda


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é uma reportagem de um jornal "trouxa" de minha outra história "Guerra Galáctica" , a reportagem está no capítulo III (3) "Mais Um Dia De Guerra" ... Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672948/chapter/2

Todos já devem saber que o Oeste não tem chance , o Governo bloqueou os serviços apenas porquê o lado não gostou de terem libertado o prisioneiro que fez uma chacina em Casplest há 56 dias . O que todos querem saber é se o Presidente Bernardo Mologni Blake irá promover uma Guerra contra o Império por eles terem acessado arquivos altamente secretos . 

"Os vários problemas no mundo Jedi apenas irão se multiplicar com a Guerra e os nossos irão apenas somar mais mortes !" Afirma Raísa Rebouças , uma cozinheira que o marido faleceu no Oeste enquanto trabalhava . 

"Essa Guerra não vai adiantar de nada ! Estão apenas testando qual lado tem mais poder e o Governo não quer fazer nada , é uma vergonha o que está acontecendo aqui !!!" É o que diz José Paulo de Alencar um aposentado de 78 anos que teve a filha e os netos mortos perto da capital quando voltavam da escola das crianças . 

"Só quero saber onde isso vai dar ! Mais prejuízo , mais mortes e mais má reputação . O que o Governo e a Guerra querem ?" É o que diz  o menino Joshua de 10 anos que acaba de entrar na igreja para orar pelo fim da guerra .

Por isso nós e o povo queremos uma resposta o que vocês querem com a Guerra ? (E AGORA NÓS ?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Mais Magia Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.