Freddy Pizza's Crazy Land's - Interativa escrita por AzukaKazama


Capítulo 57
Lado Negro Part lV


Notas iniciais do capítulo

Hi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672914/chapter/57

Pov's B.G on:

Eu:Mais gente nova?*abre a caixa

Era um cara que tinha cabelos alaranjados e olhos cinza.Ele também possui asas alaranjadas que possuem 2 metro em suas costas .Ele usa uma camiseta branca com estampa de corvo ,um casaco marrom com gola de pelos cor laranja , uma calça social marrom e um par de óculos escuros.

Eu:Nome?

Jake:Jake......

Eu:*abro outra caixa

Outro cara de olhos vermelhos, pele pálida, cabelo cinza, calça jeans cinza folgada com cinto preto blusa branca e colete preto junto de um all star preto sem cadarço.

Eu:Nome?

Dark:Dark Lyke.....

Eu:Pareçe com o D.K......

Dark:Eu sou irmão dele.....

Eu:Bom pra você........olha, esse lugar não é normal....então cuidado!Chegando aqui você ja pega damência!A pessoa mais normal daqui ja foi......

Jake:Ta!Poupe nosso estomago!

Eu:Enfim, boa sorte!*saio do porão

Os dois:*cara de retardado

Pov's ??? on:

A N.A ta demorando.....AH!Finalmente!

Eu:Você demorou!

N.A:Desculpe Sam........é que é amiga da Azuka, então, sabe como é!*se aproxima de mim

Eu:Entendo.....bom...o que quer que eu faça com essa dai?

N.A:O que quiser...desde que mantenha ela viva..........

Eu:Perfeito....mais não fique com ciúme.....e por que pintou o cabelo de rúivo?

N.A:Eu peguei a cor do cabelo da Azuka.....e dei a minha pra ela!Nada demais.......

Eu:Você ficou bem gata assim......lembra a piranha da Azuka, mais tudo bem.....e a propósito, por que você demorou tanto assim?

N.A:Você mora no meio de uma floresta, quer que eu pegue um jato pra sequestrar uma garota?

Eu:Tudo bem......pode ir agora.....

N.A:*manda um beijo e faz uma pose sexy

Eu:*babo pa k7

N.A:*sai

Hehe...também não vejo a hora de ver a T.C...achou que eu tinha morrido....hehe.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!