Freddy Pizza's Crazy Land's - Interativa escrita por AzukaKazama


Capítulo 29
Just Dance


Notas iniciais do capítulo

Hi!NADA NESSE CAPÍTULO FAZ SENTIDO!!NEM O TITULO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672914/chapter/29

Arg!Criança ordinária!Vontade de matar!PENSANDO BEM, POR QUE QUE EU NÃO MATO?????Ah é....eu vou acabar que nem a Azuka depois......deixa quieto....vou ver ela pra ver se.....

Eu:AI!!!!*trobo com alguém e faz um som de metal do caralho

Ghost:Eita!Mal ai

Eu:Desculpe...você viu a Azuka?Ou melhor, pra onde ela foi.....?

Ghost:Han?Como assim?Eu:A Vinte ficou lembrando ela de que ela matou a irmã dela e a mãe, mais naquele dia, tinha acontecido uma coisa estranha com ela, pois um cara pegou uma doença que deixava a pele dele roxa então ele fez alguma coisa que fez ela ficar meio maluca, só que não era pra pegar na Azuka, era pra pegar na Nani, que naquela época era como se tivesse uns seis anos de idade, ela adora crianças e por causa disso ela decidiu não se apresentar naquele dia, pois nós ja estavamos lá a algum tempo mais nunca tinhamos nos apresentado, então el.....

Ghost:RESPIRA, MULHER!!!!*colocou a mão na minha boca

Eu:Ta me sufocando.......

Ghost:Você falou tudo aquilo e nem parou pra respirar.....e que história é essa de que a Azuka ja matou duas pessoas?

Pov's Ghost on:

Miharu:Eu falei isso?*cara mais confusa do mundo*EU FALEI ISSO!!!!!!*poe as mãos na cabeça e fica rodando o lugar e falando alguma coisa muito rápido

Eu:*gota na cabeça*Miharu, eu não vou ficar gritando isso pra ninguém...........

Miharu:Ah éh......eu esqueci com quem eu to falando......*tranquila

Eu:Ta andando muito com a T.C?

Miharu:To tentando entender ela........mais não to tendo muito sucesso......*sombrancelha arqueada olhando pro nada

Eu:Bem....sei lá.....se foi pra proteger vocês que ela fez isso, então você que deve falar com ela....

Miharu:Ela não vai me ouvir....é perigoso ela tacar a CAMA em xima de mim..........Eu:A CAMA?!?!?!?!?!?!?!

Miharu:Éh uéh........

Eu:Por que que essa pizzaria não pode ser normal......?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!