Quase Normais escrita por Lidiany Brito, Kellzinha


Capítulo 9
Você já foi expulsa?


Notas iniciais do capítulo

Voltei com um capitulo.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672879/chapter/9

Pov: Dakke:

Eu estava na aula de biologia, junto com a Jennifer. O Lucas ainda não se matriculou, graças a Deus, mais essa aula estava chata pra caralho eu estava sentido falta do meu vídeo game X-box, eu estou quase pirando, mais eu prometi que se o Lucas não se matriculasse agora eu ficaria uma semana sem jogar. Quando o sinal tocou, eu e a jenn fomos para o refeitório chegando lá demos de cara com o Jonatha o seguidor do outro idiota Vitor, mais não se importemos e fomos para a mesa que o pessoal estava.

—Até que fim vocês chegaram. – Mellody falou.

—Ei o que o Jonatha queria? – Lehing perguntou.

—Sei lá ele passou direto por a gente. – eu falei. 

—Meu Deus vai chover granito. O Dakke está sem o seu X-box, Jesus apaga a luz. – Juli falou.

—Juli você pode parar de fazer trama esqueceu que ele havia prometido. – Jess disse.

—Ah foi mesmo.

—Meu Deus não me lembrem, eu estou tentando superar, mais não da eu não vou conseguir. – Me queixei.

—Ah, lá vem você. – Vicente falou.

—Ei me responda uma pergunta – juli falou e nós assentimos. – Albertt e Rorbett são irmãos, gêmeos?

—Claro. – Mellody respondeu.

—Por quê? – Jennifer perguntou.

—Por que eles se parecem.

—Dãaa, nós notamos. – Pedro falou.

—Para de ser tolo qualquer um nota. – Mellody disse.

—Senhorita Müller nem venha com essa que qualquer um nota por que eu demorei, para notar. – Juli disse. Meu Deus vai da merda.

—Eu não vou discutir com você. – Mellody disse.

—Tá legal vamos parando ai, que eu não quero briga. – Jess disse.

—Ótimo. – Juli disse revirando os olhos.

—Ótimo por quê? – perguntei.

—Olha lá que chegou. – ela disse apontando para a porta e quando a gente olhou.

—Emilly e suas seguidoras – falemos em coro menos a juli.

—Meu dia acabou borá sair daqui. – ela disse se levantado mais o Lehing segurou seu braço.

—Nam Nam Nim Nam Não garota tu vai ficar aqui. – Lehing disse.

—Então será que da para você soltar meu braço? – juli falou.

—Soltei agora senta aqui projeto de smurf – ele disse soltando o braço dela. A juli ia falar alguma coisa mais o Vicente interrompeu graças a Deus porque ia da briga.

—Vamos falar de outra coisa. – Vicente disse.

—De que? – jess perguntou.

—De que já está na hora de irmos para a aula de português. – Pedro falou.

[...]

Nós estávamos na aula de português, a juli já tinha quase sido expulsa por quase pega uma briga coma Emilly. A juli estava na ultima cadeira no fundo, na sua gente estava a jess, na frente da jess o lehing, na frente do lehing quem estava era eu, e na minha frente o issac.

—Serio está aula está chata pra caralho – o lehing falou em meu ouvido.

—Senhorita Vargas, será que da para a senhorita explicar o que eu acabei de falar? – a professora perguntou.

—Não professora. – Juli disse, meu pai ele que ser expulsa?

—Por que posso saber? – a professora disse.

—Claro. – juli disse.

—Então me diga.

—É o seguinte, é que eu só presto atenção quando algo me interessa se não me interessa nem precisa falar porque eu nem vou escutar. – Juli lhe respondeu.

—Senhorita Vargas sai imediatamente da minha aula e vá direto para a diretoria e me espere lá.

—Com todo prazer.

[...]

—Será que a diretora deu bronca grande na juli? – Jess disse. Estava no quarto eu, a jess e o lehing esperando a juli voltar para perguntar o qu houve.

—Talvez a diretora Margaret e brava mais o Auguts ele e rilex da paz, saco. – lehing falou.

—Voltei meus amados. – juli disse entrando no quarto.

—Até que fim. – jess disse.

—Mais o que foi que a diretora disse? – perguntei.

—Nada demais, só me deu uma bronca disse que nunca mais é para eu responder um professor, pois ele é mais velho, pois eu sou uma aluna nova na escola e que ainda não devo saber muito como as coisas funcionam aqui e disse que se eu repetisse isso de novo mandariam chamar meus pais – juli disse calmamente.

—E você chama isso nada demais? – jess perguntou.

—Esqueceu, por que eu fui expulsa da nossa antiga escola?

—Espera ai você foi expulsa? – eu perguntei.

—Sim eu coloquei bomba de tinta na cadeira da diretora, pintei o cabelo do professor de história de rosa, quebrei a porta do meu armário e outras coisas simples assim.

—E você jess? – lehing perguntou.

—Eu não queria ficar sozinha na escola e mandei meus pais me transferirem para a escola que a juli fosse.

—Bixa sabida. – lehing falou – eu adoraria estudar em uma escola que essa ai não estivesse. – ele disse e a juli lhe deu a língua.

—Vocês são uns idiotas por não saberem que estudar comigo e a melhor coisa do mundo. – juli disse.

—A melhor coisa do mundo é quando você faz suas brincadeiras na escola, e falando nisso, quando é que você vai começar a aprontar? – jess perguntou.

—Logo, logo. – Juli disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês no próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.