Quase Normais escrita por Lidiany Brito, Kellzinha


Capítulo 6
O Salão de Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672879/chapter/6

Pov: Emily: 

Depois que a Juliet e a Jessícah entraram no internato viraram isso de cabeça para baixo, o Dakke e o Lehing só andam mais elas mais eu ainda vou fazer uma coisa para acabar com essa amizade.

—Ai, nossa eu não tenho roupa emi qual você acha que fica melhor? A saia verde com a blusa branca ou o Vestido rosa bebê? - Camilla me perguntou, nosso quarto foi só de mulheres.

—A Saia verde com a blusa branca fica mais legal, para um dia de sábado nessa prisão.

—Voltei povo! - Laíza disse entrando no nosso quarto, o nosso era um dos únicos que eram só três pessoas.

—Aonde você estava? - Perguntei.

—Estava andado por ai, Vocês não sabem o que eu descobri.

—Conta logo - Disse camilla

—Parece que a diretora se arrependeu de não ter deixado a gente sair no final de semana, e liberou o salão de festas para uma festa.

—Não brinca. - Eu disse.

Pov: Juliet: 

—Dakke mais como você descobriu? - Lehing perguntou, o dakke chegou que nem um louco no quarto avisando que a diretora margaret tinha liberado o salão de festas para uma festa para a gente.

—Bem eu estava passando e esparrei com o vice-diretor, ai ele me disse.

—Bem a Diretora PIROU. - Jess disse.

—Com certeza. Mais fala ai dakke que hora é que vai ser isso daí?

—Parece que vai começar umas 21:00, e vai vim um ex-aluno que está pensado em voltar a estudar aqui.

—Quem é? - Perguntei curiosa

—Não sei - Dakke respondeu

—Mais se for bonito ele vai ser meu. - Jess avisou.

—Tá mais que Horas são? - Lehing perguntou.

—São 19:28 - Dakke respondeu.

—MEU DEUS JÁ SÃO SETE E VINTE OITO E EU AINDA NÃO ESCOLHI MINHA ROUPA. - jess disse fazendo um chilique.

—Calma jess. - lehing disse.

—Ei Dakke pensado bem nós dois somos os únicos que não se preocupam com isso de roupa, vamos banhar logo. - Disse

—Vamos.

—Eu como sou mulher vou primeiro.

[...]

Eu estava terminando de me arrumar só estava faltando o batom.

—Como estou? - Perguntei

—Ual, Você esta linda. - Disse o dakke.

—Obrigada.

[...]

O salão de festas estava lindo todo enfeitado, com varias luzes. Estávamos procurando o pessoas até que achamos, eles estavam em uma mesa perto de uma parede.

—Iai Pessoal. - Falei chegando perto deles, todos estavam bonitos.

—iai - Falaram em coro.

—Vamos dançar? - Mellody perguntou a jess, a jenn e a mim.

—Claro. - Respondemos em coro.

Estávamos dançando como se estivemos inventado nosso própria coreografia. Voltemos para a mesa estávamos cansadas. Convencemos o pedro para ir pegar as bebidas.

—Gente parece que o ex-aluno está na porta, e Lehing adivinha quem é? - Quando o pedro perguntou o lehing fez uma cara.

—Lucas Silverstone.

—Acertou na mosca.

—Mentira que ele. - Dakke disse.

—Quem é Lucas silverstone? - perguntei.

—Eu também quero saber. - Jess falou

—Ele era o mais pegador do internato. - Vicente disse.

 

     

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Juliet: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=189510749
Roupa da Jessícah: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=189512321



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.