Quase Normais escrita por Lidiany Brito, Kellzinha


Capítulo 23
Começo do Castigo


Notas iniciais do capítulo

Pequeno só para ver o que vocês acham.


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672879/chapter/23

Pov: Juliet:

Agora sim eu estou perdida!

Vou tentar resumir a história, nos resumos dos resumos: Eu, Jessícah, Lehing, Dakke, Pedro, Vicente, Jennifer e Mellody fugimos do internato para irmos há uma festa só que na volta a Diretora pegou a gente no flagra.

E deu que estamos encarando ela e ela encarando a gente.

Ah! Já ia me esquecendo, a Emilly foi quem contou para a diretora. Como? Eu não sei!

—Você não vão falar nada? – Emilly falou com deboche.

Ah mais eu vou matar ela.

—Para você não. – Lehing falou

—Senhor Mendes! Olha os modos. – A Diretora o repreende

—Modos? Que modos? Esse ai não tem modos coisa nenhuma! – Laíza fala

—Então quer dizer que elas podem falar o que quiser mais a gente não?! Poupe-me! – Exclamei irritada.

—Senhorita Mendes! Se comporte, Eu sei muito bem o seu histórico mocinha. – A Diretora Margaret falou e eu dei de ombros. – Vocês oito já para a minha sala, Agora!

[...]

—Você acham isso certo é?! – A Diretora falava

—Margaret, Eles são apenas adolescentes. – O Vice-Diretor que também era primo dela tentava abaixar a nossa barra.

—Vou dar um castigo leve, Sexta como todos sabem haverá uma festa aqui – ela falou e todos nós assentimos – Vocês ficaram responsáveis pela limpeza da festa

—Mais o que? – Mellody exclamou irada

—Não me interrompa. – Margaret falou

—Tem mais? – Pedro disse.

—Sim, Senhor Rios. Ainda mais que vocês ficarão esse final de semana aqui e o próximo e limparão a Piscina nos dois sábados. – Finalizou tranquilamente.

—Isso é só um leve castigo? – Jennifer falou.

—Claro!

—Quero nem imaginar um castigo pesado. – Vicente falou.

—Eu realmente esperava que vocês todos pudésseis fazer mais você Vicente? Não imaginava. Ah! Já ia me esquecendo o resto dessa semana vocês ficaram depois da aula na sala de detenção por três horas. – ela falou. Mais isso era brincadeira!

—Três Horas?! – Perguntei incrédula

—E se reclamarem eu aumento o horário – ela disse.

Pelo o que eu vi Margaret Taylor não gosta de mim e de nenhum de Nós.

—Agora você podem ir para os seus quartos vestirem os uniformes e irem para a aula.

—Claro diretora! – Vicente falou, ele estava todo se tremendo.

—Então, estão esperando o que? Vão logo!

[...]

E lá estamos nós em uma sala com oitos adolescentes, Esperando quem vai ser o professor ou professora que vai ter que supervisionar a gente por Três horas.

—Boa Tarde! – Quando todos nós viramos para ver quem é, Todos levaram um espanto.

—Você?! – Falamos surpresos   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será?
Quero ver as apostas.
O que acharam do pequeno castigo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.