A nerd-rebelde 2° temporada escrita por LexyWolff


Capítulo 2
Filhote de kyojin


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, akie ta mais um cap dessa fic linda ^^ ah! Kyojin é titã do anime shingeki no kyojin/attack on tittan
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672877/chapter/2

Quando o filme terminou, eram 11:00…

 

—E agora?- Perguntou Angel.

—Sei lá… sorvete?

—Pode ser.

 

Saímos do shopping e fomos para a sorveteria, eu pedi um sorvete de creme, Angel pediu um sorvete de chocolate, Abigail pediu um sorvete de morango, Ethan pediu um milk shake de chocolate e Noah pediu um milk shake de morango tamanho grande…

 

—Você não vai aguentar.- Eu digo com toda a certeza do mundo, porque é verdade.

—Claro que vou!

—Claro que não vai.- Abigail concordou.- Já se esqueceu da última vez?

—…

 

—Flashback on-

 

Estávamos nós cinco andando pela cidade até que decidimos ir para a sorveteria, pedimos nossos milk shakes, Noah ficou parado que nem um imbecil olhando para a placa de promoção…

 

—Noah, pede logo.- Digo.

—Eu quero esse!- Ele aponta para o item em promoção, um milk shake tamanho grande pelo preço de um pequeno.

—Falo, panaca.- Digo indo fazer os pedidos.

 

Quando pegamos os milk shakes (tamanhos pequenos e médio) estava tudo certo, bem… menos pelo fato do milk shake de Noah não ter chegado…

 

—Eles tão demorando!- Noah reclama.

—Claro, já viu o tamanho do que você pediu? Idiota.- Angel ri.

—Hum! Vocês vão ver! Nem é tão grande quanto dizem!

 

Nesse momento, chegou o milk shake dele, era IMENSO…

 

—O que você tava dizendo mesmo?- Ethan questionou… ficamos em silêncio observando aquele… filhote de kyojin/titã.

—Ah, um filhote de kyojin.- Digo.

—Você não vai aguentar.- Abigail diz.

—Certeza que não.- Ethan concorda.

—V-Vocês vão ver!!- Noah diz determinado (creio que era determinação).

 

E acabou que ele ficou passando mal e com dor de cabeça por tomar muito milk shake, ah, sem contar que ele não terminou o negócio, desperdício de dinheiro.

Minha mãe teve que cuidar dele, meu pai deu um tapa na cabeça dele por gastar dinheiro com algo que ele nem terminou, depois veio me dar bronca por deixar aquele ridículo gastar dinheiro a toa, a culpa não foi minha, ele não ia me ouvir mesmo.

 

—Flashback off-

 

—Dessa vez vai ser diferente!- Noah diz.

—Se eu levar bronca por sua causa…

—Fica fria aí, nerd!

—Idiota.- Dissemos juntos para Noah.

 

Peguei os milkshakes, como antes, o do Noah foi o último a chegar…

 

—Olha lá o filhote de kyojin.- Digo olhando pro milk shake colossal.

—É impressão minha ou aumentou o tamanho?- Ethan questionou.

—Aumentou…- Noah engole o seco.- Q-Que seja! Eu vou derrotar esse filhote de kyojin!

—Tu só me dá dor de cabeça, muleque!- Brigo com ele.

—Calada, nerd!

—Calado você, imbecil!- Franzi o senho.

—Respeite seu irmão mais velho!

—Vocês são gêmeos.- Ethan ri.

—Sou minutos mais velho.- Ele diz orgulhoso.

—E minutos mais burro.- Eu digo, o pessoal ri.

—Que seja! Vou acabar com isso aqui!- Ele começa a tomar o milk shake.

—Vou levar bronca… de novo.- Suspiro.

 

Acabou que ele tomou tudo, mas acabou com dor de cabeça e com dor de estômago…

 

—Haha, eu disse que… ia acabar.- Noah diz meio zonzo.

—Tá, tá, vamos pra casa.- Eu digo.

—Sim…

—Até mais, gente.- Eu aceno para eles.

—Até mais.- Eles acenam de volta e sorriem.

—Melhoras, cara.- Ethan diz para Noah.

—Valeu…

 

Levo ele pra casa, ele é pesado para ficar se apoiando em mim!

Ao chegar, abro a porta de casa e nós dois entramos…

 

—Mããe, cheguei.- Aviso fechando a porta atrás de mim e tacando minha bolsa no sofá.

—Até que enfim, onde estavam?

—Escola, ué.

—Aham, Cláudia, finjo que acredito.- Ela riu.

—Okay, estávamos na sorveteria e… trouxe um presente… de novo.- Digo olhando para Noah deitado no sofá gemendo de dor na barriga.- Oh mãe! Porque meu irmão é tão idiota?

—Sei lá, puxou do seu pai.- Ela diz vindo pra sala, ela se sentou ao lado do Noah.- Deixa eu adivinhar, milk shake tamanho filhote de kyojin?

—É, de novo.

—Ele conseguiu?

—Sim…- Meu irmão dá sinal de vida.

—Ao menos isso.- Ela sorriu.- Bem, vai pra cama que eu já te levo chá!

—Sim…- Meu irmão sobe, quase morrendo nas escadas.

—Cheguei!- Meu pai chega.

—Oi, pai.- Sorrio.

—Eaí Evy.- Ele beija minha testa.- Oi, Aly.- Ele beija minha mãe, que casal fofo.

—Oi Cássio.- Ela diz, eu rio, era assim que ela o chamava de vez em quando.

—É Castiel.- Ele corrige.

—Dá na mesma, fofo!- Ela o beija.

—Evy, cadê seu irmão?- Perguntou meu pai.

—Agonizando no quarto… de novo.

—De novo? Vai me dizer que deixou ele gastar dinheiro a vonts de novo?!

—Hey! Não me culpe se seu filho é um idiota e não para de pedir o filhote de kyojin.

—Você é a irmã dele, devia impedi-lo!

—Ele não me ouve.

—Ugh… tudo bem.- Meu pai diz se sentando no sofá.- Aly, viu meu cartão de crédito?- Ele pergunta, eu levanto e vou até as escadas.

—Perdeu?

—Acho que sim… eu fui pegá-lo de manhã antes de sair pra trabalhar e ele não estava na minha carteira…- Ele diz, eu já estava na metade da escada.

—Evy.- Minha mãe chama, eu levo um mini susto.

—Sim?- Pergunto.

—Viu o cartão do seu pai?

—Não…- Digo.

—Devolve.- Minha mãe diz num suspiro.

—… poxa.- Eu vou até lá e devolvo o cartão para o meu pai.

—Espertinha.- Minha mãe diz.- Usou ele não foi?

—Adianta negar?- Pergunto num suspiro.

—Não.- Meu pai diz.

—Sabia.- Digo derrotada, eles riem.

 

Subo pro meu quarto, troco de roupa, um vestido branco folgado, deixo meu cabelo solto, ligo meu videogame e passo a tarde jogando e tentando ignorar os barulhos de dor do meu irmão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de capítulo, volto amanhã, okay? ^^ Kra, eu ia escrever agr, mas é difícil screve sem musik, eu ia ouvi musik, mas é difícil ouvi musik quando tá passando "Clarêncio o otimista" na TV, adoro esse desenho *^*
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/