Total Drama: Golden Forest escrita por Alex Nascimento Stlith


Capítulo 1
Trailer - Vamos à Floresta?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, minha primeira fanfic no estilo reallity show interativa. Vamos com calma, sim?

Para você que não me conhece, eu sou o Alex Nascimento Stlith, prazer :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672862/chapter/1

Narrador: Ah, Sim... A Floresta de Dramópolis. Uma mata praticamente inexplorada, onde os pássaros cantam, os animais podem viver livremente... A menos que...

Chris: Alguém decida fazer uma temporada aqui! Olá eu sou Chris McLean!

Pessoa Chata: Ah... Num brinca!

Chris: E estou aqui, na Floreta Kazan para anunciar a mais novíssima temporada de Drama Total! Se você quer desafios mortais, alianças, romances, brigas, ousadias, pessoas desocupadas, um apresentador gato, macacos dançando macarena, ESTE É O LUGAR CERTO!

Pessoa Chata: Ah... Num brinca!

Chris: Estamos em busca de um elenco maravilhoso e que tenha potencial!

Pessoa Chata: Ah... Num brinca!

Chris: Se você se enquadra no perfil desse programa, se inscreva!

Pessoa Chata: Ah... Num brinca!

Chris: As fichas já estão disponíveis! Corra antes que acabe! Este é Total! Drama! Golden! Forest!

Pessoa Chata: Ah... Num... – Chris ataca a pessoa chata com um holofote. – ADVNVIDFFMXOGRMCX!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se: Quando mais detalhado for seu personagem, mais eu serei fiel à ficha e ele(a) ficará mais parecido com o que você imaginou. :3
Quero um personagem por leitor, sim?

Fichas:
Nome:
Idade:
Aparência:
Personalidade:
Gosta:
Não gosta:
Medo(s):
Alergia:
Quer relacionamento:
Neutro, herói ou vilão:
História:
Esteriótipo: