O valor de algo escrita por Lana


Capítulo 9
Azar de dois


Notas iniciais do capítulo

Ebaaaaaaa especial DE 1800 WIEWS E 1080 PALAVRAS.
Eu sei que demorou meus queridos leitore mas tive muitos testes e eu queria fazer algo especial.
Neste capítulo referime a 1 anime e a 1 jogo:Moge-ko Castle e Naruto.
Parece que o capitulo saiu antes que o esperado
Já agora vejam este anime é brutal:InuYasha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672860/chapter/9

Segunda-Feira

Cheguei á escola ás 7h30.SIM.Muito cedo pois Tikki acordou-me e por causa do pesadelo mas neste momento não interessa o motivo. Pelo menos chego cedo 1 vez na vida.
—Marinette-ouvi uma voz fina e familiar
—Alya?
—Sim, olha-disse com o sorriso maior que o gato de Chesire em Alice no País das Maravilhas.
Paralisei. Meus olhos estavam parados como estátuas, neste momento eu nem sabia o que dizer. Ela é a rapariga de sábado.
—Quando é q-tentei dizer antes que ela interrompesse-me com outra frase.
—Sábado e já agora daqui a 1 semana vai estar cá uma nova aluna na nossa sala.Chama-se Gabe ou Gabo; ou então-disse
—Que nomes estranhos-disse com um ar espantado
—Não sei como pronuncia só sei que ela é portuguesa. Bem mas agora tenho de me preparar para uma entrevista. Vou falar das fotos.
Ela pisgou-se e deixou-me totalmente hiper-mega sozinha. Nicles DE ALYA.QUE RAIIIIIVVVVVAAAAAAAAAAA.Mas, espera, o que EU faço não quero que ninguém saiba que gosto do Chat Noir.

POV`S ADRIEN MACUMBERO

Hoje vou como Chat me confessar a My Lady.Eu estou muito nervoso. Antes da patrulha Alya vai mostrar as fotos na entrevista. Porque é que ela se mete tanto. Bem só estou a ser assim porque pode dar ruim para mim sendo que já estou feito ao bife. Ou seja: veijo o blog dela só pra descobrir qual a identidade de My Lady.MAS SE A ENTREVISTA INTREFERIR EM NÓS OS DOIS espero que ninguém queira ver um gato lindo sexy e destrutivo a fazer Paris em mil pedacinhos. Se calhar todos quererão ver muá sexy e lindo mas não o resto.
—Trimmmmm-toca a porcaria da campainha pra termos aulas.
Resumindo a professora explicou e falou sobre a relação de Euler como eu já havia estudado quando só ficava em casa nem prestei atenção. De repente senti 3 olhares 1 da Ladybug ou seja Marinette e outra da destruidora: a loira narcisista oxigenada falsiane, troxeane nomeada de Chloe e o terceiro da sua escrava. (N/A chama-se Sabrina) OK a Sabrina.Elas as 2 sempre me deram nojo principalmente a Chloe.
SEMPRE que me tentava conversar com Marinette ela aparecia á frente a me estorvar.
E AINDA AGORA QUE O CHATO DO FELIX (meu queridinho irmão) VEM PASSAR FÉRIAS EM MINHA CASA.

Bastidores

Eu: Bom trabalho
Todos: obrigado
Eu: Ó meu lindo e charmoso Félixsinho.
Félix: o que foi? Já disse para não me chamares disso.
Eu: Desculpa.Já estás pronto para entrar na próxima cena?
Félix: não.
Eu: como NÃO
Félix: Faltam ainda duas cenas. Parece que nunca pensas.
Todos: *facepalm*
Eu: tirem essa facepalm.Adrien?
Adrien: OQUE É QUE FOI? *aura maligna*
Eu: Vish fá de TPM.Mas tu gostas da Marinette na vida real.
Adrin: S.sim
Os 2: *corando violentamente*
Eu: *grito de fingirl mais fino do que o do Cellbit*
Plagg: CADE meu queijo?
Eu: está ali Sr. Mal-educado
Plagg: Ei *Plagg me bate*
Todos dão 4 passos atrás
Eu: seu filho de uma PUTA.Vou
Te matar Bem morto*saindo aura maligna e aparecendo-me 9 caudas como naruto*AHAHAHAHAHHAHAHAH VOCE NAO PODERÁ ME DETER!
Tirei minhas armas ninja (esqueci do nome daquela estrelinha ninja) e atirei e acertei em cheio nos bigodes dele. Estava totalmente imóvel.
EU: COMO VOCE SE ATREVE A ESTAR NO MEU CAMINHO *riso maléfico* (Sim foi retirado de Moge-ko Castle)
Plagg: Ei FAVOR me deixe.
Eu: *sem aura e sem caudas*Assim está BEM. VAMOS começar.

POV`S Alya

Nesse mesmo dia ás 9
—E voltamos a apresentar Vida Das Ciumentas com Alya

*aplausos*

—Olá
—Alya conseguiu captar fotos escandalosas e incríveis de Ladybug e Chat Noir
—Bem…

Patrulha

Minha Lady estava desesperadamente chorando virada para a lua cheia sentada num dos frescos ferros da torre Eiffel. Mas porque a Ladybug: a rapariga mais bonita, mais simpática e mais forte estava a chorar naquele dia quase maravilhoso? Eu aproximei-me ela olhou de lado para mim e disse numa voz triste em que ses olhos azuis acompanhados com lindas estrelas douradas não estavam mais a brilhar:
—Era hoje…hoje faz 4 anos que minha gémea morreu e neste local. Muitas vezes tento trazer boas recordações para que cobram as más mas eu lembro-me sempre dela. Neste exacto dia todos os anos corre-me tudo mal.Ás vezes apetece-me matar-me só para voltar a vê-la tanta a saudade.
—My Lady eu posso não estar a ajudar muito maas neste dia só por esse motivo não cancelarei o que irei te dizer. Eu te amo e sempre te amarei-beijei-a (N/A aleluia Jesus amado) -e já agora descobri sua identidade Marinette.
Ela me deu um soco bem forte e correu dizendo:
—Porque hoje corre-me tudo tão mal?
Não foi só a ela também hoje estava a ser o pior dia: levar com um tampa da sua amada e ainda ouvir ela chorar. Para mim o seu choro era pior que a morte. Neste momento só a queria reconfortar. Era um destino pior que a morte. Era tortura.
De repente apareceu-me um akuma á minha frente nem liguei só queria ser perdoado e proteger My Lady.MAS ESPERA se eu me tornar vilão não vou poder ajudar My Lady mas sim pelo contrário dificultar a sua vida.
Estou tentando me debater mas não consigo. A borboleta entrou em meu sino. A ultima coisa que me lembro da vida real é:
—Chat Blanc, tu podes ficar com tua Lady e reconforta-la até podes ficar com ela mas em troca tu tens de me dar os miraculous dela.

Momento para explicar: a partir de agora (momento em que ainda existir Chat Blanc) todas as falas que começarem por y é a voz de Chat Noir em Chat Blanc e só ele a consegue ouvir e se começarem por w são falas do Chat Blanc.

WEstou quase a apanhar-te Ladybug serás só minha
YNão se atreva a tocar-lhe idiota.

POV`S Marinette

Alguém me apanhou silenciosamente. Só consegui ver garras e luvas brancas antes que me colocassem uma venda da mesma cor e fita adesiva na boca. Eu não conseguia falar nem mesmo ver. Sem dúvida aquele dia só me trazia azares e desgostos. Eu não tenho sorte nenhuma.Colocaram-me corda á volta do meu corpo não conseguia me mexer.
—Como isto poderá acontecer-me? -pensei comecei a gritar. Consegui sentir alguém perto.

POV`S Volpina

Sei que no final conseguirão vencer sem mim mas assim é mais fácil. -coloquei Chat Blanc inconsciente e voltei-me a esconder atrás de arbustos com minha técnica de camuflagem.
Parece que ainda não percebi bem a situação mas desta vez o assunto está preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do especial.Não se esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O valor de algo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.