Explosion escrita por Natalia Lima


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672855/chapter/1

O autor disse que o “amanhã” é o melhor remédio para a decepção. E como estou à espera desse “amanhã”. O problema de ser imediatista, é estar sucumbida à ansiedade de querer tudo o mais rápido possível. Isso ainda será minha ruína. Dizem que o tempo supostamente deve curar tudo, e como eu tenho esperado. E agarrado a todas essas esperanças e frases feitas, que podem ser verdade ou não.

Não posso dizer que tomei más decisões. Apenas acredito que deveria ter pesando e considerado um pouco mais. Talvez, até mesmo, ter hesitado teria sido melhor. E hoje, confesso, que não está fácil.

Sentimentos sempre foi uma questão complexa para mim. Não vou culpar minha falta de exemplo nisso, não mesmo. Me sinto muito idiota, por considerar o amor um tabu. O autor sempre diz que o amor é a chave de tudo, que devemos viver com base no amor, pois por ele estamos aqui.

A que mais despreza os sentimentos, está neste momento escrevendo sobre eles. Como são bonitas, inevitáveis e doloridas as voltas que o mundo dá.

Eu gosto do controle, da mesma forma que quero ser surpreendida. Aprecio o fato de, na maioria das vezes, conseguir puxar as rédeas imaginárias que existem em mim.

Amar te deixa irracional e incontrolável. O ser humano é escravo de seus sentimentos, qualquer que sejam eles. Estamos fadados a sentir. Não existe nenhum sistema imunológico forte o suficiente. Sentir é uma explosão. Uma explosão que, eventualmente, fere. E deixa seus destroços para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, deixe seu comentário :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.