Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 9
Novas tristezas


Notas iniciais do capítulo

Qualquer crítica, dúvida ou sugestão podem falar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/9

Murmúrios de todos os lados do Clã começaram a se espalhar. Estrela Brilhante rapidamente disse:
– Acalme-se e explique direito o que aconteceu. - miou a líder pondo-se ao lado do aprendiz.
O jovem um pouco mais calmo continuou:
– Eu estava em patrulha de caça com Passos da Água quando de repente, fomos atacados por Garra das Sombras e outros dois guerreiros. Passos de Água me mandou voltar para o Clã e buscar reforço, mas nesse momento Garra das Sombras pulou sobe ele e deu-lhe uma mordida mortal na cabeça, deixando seu corpo jogado embaixo da árvore da coruja...
A voz do aprendiz mostrava que ele estava apavorado. Estrela Brilhante foi em direção a entrada do acampamento e disse:
– Leão Branco, Ventre Rosa, Pata Pequena e Dente de Raposa venham comigo. Vamos buscar o corpo dele e ver se esses gatos estão em nosso território.
– Espere! - gritou o guerreiro Rio Cristalino - Quero ir também, ele era meu irmão.
Estrela Brilhante concordou ao ver os olhos de tristeza e raiva do guerreiro.
Os gatos correram pela floresta até a árvore da coruja. Chegando lá todos notaram o corpo marrom todo ensanguentado, de Passos de Água. Rio Cristalino foi o primeiro a se aproximar do guerreiro morto. A tristeza tomou conta daquela área da floresta. Passos de Água era um guerreiro muito honroso. Nesse momento a líder lembrou-se de sua irmã, Flor da Neve. Ela era companheira de Passos de Água, deveria estar muito abalada. "Quando chegar ao acampamento vou falar com ela" pensou a líder:
– Por favor, carreguem o corpo de Passos de Água de volta ao acampamento. - miou tristemente a líder.
Ao chegarem ao acampamento, todos os gatos do Clã já esperavam o retorno da líder e dos outros guerreiros com o corpo de Passos de Água. Estrela Brilhante notou sua irmã perto do berçário totalmente triste.
Os gatos do Clã foram se aproximando do corpo e dando lambidas, e os gatos mais próximos se deitaram ali perto, preparando-se para a vigília pelo guerreiro.
Estrela Brilhante estava muito cansada, não conseguiria fazer a vigília. Foi para sua toca, de barriga vazia, para tentar dormir.
"Porque o Clã das Estrelas está deixando acontecer isso com meu clã?" perguntou a líder para si mesma antes de adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.