Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 6
Uma mensagem do Clã das Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Qualquer crítica ou sugestão podem falar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/6

Os dias seguintes no Clã foram muito movimentados. Estrela Brilhante pediu para que todos reforçassem as paredes do acampamento e também que os mentores adiantassem o treinamento de seus aprendizes, pois a líder temia um ataque dos gatos banidos.
Estrela Brilhante estava comendo um rato do campo, quando a velha curandeira Coruja Manchada veio em sua direção:
– Estrela Brilhante podemos conversar?
– Claro! - disse a líder deixando o rato de lado - E o que seria o assunto?
– Esta noite compartilhei sonhos com o Clã das Estrelas, e nesse sonho nossos ancestrais me contaram algo importante!
A líder encarou a curandeira e miou:
– Bom, e o que eles te disseram?
– Nossos ancestrais me contaram que realmente Garra das Sombras conseguiu formar seu próprio Clã, o que significa que não somos mais o único Clã de gatos da floresta, por isso nosso Clã a partir de hoje deverá se chamar Clã do Trovão.
Estrela Brilhante olhou para Coruja Manchada e depois de um tempo disse:
– Se é assim que o Clã das Estrelas quer, assim será. Vou dar a notícia hoje na reunião quando for nomear meu novo representante. Obrigada por me avisar!
Coruja Manchada despediu da líder e voltou a sua toca.
Então Estrela Brilhante percebeu que então haveria a reunião nos quatros grandes carvalhos dos dois Clãs, e que no próximo dia faria uma lua desde que os Gatos foram banidos. A gata terminou de comer, e se apressou para poder dar as notícias ao Clã. No caminho ficou pensando no novo nome do clã, "Clã do Trovão", dizia ela em voz baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.