Real Love escrita por Pequena Maloqueira


Capítulo 2
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672841/chapter/2

 

Tyler Posey estava feliz que pela primeira vez Holland ia falar tudo que sentia por Dylan, mais ele achava que não estava sendo sincero pelos seus sentimentos pela garota mais incrível desse mundo.

Ele não teve dificuldade  de se apaixonar tão rápido por ela, assim que ele cruza o pequeno correndo da saída do set  ele avistou ela vindo na sua direção  com um sorriso no rosto.

...

Quando o chuveiro foi sobre eles apenas abraçada Dylan riu e mudou-se para a frente, com a mão puxando para fora da Holland

— Então o que acontece agora.- Dylan perguntou enquanto passando as mãos pelo cabelo loiro morango da Holland.

Ela deslizou as mãos em seu cabelo bem e fechou os olhos e só havia boca de Dylan sobre a dela, suas mãos sobre ela.Finalmente  depois do que poderia ter sido horas ou minutos, considerando que eles já tinham passado uma noite na cama juntos e tinha deixado alguma confusão porque não sabiam o que fazer com os sentimentos.

Que era estranho, as pessoas muitas vezes lhe disse que ela e Dylan faria um casal perfeito e ela sempre desvia dizendo que ela só pensava nele como um irmão, mas ela  não o amava.

— Dylan onde isso nos leva, porque eu tenho tido alguns sentimentos e eu acho que eu te amo.

 - Eu também te amo, mas eu sempre amei você. Quer dizer, eu sempre disse que eu tinha paixões de celebridades, mas eu não acho que você gostava de mim e eu pensei que nós éramos apenas amigos, mas agora não foram vai você ser minha namorada e data para a premiação da MTV. -  Perguntou Dylan espero que antes Holland envolveu suas mãos em torno do pescoço de Dylan e sussurrou:

— Sim.

— Bem, eu não posso esperar para levar a minha namorada para os prêmios.-  Holland sentiu um arrepio descer pela espinha. As palavras eram simples; havia uma nota em sua voz sedutora ela sorriu para que, antes de puxá-lo para um beijo apaixonado quente.

Suas mãos se moveram rapidamente sobre o outro, e depois mais lentamente. Ela enterrou os dedos em seus ombros quando ele a beijou na garganta, sua clavícula. Ela roçou seu ouvido, ela trancou seus tornozelos ao redor  das suas costas, e ele gemeu contra sua boca, um som suave, baixo, impotente como seus dedos cavados em seus quadris.

Suas mãos encontraram o suéter dela, ela esticou os braços para fora, arqueando as costas, querendo toda barreira entre eles desapareceu. Quando ele estava tirando sua blusa, ela o puxou de volta contra ele. Ela não teria pensado que eles poderiam se aproximar mas de alguma forma como eles se beijaram, ferem-se mais profundamente em si a intensidade cresceu entre eles

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? odiaram? comente ai.Quero meus reviews, ok?!
Quem será garota por quem Tyler esta apaixonado ?