Carta Para O Doutor escrita por Lady Anne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Realmente, essa carta sou eu escrevendo para o meu querido Doutor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672826/chapter/1

Querido Doutor,

Você não me conhece, nunca ouviu falar de mim – e provavelmente nunca irá –, mas eu te conheço. Melhor do que muitos por aí até.

Eu não sou uma Time Lady, não venho de um planeta chamado Gallifrey (muito menos de uma constelação chamada Kasterborous), não tenho nenhum ciclo de regenerações (aliás, a média de vida do meu único corpo é de setenta a oitenta anos) e muito menos uma máquina do tempo. Para qualquer um que tentasse nos comparar, Doutor, não acharia nenhuma semelhança (pelo menos não enquanto você só se regenerar em homens), mas para mim, essas semelhanças existem – e muito bem.

Não me considero uma covarde – como muitos podem pensar depois que você fugiu de seu planeta natal –, mas eu sei que não pertenço onde eu nasci e estou até o momento em que lhe escrevo esta carta. Eu sinto com todo o meu ser que eu devo fugir daqui. O único problema é: Onde? Onde eu me encaixo? Em outra cidade? Estado? Pegar todo o dinheiro que eu encontrar e ir de ônibus até onde eu conseguir? Fazer ''mochilão'' para a Europa e lá ficar? Comprar uma passagem e escolher a dedo o destino? Será que eu pertenço ao menos nesse planeta?

Tantas perguntas e ninguém com sabedoria o suficiente para me responder todas elas. Pelo menos... Pelo menos ninguém como você, Doutor.

Doutor... Eu estou me segurando para não escrever ''The Doctor'' (e ainda falar em voz alta com meu sotaque britânico péssimo), mas é que eu acho tão mais sexy!!! The Doctor... The Doctor... The Doctor...

Eu sei que pedir para você aparecer com sua TARDIS e me levar bem longe daqui é pedir demais. Eu sei como é seletivo e severo na escolha de suas acompanhantes, e eu nunca chegaria aos pés de nenhuma delas. Mas tudo que peço é uma chance; eu prometo não estragar tudo. Juro juradinho. Só uma chance, Doutor, uma única vez de me ver livre dessa prisão onde eu estou. Uma chance de viajar por lugares extraordinários, paisagens de tirar o fôlego, constelações e planetas que a NASA nem sonha que possam existir.

Poderíamos voltar no tempo e viver aventuras com nossos ídolos do passado. Passar o dia rindo e passeando com Ana Bolena, ter um tarde de amor com John F. Kennedy, competir de quem é a peruca mais alta com Maria Antonieta, pedir para Shakespeare recitar seus sonetos para mim, me tornar melhor amiga de Marilyn Monroe e fazer loucuras junto a James Dean... Apesar de que sempre dizem: ''Nunca conheça os seus ídolos''. Mas eu correria o risco.

Eu sei que não sou a garota mais inteligente, nem a com o corpo mais em forma para correr de um lado para o outro de monstros, e não sou nem um pouco boa com exatas. Mas eu posso ser a melhor amiga que você já teve em todas as suas reencarnações. Poderíamos ser até melhores amigos. Nunca me atrasaria quando precisasse de mim, e sempre estaria preparada com minha melhor roupa. Você jamais iria se arrepender.

Por favor, Doutor, eu te imploro. Uma chance. Uma chance para a garota que sempre irá esperar por você.

Atenciosamente,

Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte do ''sempre irá esperar por você'' eu escrevi por mim mesma, não foi por causa da Amy (apesar de ficar parecendo). Enfim, gostaram? Eu escrevi rápido agora a pouco e quando eu senti que tinha que terminar eu postei.OBS: Eu estou escrevendo (tudo bem, eu ainda estou construindo a estória) um conto sobre Doctor Who (uhuuuuuuuu), e adivinhem o que tem nele!! Tudo bem, eu escrevo: The Weeping Angels !!! (maluca, eu tenho medo deles e escrevo sobre eles). Então até o conto!!Beijinhos da Lady!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta Para O Doutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.