Garotas Apaixonadas escrita por anjinha1fofinha


Capítulo 1
Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672771/chapter/1

Pov'Tenten On

Olá, o meu nome é tenten Mitsashi tenho 20 anos, sou ninja, eu sou apaixonada pelo meu colega de Time, ele chama- se Neji Hyuuga, o meu menhor amigo é um bocadinho esquezito, é ele e o meu sensei Gai Maito, eles pode ser malucos, mas dão piada.

As minhas amigas são a Hinata Hyuuga ( prima do Neji) é apaixonada por Naruto Uzumaki (um baka mesmo), a Sakura Haruno apaixonada por Sasuke Uchiha( que mais parece um emo), a Ino Yamanaka apaixonada por Gaara Sabaku No e a Temari Sabaku No ( irmã mais velha do Gaara) apaixonada por Shikamaru Nara ( Um priguiçoso, que so sabe dormir). Nós quando não estamos a fazer algum tipo de missões, estamos a fazer festas de pijamas  e divertimo- nos também falamos sobre várias coisas, nós hoje por exemplo vamos fazer uma festa de pijama.
Eu- Olá meninas prontas para a nossa festa de pijama de hoje?
Ino- Sim, estamos super hiper mega contentes e ansiosas, por a nossa festa de hoje, porque hoje famos falar de rapazes e dizer de quem é que gostamos.
Hinata- M-Mas v-vocês j-já s-sabem d-de q-quem e-eu g-gosto.
Sakura- Sim, nos sabemos de ti, mas à certas pessoas que nós não sabemos.— Disse se referindo á Tenten, á Temari e á Ino.
Eu- 
E hoje também podemos jogar ao vedade e desafio.

Mais tarde em minha casa 


Eu- 
Então prontas para esta noite?
Todas (menos eu)- Sim.

Pov'Tenten Off

pov'Autora On


E no lado de fora da casa da Tenten estavam cinco garotos a espiar as 5 garotas.
Esses 5 garotos eram nada menos nada mais que, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Gaara Sabaku No, Shikamaru Nara e Neji Hyuuga.

 

                                              Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se ñao gostaram, comentem que eu melhoro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas Apaixonadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.