C.h.u.m.s escrita por EvilQueen


Capítulo 2
The One Which Blaine thinks he is straight


Notas iniciais do capítulo

Oiii, então eu demorei para postar porque eu estava sem critividade,masssss aqui ta o cap meio sem noção mas tudo bem.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672749/chapter/2

Brittany ligou a tv e colocou em algum canal daqueles em que fantoches cantam e dão lições de vida. Kurt conversava no telefone com sua secretaria- bom ele gritava na verdade- enquanto Finn tentava preparar uma torta de amora.

— Não Tina, você precisa levar isso para Elliot até hoje às sete horas será que, por favor, você pode fazer isso?

A fumaça que vinha do fogão fez Kurt desligar o telefonema na cara da secretaria e correr para ajudar o irmão que quase botava fogo na casa. Era mais um dia comum Brittany cantava a musica do coração acompanhando os fantoches, Kurt e Finn estavam discutindo e Rachel estava no quarto falando no telefone com seu ex, tentando explicar que o casamento não iria mais acontecer.

—Quem aqui conseguiu um encontro?- Blaine abriu a porta do apartamento colocando só a cabeça para dentro e logo depois pulando na frente dos amigos que discutiam- EU!

—Finalmente não aguentava mais ter que assistir diário de uma paixão – Kurt sussurrou.

—Quem é o sortudo?-Finn indagou.

—Sortuda- e o moreno o corrigiu fazendo todos se virarem para ele de olhos arregalados.

—O que?- Kurt parou do lado do amigo como se ele tivesse cometido um crime- Blaine Anderson desde quando você paga de hétero?

—Desde que eu encontrei uma garota muito legal e pensei porque não?

—O mundo esta acabado, Santana é lésbica agora Blaine é hétero.

Rachel entrou no cômodo e olhou para o moreno ,surpresa, deixou o telefone cair no sofá e ficou olhando ele de cima para baixo.

—Blaine querido no dia que você for hétero Kurt vai sair com alguém que dure mais de uma semana – ela colocou sua mão no ombro do homem- e todos sabemos que não vai acontecer.

—Hey eu posso sair com alguém por mais de uma semana!

—Claro Kurt continue acreditando nisso e você vai longe- a morena cortou um pedaço da torta com uma colher e comeu cuspindo tudo de volta assim que sentiu o gosto de queimado na boca- vamos fazer assim se você conseguir sair com alguém por mais de uma semana eu fico te devendo um café no Spotlight,  ok?

—Ok- Kurt pegou a torta e colocou em cima da pia, pegou o celular e foi para o outro lado do cômodo.

—Com licença eu tenho um encontro- Blaine se virou e foi embora.

—Eu aposto três dólares que ela é lésbica- Brittany disse para Finn.

—Fechado, eu aposto cinco que ela vai dar um fora nele.

Os dois sorriram e apertaram as mãos como se estivessem fechando o contrato de suas vidas. Rachel estava de olho em Kurt que falava com alguém no telefone marcando um encontro.

—Até mais tarde- e desligou o telefone se virando para a morena.

—Parece que alguém vai sair.

—Pois é Rachel Berry.

Sam entrou no apartamento como se estivesse prestes a morrer, ele estava assustado Finn correu para lhe dar um copo de água, o loiro agradeceu o amigo e se sentou no chão com a mão no coração.

—É o fim do mundo!

—O que houve Sam?- Rachel pôs a mão em sua perna e olhou para o amigo preocupada.

—Blaine vai sair com uma garota!

Rachel se segurou para não rir do loiro e o abraçou para que ele se acalmasse.

[...]

—Você tem certeza que sabe que restaurante eles vão?- Finn indagou o mais novo.

—Sim Finn eu ouvi Blaine falando agora vamos- Sam pegou as chaves do carro em cima da mesa e se virou para sair.

Eles tinham um plano, bom na verdade Rachel tinha um plano, e ele era ir ao restaurante em que Blaine se encontraria com a garota e ficar os vigiando. Por que? Porque Rachel não tinha nada para fazer, e porque por milagre do destino- que se chama Brittany- Kurt tinha conseguido uma reserva para o mesmo restaurante então ela podia ficar de olho nos dois.

O lugar não era muito longe, Brittany e Sam ficaram com a mesa perto da de Blaine e a garota misteriosa e Finn e Rachel ao lado de Kurt e seu acompanhante. Anderson foi o primeiro a chegar junto com uma mulher loira, eles foram em direção a sua mesa sem nem se dar conta dos dois loiros que os espionavam.

—Eles chegaram Rachel- Finn empurrou a mulher para que ela se aproximasse do casal, mas acabou a derrubando na loira que acompanhava Blaine.

Quando se levantou Rachel se deparou com Blaine tentando ver seu rosto, correu para trás do garçom arrancando seu avental e o bloco de notas.

—No que posso ajudar?- ela colocou o bloco na frente do rosto para esconder.

—Uhm você poderia anotar nossos pedidos, John?- Blaine leu o nome no avental com a s sobrancelhas levantadas.

—Opa parece que não posso mais ajudar- Finn puxou Rachel para se sentar ao seu lado com o cardápio na frente.

Brittany correu para o outro lado do restaurante onde Kurt estava sentado conversando com alguém, se meteu no meio de uma mesa cheia de pessoas, provavelmente uma família, sorriu pegando o cardápio espiando por cima dele o que Kurt dizia.

—Obrigada por vir Sebastian- a loira quase pulou da cadeira quando ouviu o nome do ex de Kurt, pegou o celular e mandou uma mensagem para Finn.

SEBASTIAN, É ELE,ele veio com o K! – Britt.

O QUE? MAS QUE PORRA?- F

—Quem é Sebastian?- Rachel perguntou lendo as mensagens.

—Um dos ex de Kurt, ele foi o pior eles namoraram por uma semana e no final Kurt descobriu que Sebastian só queria dormir com ele, o babaca sumiu por seis meses e deixou Kurt muito abalado- Sam entrou no meio dos dois com a cabeça baixa.

—Bom eu continuo ganhando, não passa de uma semana.

Na mesa de Blaine já tinha começado a discussão, o moreno parecia assustado e a loira falava sem parar tentando explicar algo para ele o deixando mais abatido.

—Ela deu um fora nele- Finn sussurrou.

A mulher pegou a bolsa deu um abraço em Blaine e saiu do restaurante deixando o moreno sozinho olhando para o nada, mas antes que ele pedisse a conta conseguiu ver Finn, Rachel e Sam sentados em uma mesa o observando e do outro lado Brittany brincando com as crianças da mesa que invadiu.

—Opa- Rachel acenou para o amigo que a olhava com raiva.

[...]

Fazia dois dias que Blaine se recusava falar com Rachel, ele aparecia no apartamento dela e de Kurt e a ignorava completamente, mas no terceiro dia quando ele entrou gritando por ter sido o ultimo, a saber- três dias depois- que Kurt estava saindo com Sebastian.

—Quais diabos de problema mental você tem Kurt Hummel?

O problema era que assim como o Hummel, Blaine também já tinha saído com Sebastian, na verdade eles estudavam juntos desde o colegial e Sebastian tinha sido o primeiro namorado de Blaine. Quando descobriu que ele tinha deixado Kurt muito mal assim como fez quando eles terminaram no ultimo ano, o moreno odiou mais ainda o ex-namorado.

—Olha- o mais velho se aproximou- em minha defesa eu precisava de alguém para sair durante uma semana.

—Eu não acredito nisso.

—Fala o cara que saiu com uma lésbica- Rachel resmungou.

—Cala a maldita da boca Rachel, Como eu ia saber que a Quinn era lésbica?

—Eu agradeço por você não saber por que eu ganhei cinco dólares- Brittany sorriu mostrando o dinheiro.

A loira pegou a bolsa e correu para a porta, mas antes que saísse Kurt a impediu.

—Aonde você vai? Não me deixe sozinho com Blaine e Rachel, por favor!

—Eu ate falaria aonde vou, só que Rachel esta aqui e se eu falar ela vai contar para o Finn já que eles tipo escondem o amor um pelo outro, e Finn não pode saber- a mulher sussurrou para que só Kurt ouvisse- Tchau golfinho.

—Socorro- o mais velho sussurrou quando ouviu Rachel e Blaine começarem a discutir seria uma longa noite.

[...]

—Parabéns faz uma semana que você tem saído com Sebastian- Rachel entrou no café batendo palmas.

—Sim agora você pode terminar com ele- Blaine empurrou a morena e se sentou do lado do amigo.

—Eu já terminei.

—Oi- Finn entrou segurando uma rosa, ele entregou para Rachel e sorriu se sentando logo depois.

—Para que isso?

—Nada, eu não posso mais dar um presente para uma amiga.

Kurt ia questionar o irmão, mas todos resolveram ficar quietos e observar Quinn a lésbica que tinha dado um fora em Blaine entrar no café com um sorriso no rosto, Blaine sorriu para a mulher que parecia vir em sua direção só que seu sorriso sumiu quando a mulher andou em direção a Rachel.

—Com licença- se sentou ao lado da morena- você deixou isso cair no dia que foi espionar seu amigo.

Rachel arregalou os olhos pegou seu colar da mão dela e se virou para Blaine, que parecia mais confuso ainda. Quinn se levantou e andou até o moreno com uma expressão de pena no rosto.

—Blaine querido, sinto muito pelo jantar só que eu pensei que você tinha percebido.

—Tudo bem, talvez ele pare de tentar ser hétero depois disso- Kurt resmungou.

—Espera, Você é gay?- o moreno assentiu- que bom, me sinto menos culpada.

Quinn foi embora logo depois, e mesmo depois da vergonha que tinha passado Blaine estava feliz, porque um dia contaria isso para alguém e ele iria rir assim como estava rindo da sua situação agora. Sam foi o único que viu, mas Rachel segurava alguma coisa na mão além do colar, era um papel com um numero anotado. Preferiu não falar nada, mesmo sabendo exatamente o que era aquilo e o que a ‘’amiga’’ lesbica de Blaine tinha ido fazer ali.

[...]

Foi estranho quando Blaine chegou de mais uma exposição na galeria e encontrou a porta do apartamento Hummel-Berry aberta. O único som que saia de lá era o da tv, porém as coisas ficaram mais estranhas quando Kurt chegou pelas escadas como se tivesse acabado de chegar do trabalho.

—Uhm Blaine por que a porta do meu apartamento está aberta?- Ele parou bem na frente do apartamento- e a tv está ligada?

—Essa é a grande questão.

Os dois entraram no lugar com um pouco de receio, Sebastian estava sentado no sofá vendo algum programa policial, quando se virou para os homens sorriu para Kurt e levantou do sofá indo o abraçar. Tudo o que o castanho fazia era ficar parado e olhar assustado para o ex.

— Oi querido- Sebastian deu um beijo na bochecha dele.

—Sebastian o que você esta fazendo aqui?

—Vim visitar meu namorado- Blaine correu para a cozinha e começou a mexer nas gavetas, Sebastian parecia não se importar com a presença dele.

—Então não sei se você lembra que a gente não está junto...- antes de terminar a frase Kurt viu o ex cair no chão desacordado depois de levar uma porrada na cabeça- BLAINE O QUE VOCE FEZ?

—Acabei de deixar um louco desacordado- sorriu- agora vamos tirar ele daqui.

O corpo do homem desacordado foi levado pelas escadas, Kurt parou o primeiro taxi que passava e colocou o ex dentro dele, disse ao motoristas o endereço e viu o carro ir embora com uma pessoa desacordada dentro. Ele sabia que ia arranjar problema por causa disso, mas preferiu deixar de lado.

—Ninguém precisa saber disso- Blaine se apoiou no ombro do amigo- nós dois sabemos que Sebastian é meio possessivo com términos então se ele aparecer de novo a gente chama a policia ok?

Kurt apenas assentiu e eles voltaram para o prédio, Rachel descia as escadas junto com Brittany elas pareciam muito animadas trocando risadas e mexendo no celular.

—Estão de saída?- Kurt perguntou.

—Sim- Rachel escondeu o celular e sorriu- eu não sei se volto cedo hoje.

—Ok.

Então as duas foram embora deixando Kurt e Blaine se olhando preocupados.

—Elas estão escondendo alguma coisa.

—A Rachel é lésbica?- Blaine indagou voltando a subir as escadas, o castanho bufou e preferiu não responder a pergunta dele.

—Boa noite B- Kurt parou na porta do apartamento – para você também Sam - gritou sabendo que o loiro espiava pelo olho magico.

—Boa noite Kurtie- os dois fecharam a porta, Blaine quase matando Sam e o Hummel rindo daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer errinho, comentem para eu saber se vcs gostaram ou não.
Kisses EQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.h.u.m.s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.